GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo fica lento do nada - Euro Truck Simulator 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Jogo fica lento do nada - Euro Truck Simulator 2
Jogo fica lento do nada - Euro Truck Simulator 2 / Euro Truck Simulator 2
mlovatto
mlovatto arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2960070
    Membro desde
    # Jogo fica lento do nada
    Resposta de mlovatto.

    Eae pessoal, to jogando o demo e não sei se tem acontecido com mais alguém, o jogo roda perfeito a uns 40~50 fps e do nada cai pra uns 5fps e não sai mais disso, dai o cara vai nas opções de video e muda alguma coisa tipo resolução dai volta ao normal e dai enquanto ta jogando denovo do nada cai pra uns 5fps, alguém mais ta tendo esse problema?

    e outra coisa, pra mim o jogo só fica nas proporções certas na resolução full hd, se o cara muda pra qualquer outra resolução o jogo fica esticado, alguém tb ta tendo esse problema?

    vlw!

    Marcio N. Lovatto

    Técnico em informática

    Frederico12
    Frederico12 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2960071
      Membro desde
      Masculino, 24 anos
      # Re: Jogo fica lento do nada
      Resposta de Frederico12.

      Eu tenho um problema parecido que meu jogo fica travado em 20 fps pra baixo e quando ligo as luzes do caminhão desce pra 13 (sim exatamente do mesmo jeito sempre)

      Placa mãe: Asus p8h77-m pro. Processador: i5 3470 3.6 Ghz @3.7 Ghz. Memoria RAM: Hyperx 16Gb 1600 Mhz. Fonte: Corsair TX750 V2. Placa de video: GTX 970.

      fabioribeiro002
      fabioribeiro002 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2960072
        Membro desde
        # Re: Jogo fica lento do nada
        Resposta de fabioribeiro002.
        Eae pessoal, to jogando o demo e não sei se tem acontecido com mais alguém, o jogo roda perfeito a uns 40~50 fps e do nada cai pra uns 5fps e não sai mais disso, dai o cara vai nas opções de video e muda alguma coisa tipo resolução dai volta ao normal e dai enquanto ta jogando denovo do nada cai pra uns 5fps, alguém mais ta tendo esse problema?

        e outra coisa, pra mim o jogo só fica nas proporções certas na resolução full hd, se o cara muda pra qualquer outra resolução o jogo fica esticado, alguém tb ta tendo esse problema?

        vlw!

        SO PRA COMENTAR MESMO..HE HE HE HE...ALGUEM JA POSTOU O SERIAL NA REDE EM UM SAITE AMERICANO, E EU JA ATIVEI O MEU, HE HE HE ... MUITO BOM O JOGO E NAO FICA LENTO, NO MEU NOT I5 RODA NO MAXIMO....

        Frederico12
        Frederico12 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #2960073
          Membro desde
          Masculino, 24 anos
          # Re: Jogo fica lento do nada
          Resposta de Frederico12.

          Eu rodava no alto scania e nem no minimo consigo rodar o euro truck acho que o jeito é esperar meu dinheiro pro pc novo em dezembro :-/

          Placa mãe: Asus p8h77-m pro. Processador: i5 3470 3.6 Ghz @3.7 Ghz. Memoria RAM: Hyperx 16Gb 1600 Mhz. Fonte: Corsair TX750 V2. Placa de video: GTX 970.

          Clarckpyn
          Clarckpyn arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2960074
            Membro desde
            # Re: Jogo fica lento do nada
            Resposta de Clarckpyn.

            Meu not possui o processador I7, 6gb de RAM, 750 de HD, uma Geforce GT540M e o Euro Truck Simulator 2 fica lento pra caralho, não sei o que está havendo, pois jogo GTA IV em full hd sem problemas. Já tentei mudar a resolução, diminuir os graficos etc e continua a mesma coisa, muuuito lento, quase parando. Alguem me ajude tambem

            APato
            A.Pato arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2960075
              Membro desde
              Masculino, 28 anos, Solteiro
              # Re: Jogo fica lento do nada
              Resposta de A.Pato.

              galera é pq o game é pesado mesmo, trava pra caramba e tem umas quedas tensa de fps, a engine do game é pesada, mesmo pc potente dá umas travadas, mesmo assim o game é foda pra ...

              adrianosdk
              adrianosdk arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2960076
                Membro desde
                # Re: Jogo fica lento do nada
                Resposta de adrianosdk.

                Euro Truck Simulator 2 a solução para quem esta jogando com o jogo travando ou com queda de fraps é a seguinte se pc for muito fraco diminua as configurações de video,se o pc for forte va em configurações de video e depois em taxa de atualização aumente entre 60hz até 85hz,no meu caso 70hz ficou sem trava,mas atenção quantod mais aumentar hz exige mais potência do pc,sõ mais um detalhe não me responsabilizo por danos no pc de ninguem fica por conta propria de cada um ok.Meu objetivo e ajudar no meu caso meu pc suportou o aumento de hz

                Adifreitas2012
                Adifreitas2012 arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2960077
                  Membro desde
                  # Re: Jogo fica lento do nada
                  Resposta de Adifreitas2012.

                  Ae pessoal, lembrem-se tambem de ajustar o plano de energia do pc, no painel de controle. Eu havia esquecido que tinha colocado no modo economico, dai botei no modo alto desempenho e ficou voando, com tudo no max.

                  WandersonTavares
                  WandersonTavares arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2960078
                    Membro desde
                    # Re: Jogo fica lento do nada
                    Resposta de WandersonTavares.

