GameVicioFórum
GameVicioFórum

Lag para jogar on - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations » Lag para jogar on - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Lag para jogar on - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations
NoelSmoke
NoelSmoke arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2958967
    Membro desde
    # Lag para jogar on
    Resposta de NoelSmoke.

    Gente, por favor me ajudem, estou com lag quando vou jogar ON, quase sempre tenho atrasos nos meus comandos (exemplo: eu aperto pra ele pular e ele pula so um tempinho depois), alguem sabe o problema???

    midwaycs
    midwaycs arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2958968
      Membro desde
      Masculino, 38 anos
      # Re: Lag para jogar on
      Resposta de midwaycs.

      Simples : INTERNET , voçê só está com o PING muito auto , e por isso o problema (:

      JvRaito
      JvRaito arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2958969
        Membro desde
        # Re: Lag para jogar on
        Resposta de JvRaito.

        Galera , desculpe a noobice

        mas vejam se podem de ajudar

        eu tenho internet de 10 mb , só que uso um roteador para o pc e o ps3

        e todos os jogos que ja jogeui online , soul calibur iv , naruto storm generations e marvel vs capcom 3 apresentaram um delay que me impede de jogar , perco tudo facilmente sem poder fazer nada

        já tirei o cabo do pc do roteador , deixei só o do ps3 e não mudou nada ,

        o que vcs me aconselham ?

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations » Lag para jogar on - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations