GameVicioFórum
GameVicioFórum

Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7 - DiRT 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » DiRT 2 » Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7 - DiRT 2
Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7 - DiRT 2 / DiRT 2
kaique live
kaique live arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2963164
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
    Resposta de kaique live.

    Boa noite galera da GV é o seguinte tenho um volante twin turbo leadership esse aki: URLaHR0cDovL3d3dy5sZWFkZXJzaGlwLmNvbS5ici9wcm9kdXRvX2Rlc2NyaWNhby5hc3A/Y29kaWdvX3Byb2R1dG89MTAyMSZmYW1pbGlhPXRsZw== só q ele naum funciona nem a pal no windows 7 nem vista só no xp será q tem alguma maneira de faze-lo funcionar?? já fiz de td e estou loko pra jogar com ele já instalei praticamente todos os drivers se alguém puder me ajudar... grato Kaique Live

    HD 5770 1GB GDDR5 Sapphire

    Core 2 Duo E7400 2.8Ghz @ 3.4Ghz

    2x2gb kingston 800mhz

    Gigabyte GA-G31M-S2L

    HD 80gb IDE + HD 320GB + 500GB SATA II

    C3 Tech 500W reais

    Samsung P2470HN Full HD

    Windows 7 X64

    Playstation 3 Fat 40GB

    rbmarques
    rbmarques arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Equipe Home
      GameViciado Extremo
      ID: #2963165
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Solteiro
      # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
      Resposta de rbmarques.

      Pelo que aparece na página diz que o produto é compatível com o Windows 2000, XP e Vista.

      Relata esse problema a Leadership, pode ser que veio com problema de fábrica

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tEUERyLnBuZw==IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FFc1N1ZTIucG5n

      Regras Gerais - Atualizado

      kaique live
      kaique live arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2963166
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
        Resposta de kaique live.

        Tava vendo em fórum q ngm tá conseguindo eu a um tempo atrá num tava conseguindo no vista nem no 7 agora, tá uma luta aqui agora

        HD 5770 1GB GDDR5 Sapphire

        Core 2 Duo E7400 2.8Ghz @ 3.4Ghz

        2x2gb kingston 800mhz

        Gigabyte GA-G31M-S2L

        HD 80gb IDE + HD 320GB + 500GB SATA II

        C3 Tech 500W reais

        Samsung P2470HN Full HD

        Windows 7 X64

        Playstation 3 Fat 40GB

        kaique live
        kaique live arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2963167
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
          Resposta de kaique live.

          Cara fiz o q vc me falou e naum funcionou teria uma outra dica husahsuauhs quero muito jogar no meu volante =D pessoal do fórum dá um help akie tbm =D

          HD 5770 1GB GDDR5 Sapphire

          Core 2 Duo E7400 2.8Ghz @ 3.4Ghz

          2x2gb kingston 800mhz

          Gigabyte GA-G31M-S2L

          HD 80gb IDE + HD 320GB + 500GB SATA II

          C3 Tech 500W reais

          Samsung P2470HN Full HD

          Windows 7 X64

          Playstation 3 Fat 40GB

          Chuck Croft
          Chuck_Croft arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            Adoro as Rosas, mas prefiro as trepadeiras!!

            ID: #2963168
            Membro desde
            Masculino, 35 anos, Namorando
            # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
            Resposta de Chuck_Croft.

            Cara funciona sim... baixa esse Driver ali dakela pagina e instala que funciona sim!!

            Tenho o windows 7 x64 e esse mesmo volante... e jogo GRID, DIRT e DIRT 2 nele normalmente!!

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzMyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzIvMzYxNC81NjQ2LmpwZw==
            IMAGEaHR0cDovL2kzMy50aW55cGljLmNvbS8ycnBhM3Z0LmdpZg==Nvidia GTX 460 EVGAIMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNS81MjI3LzM2MDUxLmdpZg==AMD Phenom II x4 955 3.2GhzIMAGEaHR0cDovL2ltZzM1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM1Mi8xNTIxLzE4NzMxa2cyLnBuZw==Corsair 4GB 1600Mhz DDR3Asus M4A78T-E AM3IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxOC8zODk0LzM1MjAyLnBuZw==Windows Seven Ultimate x64

            Play Hard, I am Gaming, Do Not Disturb! <-=

            kaique live
            kaique live arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2963169
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
              Resposta de kaique live.

