GameVicioFórum
GameVicioFórum

Joguei Fifa 15 - Pro Evolution Soccer 2015

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2015 » Joguei Fifa 15 - Pro Evolution Soccer 2015
Joguei Fifa 15 - Pro Evolution Soccer 2015 / Pro Evolution Soccer 2015
charlitos32
charlitos32 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2964153
    Membro desde
    # Joguei Fifa 15
    Resposta de charlitos32.

    Galera depois de um muitos anos eu joguei Fifa na casa do meu primo. Aquilo é horrivel!!!! Eu estou super satisfeito com o Pes 2015 e não entendi qual é essa do Fifa que dar tanta dor de cabeça para a Konami. Sinceramente eu achei o Pes anos luz do Fifa, todos os jogadores parecem voar sem nem encostar a chuteira no gramado. Tipo parecem esta de patins. Estou errado em minha analise? Ou estou sendo levado pelo porque no fundo sou um fanboy?

    Xokave
    Xokave arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo
      ID: #2964154
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: Joguei Fifa 15
      Resposta de Xokave.

      Está errado e é fanboy. certeza.

      Steam: Xokave225

      Origin: Xokave225

      LucasAMC
      LucasAMC arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano

        "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

        ID: #2964155
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Joguei Fifa 15
        Resposta de LucasAMC.

        Está muito errado, no PES sim a física é bem irreal, onde a bola parece ser leve como uma de vôlei e o campo liso como sabão. Pra você ter ideia de quão bom o PES é, ele não consegue vender nem 15% do que o FIFA vende no mundo todo. PES só tem mercado no Japão (sede da Konami) e no Brasil (geração PS2 que não evoluiu).

        "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

        edmilsongaldino
        edmilsongaldino arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2964156
          Membro desde
          # Re: Joguei Fifa 15
          Resposta de edmilsongaldino.

          Que venha o pes 2016 !!

          Alive33
          Alive33 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2964157
            Membro desde
            # Re: Joguei Fifa 15
            Resposta de Alive33.

            Primeiro vc deveria saber q o fifa15 foi um dos piores desde o renascimento da franquia em 2008, eu mesmo reinstalei o fifa14 enquanto não chega o fifa16 q dizem q está ótimo na versão beta. Segundo que demora um tempo pra quem só joga PES pra sd acostumar com fifa. Terceiro q do jeito q a coisa anda pra konami, com o suposto fim do pes após o 2016, é bom vcs começarem a aprender a jogar fifa pois pode ser q não haja outro além dele ano q vem...

            biqmont
            biqmont arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2964158
              Membro desde
              Masculino, 36 anos
              # Re: Joguei Fifa 15
              Resposta de biqmont.

              Falo tudo veio, joguei Fifa esse ano pra comprovar se era bom mesmo, e so comprovei q Fifa e uma bosta, joguinho pra menino q começou a jogar vídeo game agora. Joguei durante seis meses, no começo e interessante mas depois de um tempo quanto mais se aprofunda no jogo mais da vontade de vomitar. Tem vários aspectos que são muito melhores que PES, mas esses aspectos são isolados e não montam um conjunto dentro do jogo. Os dribles são bem bacanas, mas so serve pra você ficar fazendo no treino ou sozinho e vendo e achando legal. As idéias das comemorações são massa mas aqueles movimentos parecendo palitos d forforo mexendo q nem um robô dançando breik e muito ridículo. O PES veio muito simples, capado mesmo, mas quando a bola rola o bicho pega, e emoção, e raiva, e alegria da pra fazer jogadas pensadas da pra proteger a bola, da pra tomar a bola na boa, se não der vai na porrada mesmo. Pes ficou muito melhor q Fifa pra quem gosta de jogar contra a galera, os FUTPLAYS q viram a madrugada, quem já experimentou sabe do que to falando quem não sabem. VAI JOGAR FIFA!!!!!

              Giuliano FR
              Giuliano-FR arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2964159
                Membro desde
                Masculino, 33 anos, Solteiro
                # Re: Joguei Fifa 15
                Resposta de Giuliano-FR.

                Que venha o Pes 2016

                Quem quiser add na steam Nick lancelote

                cycl0ps
                cycl0ps arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2964160
                  Membro desde
                  34 anos
                  # Re: Joguei Fifa 15
                  Resposta de cycl0ps.

