GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro ao iniciar - Need for Speed: The Run

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: The Run » Erro ao iniciar - Need for Speed: The Run
Erro ao iniciar - Need for Speed: The Run / Need for Speed: The Run
Rendeiro23
Rendeiro23 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2960973
    Membro desde
    # Erro ao iniciar
    Resposta de Rendeiro23.

    Pessoal ajudem-me por favor

    tou com erro no jogo aparece-me isto

    URLaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvcGhvdG8vbXktaW1hZ2VzLzY5NC9lcnJvbHQucG5nLw== ( a imagem do meu erro esta aqui neste site )

    ajudem-me o mais depressa possível pessoal

    obrigado

    The Killer
    The_Killer arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2960974
      Membro desde
      Masculino, 44 anos
      # Re: Erro ao iniciar
      Resposta de The_Killer.

      Pelo q vi parece q sua placa d video nao suporta DX 10, sera q estou enganado??????? por favor me corrijam.

      Processador:Intel® Core2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz Núcleos: 4 Velocidade: 2.33 GHz Memória Ram:4 GB Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 Memória: 2 GB DirectX:9.0 / 11.0 Sistemas Operacionais: Microsoft Windows XP Professional / Windows 7 Ultimate Arquitetura: 32-bit / 64-bit

      Rendeiro23
      Rendeiro23 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2960975
        Membro desde
        # Re: Erro ao iniciar
        Resposta de Rendeiro23.

        Nao, no "dxdiag" diz que tenho o direct x 11

        NadeX
        NadeX arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2960976
          Membro desde
          Masculino, 38 anos, Solteiro
          # Re: Erro ao iniciar
          Resposta de NadeX.

          Na imagem diz que vc usa um Mobility Radeon 2400, geralmente os Noot tem esse tipo de placa de video, veja qual é a sua placa e posta aqui

          Phantom 410 Black Gold Casemod | Gigabyte Z170X Gaming 7 | I7 7700k @4.0Ghz | Corsair Hydro Series H105 | GSkill 16gbGB DDR4 3000Mhz Trident Z | EVGA GTX 1080ti SC2 | Corsair RM750x 80Plus Gold | SSD Samsung 840 Evo 120gb + SSD Samsung 850 Evo 250gb + 1TB WD Caviar Blue + 1TB WD Caviar Green | Roccat Savu + Logitech G502| Corsair Strafe RGB | Cougar Control 2 + Roccat Taito MidSize Speed | Controller Microsoft Xbox One S | Superlux HD681 + HyperX Cloud Stinger | Dell UltraSharp 24 InfinityEdge U2417H | Samsung Smart TV 48' 4k

          KiinhoO11
          KiinhoO11 arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2960977
            Membro desde
            Masculino, 30 anos
            # Re: Erro ao iniciar
            Resposta de KiinhoO11.

            Aqui tambem da o mesmo erro tenho uma placa de video onbord do proessador intel i3 minha placa tem directx 10 e tem 700 e pouco de memoria tá certo que é só 256 de memoria e o resto é tudo dedicada mais sei lá deveria pelomenos abrir o jogo mesmo que o jogo rodasse super travando

            NadeX
            NadeX arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2960978
              Membro desde
              Masculino, 38 anos, Solteiro
              # Re: Erro ao iniciar
              Resposta de NadeX.

              Video Onboard Sem Chance, a Placa mãe Suporta o Directx 10, mas o mais importante vc num tem que é a placa de video.

              Phantom 410 Black Gold Casemod | Gigabyte Z170X Gaming 7 | I7 7700k @4.0Ghz | Corsair Hydro Series H105 | GSkill 16gbGB DDR4 3000Mhz Trident Z | EVGA GTX 1080ti SC2 | Corsair RM750x 80Plus Gold | SSD Samsung 840 Evo 120gb + SSD Samsung 850 Evo 250gb + 1TB WD Caviar Blue + 1TB WD Caviar Green | Roccat Savu + Logitech G502| Corsair Strafe RGB | Cougar Control 2 + Roccat Taito MidSize Speed | Controller Microsoft Xbox One S | Superlux HD681 + HyperX Cloud Stinger | Dell UltraSharp 24 InfinityEdge U2417H | Samsung Smart TV 48' 4k

              Rendeiro23
              Rendeiro23 arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2960979
                Membro desde
                # Re: Erro ao iniciar
                Resposta de Rendeiro23.