              Eu já baixei esse driver como vc instalou??? quero muito saber teria como vc fazer um tutorial??? meu MSN: [email protected]

              HD 5770 1GB GDDR5 Sapphire

              Core 2 Duo E7400 2.8Ghz @ 3.4Ghz

              2x2gb kingston 800mhz

              Gigabyte GA-G31M-S2L

              HD 80gb IDE + HD 320GB + 500GB SATA II

              C3 Tech 500W reais

              Samsung P2470HN Full HD

              Windows 7 X64

              Playstation 3 Fat 40GB

              kaique live
              kaique live arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2963170
                Membro desde
                Masculino, 29 anos
                # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
                Resposta de kaique live.

                Alguém??

                HD 5770 1GB GDDR5 Sapphire

                Core 2 Duo E7400 2.8Ghz @ 3.4Ghz

                2x2gb kingston 800mhz

                Gigabyte GA-G31M-S2L

                HD 80gb IDE + HD 320GB + 500GB SATA II

                C3 Tech 500W reais

                Samsung P2470HN Full HD

                Windows 7 X64

                Playstation 3 Fat 40GB

                Chuck Croft
                Chuck_Croft arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master

                  Adoro as Rosas, mas prefiro as trepadeiras!!

                  ID: #2963171
                  Membro desde
                  Masculino, 35 anos, Namorando
                  # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
                  Resposta de Chuck_Croft.

                  Cara.... vc vai baixar... vai extrair o arquivo se nao me engano eh .RAR vai abrir 3 pastas... vai na pasta Double Vibration e executa o arquivo SETUP... e vai apertando next/next/next ao terminar a instalação com sucesso reinicie a maquina e testa se funcionar blz... se nao funcionar vc vai em Painel de controle/ Dispositivos/ e configura o volante lah!!

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzMyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzIvMzYxNC81NjQ2LmpwZw==
                  IMAGEaHR0cDovL2kzMy50aW55cGljLmNvbS8ycnBhM3Z0LmdpZg==Nvidia GTX 460 EVGAIMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNS81MjI3LzM2MDUxLmdpZg==AMD Phenom II x4 955 3.2GhzIMAGEaHR0cDovL2ltZzM1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM1Mi8xNTIxLzE4NzMxa2cyLnBuZw==Corsair 4GB 1600Mhz DDR3Asus M4A78T-E AM3IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxOC8zODk0LzM1MjAyLnBuZw==Windows Seven Ultimate x64

                  Play Hard, I am Gaming, Do Not Disturb! <-=

                  kaique live
                  kaique live arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #2963172
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos
                    # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
                    Resposta de kaique live.

                    Vlw pela ajuda cara consegui botar pra funcionar usando meu conversor de controle de ps2 liguei nele e liguei atrás na usb e tá funcionando q é uma beleza vlw

                    HD 5770 1GB GDDR5 Sapphire

                    Core 2 Duo E7400 2.8Ghz @ 3.4Ghz

                    2x2gb kingston 800mhz

                    Gigabyte GA-G31M-S2L

                    HD 80gb IDE + HD 320GB + 500GB SATA II

                    C3 Tech 500W reais

                    Samsung P2470HN Full HD

                    Windows 7 X64

                    Playstation 3 Fat 40GB

                    GiMbS
                    GiMbS arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #2963173
                      Membro desde
                      Masculino, 36 anos, Solteiro
                      # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
                      Resposta de GiMbS.

                      Olá pessoal.. estou tendo o mesmo problema na instalação do volante no W7 32b se alguem poder me da uma força..

                      ASRock 980DE3/U3S3 ][ OctalCore AMD FX-8350, 4000 MHz (20 x 200) ][ 2x4gb Mem. Ram DDR3 1866 Corsair Vengeance ][ SSD OCZ-AGILITY3 64gb + HDD Samsung 1TB Sata3 ][ Fonte ATX Corsair 650 ][ SAPPHIRE HD 6850 1GB GDDR5

                      andrecarlosbnu
                      andre.carlos.bnu arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #2963174
                        Membro desde
                        Masculino, 32 anos
                        # Sem problemas
                        Resposta de andre.carlos.bnu.