                  Gosto é que nem cú, carai, cada um tem um, não se discute gosto, profissão e times de futebol, livre arbítrio existe é pra isso

                  agora se vc gostou mais do pes q o fifa é uma coisa, tá no seu direito e pode fazer suas criticas construtivas e comparar os dois jogos o tanto que quiser

                  outra coisa é vc julgar errado uma coisa só pq gostou mais do outro, isso é ser fanboy

                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VzQ240LmdpZg==

                  ViniGHZ
                  ViniGHZ arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2964161
                    Membro desde
                    Masculino, 25 anos, Namorando
                    # Re: Joguei Fifa 15
                    Resposta de ViniGHZ.

                    FIFA da dor de cabeça pra Konami pq vende mais.

                    Enquanto FIFA 15 ficou 5 meses entre os mais vendidos do Reino Unido, sendo superado só por GTA V PC e Next Gen, e The Witcher 3.

                    PES 2015 não ficou nem entre os 500 mais vendidos da semana de lançamento na STEAM... Outra dor de cabeça é que a Konami está devendo a alma pra quinze cobradores diferentes, enquanto a EA, junto da Activision Blizzard e da Take-Two Interactive (Rockstar Games), encabeça o trio das mais ricas, bem sucedidas e bem financiadas produtoras.

                    Sinceramente os caixas da Konami não pagam nem 0,1% das ações da EA.

                    Asus ROG Maximus VII Ranger || Intel Core i7 4790K 4.6GHz || SLI Gigabyte GeForce GTX 980 G1 GAMING 4GB || Corsair Hydro Series H110 || Memória DDR3 Kingston HyperX Fury Blue 16GB 1866MHz || HD Western Digital WD60EZRX 6TB 64MB SATA III || SSD Kingston HyperX 3K 480GB || Fonte Corsair 1200W AX1200i - 80 Plus Platinum || Gabinete Corsair Obsidian 750D Full Tower || Monitor Philips LED 29 Polegadas Brilliance Multi View Ultra Full HD & Ultra Wide 21:9 || Headset Kingston HyperX Cloud Black || Teclado Razer Blackwidow Chroma || Mouse Razer Ouroboros 8200 DPI || Windows 10 Pro

                    GamerSport
                    GamerSport arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio
                      ID: #2964162
                      Membro desde
                      # Re: Joguei Fifa 15
                      Resposta de GamerSport.

                      Resumindo um nao pode deixar de existir, tem q haver esse equilíbrio e cada um se adaptar ao gosto ums prefere fifa outros prefere pes, e o mais importante de tudo a guerrinha besta fica sem sentido quando se trata de duas franquias mult plataforma então todos podem aproveitar, deixei de comprar pes 2015 pc pq veio capado , mas se nesse ano o 2016 vier completo digno de pcs eu compro os dois e vou me divertir!

                      charlitos32
                      charlitos32 arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #2964163
                        Membro desde
                        # Re: Joguei Fifa 15
                        Resposta de charlitos32.

                        Ok posso estar sendo levado pelo fato de acompanhar a franquia desde o Winning Eleven 3, não teria como ser diferente. E se não concorda é pq é fanboy da outra casa, simples kkkkkkkk. Porem tem muito neguinho que a unica reclamação que faz do Pes é ficar falando que os jogadores são todos duros. Na minha opinião é isso que faz do jogo um simulador, eu sou fã de futebol e assisto bastante jogos e sinceramente não vejo ninguem fazendo aquelas firulas que acontecem no Fifa. Futebol de verdade é passe, tabela, lancamentos, um drible ou outro não mais que isso e um ou outro jogador que consegue correr mais que a maioria, não um festival de velocidade. O jogo tem que ser lento mesmo, pensado.

                        danigol07
                        danigol07 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #2964164
                          Membro desde
                          # Re: Joguei Fifa 15
                          Resposta de danigol07.

                          Cara tu não tá de todo errado não, o melhor FIFA e que na minha opinião causou essa virada de mesa em cima do PES , para mim foi o 12, que me atraiu por ser simulador de futebol a física muito boa e dribles que no PES não existiam(fazer embaixadinhas era fooooda demais), de lá pra cá novamente na minha opinião, só decadência, 13 correria, 14 cabeçadas e 15 FIFA bug e física ridícula a bola bate e vai pra lugares inacreditáveis, os jogadores dependendo do que o jogo quiser realmente nem correm mais eles deslizam em campo e a inovação do jogo parou no tempo, todo ano parece que comprei uma DLC, o game continua vendendo horrores por ter consolidado uma base de fãs meio fanáticos mesmo e pelo modo UT que é viciante e se assemelha muito a um caça níqueis onde vc acha que um dia vai ganhar uma bolada e continua gastando sem parar, neste modo vc fica mudando sempre seu time, enchendo os bolsos da EA.