                    No meu pc já tentei de tudo, segui todas as dicas acima e nada adianta, continua danda umas travadas, e meu pc é relativamente potente, CORE I3, 6GB DE RAM, HD 1 TB, PLACA NVÍDEA GTX 560, A única forma de não travar é baixar a qualidade do jogo, mas daí não tem graça jogar assim =/

                    willianluiz
                    willianluiz arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstar
                      Esse se Vira
                      ID: #2960079
                      Membro desde
                      # Re: Jogo fica lento do nada
                      Resposta de willianluiz.

                      Amigos atualizem para versão 1.2.5 q o problema n existira,atualizei e ta rodando lizinho ate mesmo dentro da cidade.

                      TtLnLnLnLnProcessador: AMD FX-6300, 3817 MHz AM3+LnLnPlaca Mãe: Asus M5A78L-M LX/BRLnLnPlaca Vídeo: Radeon R9 280X 4 gbLnLnMemória: G Skill F3-12800CL9 2x4 4GB 1600 mhzLnLnDisco rígido WDC (1000 GB, 7200 RPM, SATA-III)LnLnGabinete: Commander MS-I EPIC EditionLnLnFonte: AeroCool ATX 600W Strike X LnLnMonitor: AOC 19,5 LnLnMouse: Razer Krait 2013

                      ayltow
                      ayltow arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2960080
                        Membro desde
                        # Re: Jogo fica lento do nada
                        Resposta de ayltow.

                        Amigos ta ai a suloção, baixem um progama 3d analyse no baixaki, o meu quando eu entro normal fica em 5 no maximo quando eu boto fica em 17 no maximo e não cai!....

                        kaka290385
                        kaka290385 arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2960081
                          Membro desde
                          # Re: Jogo fica lento do nada
                          Resposta de kaka290385.

                          Acho perigoso, ouvi falar que aumentar refresher rate pode danificar o monitor, caso aumente para uma frequência que seja maior q a maxima do monitor

                          paulinhoccc
                          paulinhoccc arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2960082
                            Membro desde
                            # Versao 1.7
                            Resposta de paulinhoccc.

                            Aqui eu usava uma versao q baixei via torrent, chegeui a atualizar ate a 1.3 e tava td ok, rodava de boa entre 32 minimo e 48 maximo, media de 38fps. Dai comprei o dvd, instalei registrei e atualizou para 1.7, fudeu..... nao passava de 26fps, volta e meia caia para 12 10fps, impossivel de jogar....dai mexi nas configuracoes, sombras, pedestres, graficos...e melhorou, roda agora em media 28fps com piques de 34, mas do nada cai para 10 9fps e nao volta, dai paro saio de jogo e volta e termino a entrega...meu note eh i7 2617m 8g Ram GT540m win 7 64. Antes rodava td de boa, ainda tinha um monte de mods ativos, agora to zerado,tenho q diminuir as configuracoes e ainda nao chega nem perto da dirigibilidade de antes...

                            O jogo eh foda mas isso mata, aqui uso o g27, q fica guardado noutro quarto, pego ele monto no meu quartoe ai ai, ai fps de 8, brochante

                            bollgate
                            bollgate arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2960083
                              Membro desde
                              # Euro truck
                              Resposta de bollgate.

                              Paulinhoccc

                              eu tambem estava com o mesmo problema

                              Va no arquivo config do jogo e procura pelas seguintes linhas:

                              uset g_desktop_fadeout-ponha de acordo com a taxa de atualizaçao do seu monitor

                              uset r_fake_shadows-ponha valor de zero isso e as sombras que ficam por de baixo da carreta

                              uset r_sun_shadow_texture_size-ponha valor entre "4020" "1024" "256" ou "0" se teu pc for low

                              uset g_wc_fps-defina para "30" (30) e a taxa padrao de fps

                              uset g_ignore_low_fps-defina para "25" inpedira que teus fps caiam (no que e broxante)

                              uset g_fps-tambem defina a "30" ou "60" se teu pc for high

                              uset r_vsync-defina para "0" vsync segura muito a maquina

                              uset r_anisotropy_factor-defina para "0" somente para "1" caso voce tenha algum mod de textura

                              Espero que tenha ajudado :)

                              leandroalvarez
                              leandro.alvarez arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2960084
                                Membro desde
                                # Melhor Resposta Para Note
                                Resposta de leandro.alvarez.

                                Muito obrigado ficou excelente o game!!!

                                Kamazak
                                Kamazak arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Sabe Pouco

                                  Prometo ficar vivo até morrer!

                                  ID: #2960085
                                  Membro desde
                                  Masculino, 29 anos, Namorando
                                  # Re: Jogo fica lento do nada
                                  Resposta de Kamazak.

                                  Dependendo da sua placa, se deixar o v-sync desligado, por exemplo a minha é GTX 760, o jogo vai fica rodando a mais de 100 fps e isso é desnecessário, vai aquecer a placa sem necessidade, por isso existe o v-sync. Então se liguem! '-'

                                  |Windows 8.1 x64 | Core i3 2120 2.30GHz | 8GB RAM (2x4) DDR3 1033Mhz Dual Channel | Fonte Gamer Leadership 560W reais | PNY nVidia Geforce GTX 760 2GB 256 bits | HD 500GB SATA 3|

                                  pes2014brasil
                                  pes2014brasil arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #2960086
                                    Membro desde
                                    # Jogo fica lento do nada
                                    Resposta de pes2014brasil.

                                    O meu esta assim afff alguem ja resolveu o problema?

                                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Jogo fica lento do nada - Euro Truck Simulator 2