                        Estou com o windows 7 x64 ultimate e estou jogando com o twin turbo sem problema algum, nao precisei nem instalar drivers.

                        Lucio Fla26
                        Lucio_Fla26 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito

                          Kero jogo !!!!

                          ID: #2963175
                          Membro desde
                          Masculino, 32 anos, Solteiro
                          # Aki funfo, mas ainda to com problemas
                          Resposta de Lucio_Fla26.

                          Ae galera da GV!!

                          aki no meu win7 ultimate x86, funfo namoral e nem pediu drive !!

                          mas msm assim eu instalei o driver q veio num cd junto com ele.

                          o q me deixa p**o e as borboletas e o freio d mao, tipow, o freio d mao e o msm botao do freio do pedal e o [], pow num tm graça jogar algum jogo com drift !!!

                          e as borboletas funfam como X e [] q sao o msm dos pedais...

                          entao q graça tm jogar f1 no cambio ???

                          se alguem conseguiu corrigir esse problema das borboletas, por favor me ajude !!!

                          desde ja fiko grato!!

                          us122116
                          us122116 arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2963176
                            Membro desde
                            # Link Do Arquivo Pra Download
                            Resposta de us122116.

                            "Cara.... vc vai baixar... vai extrair o arquivo se nao me engano eh .RAR vai abrir 3 pastas... vai na pasta Double Vibration e executa o arquivo SETUP..."

                            Poderiam por gentileza passar o link de download poos o driver da leadership tem o nome 1021.zip e possui apenas 1 pasta directx9c e 2 dois arquivos executaveis setup.exe e setupvista.exe.

                            Detalhe: nenhum de dois funciona.

                            Grato por enquanto.

                            FlahBaianinho
                            Flah.Baianinho arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game
                              ID: #2963177
                              Membro desde
                              Masculino, 37 anos, Solteiro
                              # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
                              Resposta de Flah.Baianinho.

                              Comprei esse lixo desse volante pra jogar simulator de caminhão aqui o german truck simulator, jogar o nsf shift o dirt 2 e a bosta nao funciona bem, quer dizer o meu é esse mesmo volante mais a fdp da leadership fez modificações, veio com a macha e freio de mao diferente, o pedal veio o pedal do volante indianopolis aquele cinza e preto, e nao funciona os botoes sao tudo loucoo eu consigo configurar mais sempre que reiniciar o pc ou desliga ou desconecta desconfigura, o ponto morto do volante está horrivel tenho que virar o volante alguns grau pra o lado pra poder começar a virar o carro é horrivel dirigir assim principalmente o german truck simulator e os pedais so funcionam como botão nao consegui jeito nenhum de fazer funcionar usei todo meu conhecimento em pcs e não resolvi...eu tenho certeza que é por causa dos pedais que é de outro volante ou então é por causa do adaptador esse volante é o novo modelo que vem com um plugin separado que é o ps to pc converter...

                              Resultado gastei dinheiro atora porque o volante la ali no canto jogado !!! agora pretendo comprar um G27 no mercado livre...Esperar uma oportunidade, sonho com esse volante todos os dias !!!

                              Leadership nunca maisssss, tenho um controle aqui tambem que é uma porcaria veio com problema no analogico, nao funciona em todos os jogos ta foda é a bosta tbm do ps to pc converter mesma coisa do volante...Nao compro mais joystick na leadership...outros produtos pode até ser mais joystick nunca mais, eu tinha um volante twin universal da clone funcionava que era uma beleza perfeitamente bem o volante...mais infelizmente eu desmontei ele pra fazer uns ajustes, tirei o frio de conexão da direção para fazer uma regulagem e soldar acabei me mudando pra outra casa e na mudança perdei esse cabo e uma peça...