                          Mas mesmo com tudo isso FIFA ainda consegue ser superior a PES amigo, tente jogar o 14 que tem bons gráficos e está um pouquinho mais balanceado.

                          Na minha opinião os dois games são fracos o que os mantem fortes é que futebol é o esporte mais popular do mundo e só temos estes dois jogos, os gamers não exigem muito das empresas, basta uma camisa oficial do barcelona e uma camisa do real madrid todo mundo já se desmancha pelo jogo (vide a discussaõ se haverá brasileirão no FIFA aff kkkkkk) não há concorrência, a 2K faz um NBA impressionante um jogo de esporte incrível!! mas não se arrisca no futebol, o porquê não sei.

                          mas não sou hipócrita rsrs eu critico mas comprarei FIFA pelo menos pra tirar uma onda com os brothers.

                          abrass

                          FelipeFj
                          FelipeFj arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #2964165
                            Membro desde
                            # Re: Joguei Fifa 15
                            Resposta de FelipeFj.

                            Cara o que posso falar é que o fifa 15 provavelmente não deve ser o melhor da franquia mas ainda ganha tranquilo do PES por 2 motivos simples. O primeiro pela jogabilidade, apesar do PES 2015 estar muito melhor nesse quesito (mas muito mesmo) do que nos PES anteriores ainda precisa melhorar, pois continua meio travado, os jogadores parece que tão jogando com uma camisa que muito pesada. E o segundo ponto, esse é o que mais me incomoda de longe, é o fato do jogo ser extremamente limitado nas animações, com poucas horas de jogo é fácil perceber que vc está fazendo gol e lances idênticos, realmente iguais, como exemplo dessas animações limitadas posso falar do carrinho, por exemplo, que parece que fizeram apenas uma animação para esse movimento, o jogador sempre parece q ta tentando assassinar o outro, e do chute que é o movimento mais importante do esporte e tem um número bem limitado de animações, O fifa nesse quesito da um banho no PES, tem momentos q perco gols cara a cara no fifa simplesmente pq tem tanta opção de ação nesse momento que as vezes perco o tempo e o goleiro fecha, essa diversidade faz com que vc sinta que como se tivesse realmente no controle da situação e vc não esta dando um chute de uma maneira x simplesmente pq vc sabe que vai entrar se fizer daquele jeito.

                            DarkSlayer78
                            DarkSlayer78 arrow_drop_down
                              starstarstarstarstar
                              Começando a Saber
                              ID: #2964166
                              Membro desde
                              # Re: Joguei Fifa 15
                              Resposta de DarkSlayer78.

                              Eu jogo os dois no xbox One, particularmente o FIFA 15 é muito superior ao pes, o PES é divertido, mas muito limitado dentro de campo...no fifa vc tem várias opções de movimentos com os botões, no PES só o r1 corrida r2 para se movimentar devagar, fora os skils. No fifa temos mais opções de chute, o jogo e muito dinâmico e pra quem sabe jogar vc não vê jogadas manjadas funcionando, constatei isso quando cheguei na primeira divisão do temporadas, só sai placar magro e empate entre qm sabe jogar.. Enfim, para entender o FIFA vc tem que se aprofundar nele e aprender a jogar de fato. E pra avaliar entre os dois é bom jogar os dois em alto nível. Os dois são divertidos mas o PES ainda é muito limitado perto do FIFA e quem joga os dois nota que a cada nova edição o PES copia mais e mais coisas do FIFA e vcs sabem o que isso quer dizer.

                              Qualquer coisa me adicionem na live curdledbee111.

                              brenolucas
                              brenolucas arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio

                                Viva para ser feliz e não viva em vão

                                ID: #2964167
                                Membro desde
                                Masculino, 28 anos, Namorando
                                # Re: Joguei Fifa 15
                                Resposta de brenolucas.

                                Cara tbm penso assim jogo o PES desde o ps2 , não curto nem um pouco o FIFA justamente por isso os jogadores deslisam e a Bola tem vida própria kkk. Unica coisa que invejava no Fifa era o modo de jogo ULTIMATE TEAM e então no PES 2015 e KONAMI fez o MyClub e velho ficou muito massa, no começo era bem instável e difícil de encontrar jogadores , mas agora está muito bom comprei ele na STEAM (no inicio jogava o piratão) e hoje consegui chegar na 2° divisão (dps d mais de 600 jogos kkk) .... E ainda tem esse lance que quem jogou o PES 2015 (myclub) e tem jogadores "bola preta " irá receber empresários no 2016 so estou aguardando sair em pré venda na Steam pra pegar kk.