                Eu tenho que rodar o jogo, comsigo rodar mass efect 3, modern warfare 3, dead space 2, etc

                NadeX
                NadeX arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2960980
                  Membro desde
                  Masculino, 38 anos, Solteiro
                  # Re: Erro ao iniciar
                  Resposta de NadeX.

                  Mass effect 3??????? como se ainda não lançou kkkkkkkkkkk, mas ae Dead space 2 e mw3 são leves comparado ao Need, a Engine é diferente, por acaso vc ja tentou rodar Battlefiled 3? tente e depois me diga como foi, ae Rendeiro qual é a configuração do Seu pc ow noot?

                  Phantom 410 Black Gold Casemod | Gigabyte Z170X Gaming 7 | I7 7700k @4.0Ghz | Corsair Hydro Series H105 | GSkill 16gbGB DDR4 3000Mhz Trident Z | EVGA GTX 1080ti SC2 | Corsair RM750x 80Plus Gold | SSD Samsung 840 Evo 120gb + SSD Samsung 850 Evo 250gb + 1TB WD Caviar Blue + 1TB WD Caviar Green | Roccat Savu + Logitech G502| Corsair Strafe RGB | Cougar Control 2 + Roccat Taito MidSize Speed | Controller Microsoft Xbox One S | Superlux HD681 + HyperX Cloud Stinger | Dell UltraSharp 24 InfinityEdge U2417H | Samsung Smart TV 48' 4k

                  NadeX
                  NadeX arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2960981
                    Membro desde
                    Masculino, 38 anos, Solteiro
                    # Re: Erro ao iniciar
                    Resposta de NadeX.

                    Saiba mas sobre sua placa URLaHR0cDovL3d3dy5ub3RlYm9va2NoZWNrLmluZm8vQVRJLU1vYmlsaXR5LVJhZGVvbi1IRC0yNDAwLjQwMjkuMC5odG1s bem fraca por sinal e temo que será bem dificil rodar o Need, ela é uma concorrente direta com a GeForce 8400M GS, placa que ja tinha saido de moda a 5 anos atras, falo por experiencia propria

                    Phantom 410 Black Gold Casemod | Gigabyte Z170X Gaming 7 | I7 7700k @4.0Ghz | Corsair Hydro Series H105 | GSkill 16gbGB DDR4 3000Mhz Trident Z | EVGA GTX 1080ti SC2 | Corsair RM750x 80Plus Gold | SSD Samsung 840 Evo 120gb + SSD Samsung 850 Evo 250gb + 1TB WD Caviar Blue + 1TB WD Caviar Green | Roccat Savu + Logitech G502| Corsair Strafe RGB | Cougar Control 2 + Roccat Taito MidSize Speed | Controller Microsoft Xbox One S | Superlux HD681 + HyperX Cloud Stinger | Dell UltraSharp 24 InfinityEdge U2417H | Samsung Smart TV 48' 4k

                    Rendeiro23
                    Rendeiro23 arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2960982
                      Membro desde
                      # Re: Erro ao iniciar
                      Resposta de Rendeiro23.

                      Enganei-me é o mass efect 2, no batlefild 3 da o mesmo erro, mas consigo o bad company 2 e é pesado e jogo na pura, e o

                      renato freitas
                      renato_freitas arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2960983
                        Membro desde
                        # Erro
                        Resposta de renato_freitas.

                        Eu tbm estou com o mesmo erro minha placa de video é uma radeom x1900gt 256bits processador quad core placa mae abit quad e nao abre da essa tela de erro, ja desistalei o jogo, ja coloquei a ultima verção do driver ja instalei o dx11 e nada.

                        marceloveloti
                        marceloveloti arrow_drop_down
                          star_borderstar_borderstar_border
                          Manja Nada
                          ID: #2960984
                          Membro desde
                          # Erro
                          Resposta de marceloveloti.

                          Oi me ajudem meu jogo da esse erro failed creatingd3d device of a last version 10.0 on adapter intel hd graphics with driver unknown error is dxgi_error unsupported. tenho um not bok core i5 6gb de ram e placa de video intel compativel com directx 10 .por favor ajudem

                          renato freitas
                          renato_freitas arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2960985
                            Membro desde
                            # Erro
                            Resposta de renato_freitas.