                              Aqui as foto do volante novo modelo esse lixo prestem atenção nos pedais são o mesmo pedais do volante indianopolis:

                              IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tdXNpY2FsZ3JlbGxtYW5uLmNvbS5ici9sb2phL2ltZ19wcm9kLzU0MTAzLzgzOTNfMS5qcGc=

                              Aqui o adaptador:

                              IMAGEaHR0cDovL2ltZzEubWxzdGF0aWMuY29tL2ptL2ltZz9zPU1MQiZmPTE1MDA1NTM3MV80MTYxLmpwZyZ2PU8=

                              OBS: o volante não vem como USB ele vem com o cabo ja preparado pra esse adaptador acima ai que eu posso usar a usb ou a entra ps2...Acho que o problema está é ai porque eu ja tive esse volante 1021 e funcionava normal mais era o modelo normal mesmo e nao esse ai com novos pedais e adaptador -1 leadership ¬¬

                              Gigabyte G31M-ES2C / Cosair 520w Real

                              Core 2 Quad Q8200 / 4GB DDR2 667

                              Nvidia GF GTS 250 Sparkle / Monitor AOC 20º

                              Seagate Sata 500GB / Windows 7 Ultimate 64Bit

                              phelipe maia
                              phelipe_maia arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Sabe Pouco
                                ID: #2963178
                                Membro desde
                                Masculino, 28 anos, Solteiro
                                # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
                                Resposta de phelipe_maia.
                                Comprei esse lixo desse volante pra jogar simulator de caminhão aqui o german truck simulator, jogar o nsf shift o dirt 2 e a bosta nao funciona bem, quer dizer o meu é esse mesmo volante mais a fdp da leadership fez modificações, veio com a macha e freio de mao diferente, o pedal veio o pedal do volante indianopolis aquele cinza e preto, e nao funciona os botoes sao tudo loucoo eu consigo configurar mais sempre que reiniciar o pc ou desliga ou desconecta desconfigura, o ponto morto do volante está horrivel tenho que virar o volante alguns grau pra o lado pra poder começar a virar o carro é horrivel dirigir assim principalmente o german truck simulator e os pedais so funcionam como botão nao consegui jeito nenhum de fazer funcionar usei todo meu conhecimento em pcs e não resolvi...eu tenho certeza que é por causa dos pedais que é de outro volante ou então é por causa do adaptador esse volante é o novo modelo que vem com um plugin separado que é o ps to pc converter...

                                Resultado gastei dinheiro atora porque o volante la ali no canto jogado !!! agora pretendo comprar um G27 no mercado livre...Esperar uma oportunidade, sonho com esse volante todos os dias !!!

                                Leadership nunca maisssss, tenho um controle aqui tambem que é uma porcaria veio com problema no analogico, nao funciona em todos os jogos ta foda é a bosta tbm do ps to pc converter mesma coisa do volante...Nao compro mais joystick na leadership...outros produtos pode até ser mais joystick nunca mais, eu tinha um volante twin universal da clone funcionava que era uma beleza perfeitamente bem o volante...mais infelizmente eu desmontei ele pra fazer uns ajustes, tirei o frio de conexão da direção para fazer uma regulagem e soldar acabei me mudando pra outra casa e na mudança perdei esse cabo e uma peça...

                                Aqui as foto do volante novo modelo esse lixo prestem atenção nos pedais são o mesmo pedais do volante indianopolis:

                                IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tdXNpY2FsZ3JlbGxtYW5uLmNvbS5ici9sb2phL2ltZ19wcm9kLzU0MTAzLzgzOTNfMS5qcGc=

                                Aqui o adaptador:

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzEubWxzdGF0aWMuY29tL2ptL2ltZz9zPU1MQiZmPTE1MDA1NTM3MV80MTYxLmpwZyZ2PU8=

                                OBS: o volante não vem como USB ele vem com o cabo ja preparado pra esse adaptador acima ai que eu posso usar a usb ou a entra ps2...Acho que o problema está é ai porque eu ja tive esse volante 1021 e funcionava normal mais era o modelo normal mesmo e nao esse ai com novos pedais e adaptador -1 leadership ¬¬

                                tbm comprei um desse decepçao ¬¬

                                Core 2 duo E7500 2.9 overclocked 3.2

                                2x 2g 800mhz kingston

                                Xfx hd 4670 1g ddr overclocked 600mhz

                                Hd 500g sataII

                                Placa mae asus PKPL-AM SE

                                Fonte c3 tech 500w reais

                                Monitor AOC full hd 22P 2236

                                Xbox 360 joystick

                                Manche joystick comander

                                WIndows 7 64bits

                                NyuuSan
                                NyuuSan arrow_drop_down
                                  star_border
                                  Curioso
                                  ID: #2963179
                                  Membro desde
                                  Feminino, 39 anos, Solteira
                                  # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
                                  Resposta de NyuuSan.

