GameVicioFórum
GameVicioFórum

Onde conseguir zombrex ? - Dead Rising 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Rising 2 » Onde conseguir zombrex ? - Dead Rising 2
Onde conseguir zombrex ? - Dead Rising 2 / Dead Rising 2
Sam Fisher
Sam Fisher arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2964135
    Membro desde
    # Onde conseguir zombrex ?
    Resposta de Sam Fisher.

    Onde encontrar zombrex na cidade ?

    Gostaria de saber onde encontra-los na cidade, pq ficar comprando dos carinhas é muito dinheiro, e é muito enjoativo ficar indo atrás de dinheiro nos cassinos.

    Ou, como conseguir dinheiro fácil, sem ser nos cassinos?

    Obrigado desde já.

    IMAGEaHR0cDovL2kzOC50aW55cGljLmNvbS8xMjE0YW84LnBuZw==

    c4c4n0n0
    c4c4n0n0 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2964136
      Membro desde
      # Re: Onde conseguir zombrex ?
      Resposta de c4c4n0n0.

      Ae cara, tem alguns sobreviventes tpo um q o nome da msg que voce recebe eh "code blue" que tem zombrex pra t da, a unica coisa a se faze ae pra n compra eh fica lendo as msg e v c algum ta escrito zombrex em verde, o q tive vc seleciona ele vai la salva ele q vc concegue um zombrex

      rossatron
      rossatron arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2964137
        Membro desde
        # Re: Onde conseguir zombrex ?
        Resposta de rossatron.

        E ai galera tambem nao acho esse zombex,como q eu consigo compra esse remedio alguem consegue me ensina?

        Sam Fisher
        Sam Fisher arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2964138
          Membro desde
          # Re: Onde conseguir zombrex ?
          Resposta de Sam Fisher.

          C4c4n0n0, obrigado pela ajuda, não sabia disso, vou verificar ainda hoje. O único que consegui até agora salvando sobreviventes foi com um médico no começo do jogo.

          Porém, eu consegui achar 2 ontem. Vou ver se consigo explicar onde, pq não tenho como tirar print agora aqui do trabalho.

          No American Cassino, logo que você sai do refúgio e entra nas portas à direita, olhando pra cima vocês verão umas luminárias ou lustres amarelos, bem gandes, basta subir as escadas que estão perto do barzinho aí do cassino, ir pulando de luminária em luminária, que se encontrará um Zombrex.

          O outro é em outro cassino, não sei explicar onde, a única refr^ncia que me lembro infelizmente, é que é num cassino onde tem umas tochas de fogo por toda a parte, onde no centro desse cassino há uma plataformazinha, basta subir nela e se encontrará mais um zombrex. ?? onde você faz uma parte da missão que tem que destruir perfuradoras do TK.

          Espero ter ajudado um pouco.

          IMAGEaHR0cDovL2kzOC50aW55cGljLmNvbS8xMjE0YW84LnBuZw==

          LucasFR
          LucasFR arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2964139
            Membro desde
            Masculino, 32 anos
            # Re: Onde conseguir zombrex ?
            Resposta de LucasFR.

            Tem um escondido em cada cassino, atras daquele palco que tem duas tochas como a da estátua da liberdade tem uma escada suba nela e vá até a extremidade onde tem três "lanternas", olhe em cima das caixas pretas onde tem um zombrex daí escale essas caixas pretas até conseguir pegar; no outro cassino tem uma estrutura bem grande no meio e em torno dela tem várias máquinas de apostas, lá em cima tem uma LMG e um zombrex; no terceiro cassino tem lustres grandes e amarelos enfileirados, num dos lados você poderá subir e pule de um em um até chegar ao outro lado, onde tem várias coisas úteis inclusive um zombrex.

            O bom seria ter um vídeo para te mostrar, mas com não tenho, fica a dica: em cada cassino tem um zombrex escondido em uma parte superior.

            1. ASUS M4A785TD-V EVO - Cooler Master CM690
            2. AMD Phenom II x4 965 3.40 GHz - Cooler Master V8
            3. G. SKILL 4GB DDR3 1600 MHZ
            4. SAMSUNG HD502IJ 500 GB + SAMSUNG HD103SJ 1 TB
            5. NVIDIA GeForce GTX 480 SC EVGA
            6. Seventeam V-FORCE 850w
            7. LG LED FLATRON M2280A 21,5" - Microsoft Windows Se7en Ultimate 64 bits
            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dead Rising 2 » Onde conseguir zombrex ? - Dead Rising 2