GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ai gente sou uma pessoa cansada de sofrer com jogo - Castlevania Curse of Darkness

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Castlevania Curse of Darkness » Ai gente sou uma pessoa cansada de sofrer com jogo - Castlevania Curse of Darkness
Ai gente sou uma pessoa cansada de sofrer com jogo - Castlevania Curse of Darkness / Castlevania Curse of Darkness
milow
milow arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2959398
    Membro desde
    # Ai gente sou uma pessoa cansada de sofrer com jogo
    Resposta de milow.

    Se tipo alguem tiver truques cheats ou algum macete pra me ajudar posta ai gente vlw

    Tamoio
    Tamoio arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2959399
      Membro desde
      Masculino
      # Tá bom essas dicas?
      Resposta de Tamoio.

      Para destrancar o Boss Rush Mode e lutar contra os chefes, Termine o jogo matando todos os chefes inclusive o chefe secreto Legion and Nuculais.

      Para destrancar o sound test termine o Boss Rush Mode.

      Para destrancar o Crazy Mode Termine no normal grave e começe um novo jogo com as iniciais @CRAZY.

      Para destrancar o Trevor Termine no normal grave e começe um novo jogo com as iniciais @TREVOR.

      Para destrancar o Mobeius Brooch termine no crazy, grave e vá até a loja da Julia e compre-o, esse é o melhor item do jogo.

      Com o Mobeius Brooch você poderá usar todas as magias sem gastar corações.

      Para pegar o Moai Logo no começo do jogo você precisa ter um salvamento do Castlevania Lament of Innocence no seu memory card.

      Lembre-se que os dois salvamentos dos dois Castlevanias devem ser do mesmo país ou o Moai não aparecerá.

      Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

      Senão não joguei nada.

      Tudo meu hehehehe.

      wmr75
      wmr75 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2959400
        Membro desde
        Masculino, 48 anos
        # Re: ai gente sou uma pessoa cansada de sofrer com jogo
        Resposta de wmr75.

        Parabéns pela lembrança do Odyssey, castlevania the curse of darc showw principalmente para que quer desvendar mistérios

        Odyssey sempre......

        nerorock123
        nerorock123 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2959401
          Membro desde
          Masculino, 34 anos
          # Re: ai gente sou uma pessoa cansada de sofrer com jogo
          Resposta de nerorock123.

          Eh verdade muitoo boom esse game!!Zerei ele 100% o mais legal dele eram as evoluções dos guardiões o mais sofrido era o diabinho laa! pq so era 1 arma q upava ele ¬¬ fiquei umas 7 hras so naquela parte!

          diegodelfine
          diegodelfine arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2959402
            Membro desde
            Masculino, 32 anos
            # Castlevania Curse of Darkness pc
            Resposta de diegodelfine.

            Alguem sabe me dizer si tem esse jogo pra pc ??????

            eu já joguei no ps2 quero pra pc!!!

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Castlevania Curse of Darkness » Ai gente sou uma pessoa cansada de sofrer com jogo - Castlevania Curse of Darkness