GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogar com a pasta do jogo - The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar » Jogar com a pasta do jogo - The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar
Jogar com a pasta do jogo - The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar / The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar
Windobar
Windobar arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2961450
    Membro desde
    # Jogar com a pasta do jogo
    Resposta de Windobar.

    Ae pessoal, minha internet é muito lenta e por isso não posso baixar o jogo, então meu amigo me passou a pasta do jogo por um hd externo mas não consigo abrir o jogo. Quando abro dá isso:

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzU5My85MjU5L2FmZmZlZWUyMi5qcGc=

    Eu sei que alguns vao falar: TEM QUE INSTALAR COM O INSTALADOR. Mas deve haver outra maneira de jogar só com a pasta.

    agent47
    _agent47 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2961451
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Jogar com a pasta do jogo
      Resposta de _agent47.

      Procura esse arquivo, deve estar em alguma pasta do windows, ai vc pega ele, copia e cola na pasta do jogo. :D posta o resultado pra ve se funciona ae

      Make it simple.

      Windobar
      Windobar arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2961452
        Membro desde
        # Re: Jogar com a pasta do jogo
        Resposta de Windobar.

        Esse arquivo já está na pasta do jogo, veio junto...

        agent47
        _agent47 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #2961453
          Membro desde
          Masculino, 26 anos, Solteiro
          # Re: Jogar com a pasta do jogo
          Resposta de _agent47.

          Pega o da pasta do windows e coloca na pasta do jogo, pq o q veio no jogo ta dando erro. faz backup do que veio com o jogo.

          Make it simple.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar » Jogar com a pasta do jogo - The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar