GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro jogando em LAN - Need for Speed: Most Wanted

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Most Wanted » Erro jogando em LAN - Need for Speed: Most Wanted
Erro jogando em LAN - Need for Speed: Most Wanted / Need for Speed: Most Wanted
Guzera5
Guzera5 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2961477
    Membro desde
    # Erro jogando em LAN
    Resposta de Guzera5.

    Galera, sempre joguei sossegado o NFS MW no meu note, mas quando fui tentar jogar em LAN com o GAME RANGER o velho e conhecido rsrs erro 'speed.exe parou de funcionar' aconteceu ... Isso só ocorre quando eu vou jogar em LAN, já tentei iniciar no modo compatibilidade, abaixar a resolução do jogo, mas nada adianta. Quem puder dar uma sugestão, eu agradeço.

    Vaaleu pessoal!

    juniking
    juniking arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      man noa importa grafico importa jogar brinks''

      ID: #2961478
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Erro jogando em LAN
      Resposta de juniking.

      Config do pc ?? atualização do game? atualização dos drivers?? programas q vc ta usano pra joga LAN?? man descreva + o problema mais detalhadamente para que possamos avaliar e dar uma solução compatível com seu problema.

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0MS84NDc0LzE0Nzg5bC5wbmc=

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNi84MTUxLzQ0NjQ2ci5qcGc=

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ0MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQ0MS8xMTc1L3ViZDI5MzYucG5n

      Meu pc: Core i7 3770k// GTx 560ti// P8z77-Mpro//Fonte Xfx 850w Core edition// 8gb 1600 Corsair Vengence//Gabinete Haf 912 Plus

      Guzera5
      Guzera5 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2961479
        Membro desde
        # Re: Erro jogando em LAN
        Resposta de Guzera5.

        Processador Intel Pentium Dual Core T4200 @2000MHZ, 4096Mb de DDR2-SDRAM, 320 Gb de disco rígido, placa de vídeo Mobile Intel 4 Series Express Chipset Family - O jogo roda tranquilamente no máximo das configurações.

        Os drivers estão todos atualizados. Tem algum especificamente?

        Não consegui terminar a instalação da atualização 1.3 do meu MW porque ocorreu um 'erro de registro/invalid key'. Esse problema já ocorreu antes quando eu instalei o jogo, mas aí troquei o Ronaldo e o erro 'speed.exe parou de funcionar' sumiu.

        Agora com o GAME RANGER, ele inicia normalmente, vai até a tela de seleção de carros, mas na hora de correr, ele vai e reaparece. O que será?

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Most Wanted » Erro jogando em LAN - Need for Speed: Most Wanted