                            Pessoal depois de tanto procurar reparo desse erro achei uma nao solu~]ao, rsss. esse erro que esta dando é pq as placas de video nao suporta directx 10 o jogo pedi o directx10 no windows reconhece que vc tenha a verção mais nova do directx, no meu caso ja tinha instalado o directx11 e nao rodou, pq a placa de video nao da suporte para a verção mais nova.

                            solução.

                            comprar uma placa de video com suporte a directx10 ou superior.

                            eu vou trocar a minha os jogos novos vão vir pedindo o minimo directx10 no caso do gta 5 tbm.

                            então pessoal nem adianta procurar pois nao ira funcionar numca. :(

                            jhonpequeno
                            jhonpequeno arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2960986
                              Membro desde
                              # Re: Erro ao iniciar
                              Resposta de jhonpequeno.

                              Galera minha placa de video e a nvidio geforce 9500

                              ela da o mesmo erro

                              URLaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvcGhvdG8vbXktaW1hZ2VzLzY5NC9lcnJvbHQucG5nLw==

                              ajudem por favor

                              meu dxdiag diz que tenho o directx 11

                              e o site diz que ela suporta a versao 10

                              anderdixon
                              anderdixon arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2960987
                                Membro desde
                                # Re: Erro ao iniciar
                                Resposta de anderdixon.

                                Bom dia, tenho uma GTS 250, essa placa suporta directx 10 com certeza, e estou tendo o mesmo problema de jhonpequeno.

                                Alguem me ajude

                                Ciarlariello
                                Ciarlariello arrow_drop_down
                                  star_borderstar_border
                                  Novato
                                  ID: #2960988
                                  Membro desde
                                  # Need for speed The Run Tela Preta
                                  Resposta de Ciarlariello.

                                  Eu tenho uma placa de video onboard , inicia só que fica a tela toda preta, eu sei que minha placa de video é boa por que eu jogo call of duty black ops e modern warface 3 de boa sem lag, o que sera que pode ser eu tentei modificar nas config manualmente e não deu certo se alguem puder resolver o meu problema agradeço desde já!!!

                                  Rodrigo

                                  borin145
                                  borin145 arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #2960989
                                    Membro desde
                                    # Error que o meu fica dando
                                    Resposta de borin145.

                                    Não foi possível localizar o ponto de entrada do prodecimento

                                    CreateDXGIFactory1 na biblioteca de hiperligação dinâmica dxgi.dll." (ao clicar no OK o .exe do jogo deixa de funcionar)

                                    O ficheiro dxgi.dll está no seu lugar em Windows>System32

                                    este é o erro que o meu fica dando , o que devo faser ?

                                    sera que alguem pode me ajudar

                                    fantabanana
                                    fantabanana arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #2960990
                                      Membro desde
                                      # Mesmo Erro
                                      Resposta de fantabanana.

                                      IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL09nQUFBQXFtSGlwOHQ3NGg1MEJKLUtVMWR1Q3NaeXhnNHZKRUkxRWltaVVBUF9HRE5wb01tUm1vX1N1SkR4X3FwNlZOTHZXeUI3ekhYd1JuX09FUTVHU1RhZDRBbTFUMVVIT282cndFRjMyMmRmRzBZMzJhTlNFX3c5WWwuanBn

                                      Instalei o jogo e apareceu isso,creio que a minha configuração rode esse jogo pelo menos no minimo disso eu tenho certeza...

                                      AMD Phenom(tm)9650 Quad-Core processor 2,30 Ghz

                                      Windows 7 64 bits

                                      2 GB de memoria Ram

                                      GeForce 9600 GT 1Gb ddr3 Fabricante:Zotac ela tem suporte para DirectX 10 acabei de ver aqui no site

                                      alguem sabe o que pode estar acontecendo e como solucionar ? agradecido (:

                                      marcioantunes
                                      marcioantunes arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2960991
                                        Membro desde
                                        Masculino
                                        # Re: Erro ao iniciar
                                        Resposta de marcioantunes.

                                        Ae mano tbm estou com o mesmo problema se alguem tiver a soluçao manda resposta ae ;D

                                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzUxOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUxOS85MzM3L2Fzc2luYXR1cmF6dTMuZ2lm

                                        henriquesouza
                                        henriquesouza arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2960992
                                          Membro desde
                                          # Erro dxgi
                                          Resposta de henriquesouza.

                                          Aqui mesmo erro.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: The Run » Erro ao iniciar - Need for Speed: The Run