GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mother e illidan - World of Warcraft: The Burning Crusade

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » World of Warcraft: The Burning Crusade » Mother e illidan - World of Warcraft: The Burning Crusade
Mother e illidan - World of Warcraft: The Burning Crusade / World of Warcraft: The Burning Crusade
ichigo100
ichigo100 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2962004
    Membro desde
    # Mother e illidan
    Resposta de ichigo100.

    Ai alguem ja conseguiu fazer mother vs illidan? se alguem conseguiu porfavoe me falem como..e se isso e possivel com um rogue e um palladino...sou novo aqui...flw

    Fox64
    Fox64 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2962005
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: Mother e illidan
      Resposta de Fox64.

      Eu jogo faz algum tempo ja fiz black temple algumas vezes pra consegui passa da mother e chega no illidan vc vai te q te uma boa raid e gente que sabe joga te aconselho a pegar...

      rogue,paladin,uns 2 priest,druid,wairror e mage foi assim que eu fiz algumas vezes e ja consegui

      eu jogo de priest e eh mto bom

      ichigo100
      ichigo100 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2962006
        Membro desde
        # Re: Mother e illidan
        Resposta de ichigo100.

        Descobri,nao presisa disso tudo,so presisa mata os mobs docomeço q atrapalham,pois nao dexam vc ficar invisivel,ma fora isso,eu sei.so presisa de um haunter(eu disse se da pra faze e nao mata o illidan)ei quer uma ajuda?Eu sei mata o gigante azul q eu nao lembro o nome apenas com um haunter...apenas de alguns hit ate fica no 98 porcento(recomendo no 97) ai e so passar pelos mobs ate eles começarem a bater(bata no gigante direto tem muitas flechas)depoi e so dexa o trabalho com os mobs

        ichigo100
        ichigo100 arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2962007
          Membro desde
          # Ops
          Resposta de ichigo100.

          La no fim eu disse ''tem muitas flechas'' fico meio sem sentido...eu quis dizer pra vc ter muitas flechas

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » World of Warcraft: The Burning Crusade » Mother e illidan - World of Warcraft: The Burning Crusade