                                  Também estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo.

                                  O volante funciona normal, porém o pedal (acelerador e freio) não funcionam de jeito nenhum.

                                  A tentativa foi feita em vários jogos e nenhum funciona o pedal.

                                  Nem com driver baixado do próprio site, ou do cd que vem junto, painel de controle, tutoriais pela internet, ou por qualquer outra coisa, simplesmente nada resolve o problema do pedal.

                                  Sinceramente esse volante na minha opinião foi decepcionante.

                                  Infelizmente tive que deixá-lo jogado num canto parado.

                                  FlahBaianinho
                                  Flah.Baianinho arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstar
                                    Detonador de Game
                                    ID: #2963180
                                    Membro desde
                                    Masculino, 37 anos, Solteiro
                                    # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
                                    Resposta de Flah.Baianinho.

                                    NyuuSan

                                    Pois é cara o meu tambem está ali no canto parado não tem como jogar com os pedais funcionando como botões ja tentei mais nem dá...

                                    Jogando o test drive unlimited a maioria dos carros são fortes então uma acelerada que eu dava as vezes o carro derrapava eu pedia o controle simplesmente porque nao tem como jogar sem analogico pra você controlar a aceleração os jogos de hoje são muito realisticos...

                                    No dirt 2 a mesma coisa eu perdia o controle do carro toda hora por causa disso o carro perdia tração e rodava por causa da aceleração eu tocava no pedal a acelerava de vez o carro rodava...

                                    então nem tem como !

                                    Gigabyte G31M-ES2C / Cosair 520w Real

                                    Core 2 Quad Q8200 / 4GB DDR2 667

                                    Nvidia GF GTS 250 Sparkle / Monitor AOC 20º

                                    Seagate Sata 500GB / Windows 7 Ultimate 64Bit

                                    neo snake
                                    neo_snake arrow_drop_down
                                      star_borderstar_border
                                      Novato
                                      ID: #2963181
                                      Membro desde
                                      # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
                                      Resposta de neo_snake.

                                      Bom dia galera.. eu tambem tenho um volante desse e pra configurar realmente foi bem complicado... eu tenho alguns problemas com ele ainda mas o problema das marchas borboletas e do freio de mao eu consegui resolver com esse video..

                                      RG1tZmxIQk9VSU0=

                                      ...

                                      eu ainda nao consegui resolver o problema do ponto morto do volante nem da sensibilidade pra acelerar e freiar... quando acelera vai td de x e pra freiar eh a mesma coisa.. pra joga f1 com ele soh com controle de tração ligado por enquanto... assim que tiverem respostas postem aqui... abraço galera espero ter ajudado.

                                      leo dan
                                      leo-dan arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2963182
                                        Membro desde
                                        # Resolvido
                                        Resposta de leo-dan.

                                        Para quem ta tendo problema com a configuração dos botões, verifique se a chave ta configurada para PlayStation e vire para PC.

                                        Resolvi meu problema pois estava para PlayStation

                                        sidney camasmie
                                        sidney camasmie arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2963183
                                          Membro desde
                                          Masculino, 33 anos, Solteiro
                                          # Re: Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7
                                          Resposta de sidney camasmie.

                                          Us122116 e Chuck_Croft onde vcs conseguiram baixar esse driver?

                                          se vcs ainda tiverem ele por favor façam um post aki, pois no proprio site da leadership so há um download para driver e nao tem nehuma pasta dessa que vcs falaram("Double Vibration") obrigado

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » DiRT 2 » Volante Twin Turbo naum funciona no Windows 7 - DiRT 2