                                saulohc
                                saulohc arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstar
                                  Começando a Saber
                                  ID: #2964168
                                  Membro desde
                                  # Re: Joguei Fifa 15
                                  Resposta de saulohc.

                                  Faltando 2 meses pra sair os jogos novos ainda tem gente de mimimi brigando, galera já era, Fifa vendeu mais e ganhou quase tudo, novamente PES foi um fracasso, agora é torcer para o PES dar a volta por cima na versão 2016, apesar de desde 2009 é surra, porem espero até hj um PES decente pra jogar, por enquanto fico com fifa mesmo, é o menos podre em comparação com PES.

                                  ChacalVerde
                                  ChacalVerde arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master
                                    ID: #2964169
                                    Membro desde
                                    Masculino, 38 anos, Solteiro
                                    # Re: Joguei Fifa 15
                                    Resposta de ChacalVerde.

                                    Nuss cara falou tudo essa geração ps2 pqp ficam insistindo no pes,olha eu aprei no pes 10...ai só fui de fica desde o 11.. nem chegui a testar o pes 15.. gostaria muito que desse uma evoluida..mas pelo que vi dos videos do pes 16 continua a mesma coisa...bonecas super realista..isso e bonito..mas a jogabilidade continua a mesma

                                    biqmont
                                    biqmont arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstar
                                      Esse se Vira
                                      ID: #2964170
                                      Membro desde
                                      Masculino, 36 anos
                                      # Re: Joguei Fifa 15
                                      Resposta de biqmont.

                                      A gente aqui analisando o que achamos da DEMO do jogo no vídeo e tem q ficar aguentando essa cambada de FAMBOY de FIFA vomitando q FIFA vendeu mais, que FIFA é anos luz superior a PES e blábláblá, blábláblá. Vende mais porque a NOOBAIADA tem preguiça mental de aprender a jogar um jogo mais difícil mais interessante e ficam insistindo com essa porcaria de FIFA e ai vão enfiando isso goela a baixo da molecada q ta aprendendo a jogar futebol virtual agora, coitados, muitos não vão ter nem a oportunidade de escolher qual gostam mais, vão se habituar a jogar FIFA por osmose criando e alimentando um mercado de consumo já existente.

                                      Joguei FIFA 12,13,14, e esse 15 joguei o primeiro semestre todo. Quanto mais joguei mais enojado fiquei com FIFA, JOGO SEM ALMA SEM EMOÇAO, JOGO PRA CRIANÇA E PRA JOGAR CONTRA A MAQUINA.

                                      O 12 e bom muito bom, mas esse 14 e esse 15 quem fala q isso e bom tá d brincadeira ate o PES-14 que é um protótipo e melhor que essas 2 bostas fedorentas. Vocês FANBOYS DE FIFA estão tão satisfeitos com seu jogo do coração que todo dia dão uma passadinha aqui pra ver como vai o PES tão doido pra voltar, ou pra começar a jogar, mas a preguiça ou o orgulho não deixa, ai começam a falar merda.

                                      Vai lá velho, joga um mês, aprende um pouquinho, chama a galera pra jogar uma noitada, você vai relembrar os velhos tempos de PS2. o que importa realmente no futebol e confrontar sua habilidade com um adversário, física da bola, rede do gol, pele emborrada, vão toma no cu! cambada d viadinho. o negocio e tocar, conduzir a bola, fazer gol, e dar carrinho pra tomar a bola ou pra machucar o CR7 ou MESSI, massacrar o adversário se ele for bem mais fraco q você, e isso pelo menos o PES tem, FIFA nem carrinho você consegue acertar no outro jogador, parece um papel pintado de verde, com um monte de bonequinhos, aqueles soldadinho de plástico q agente brinca quando criança, flutuando nesse papel pra lá e pra cá. E ultima coisa, quem curte PES não fica indo lá no fórum de FIFA conversar fiado não, então você q gosta de FIFA vai lá no fórum do seu jogo falar borracha lá, ou então vai jogar seu jogo ótimo ao invés de ficar perdendo tempo falando de PES, aqui não é FIFA aqui e PES PORRA.

                                      Arrowdau
                                      Arrowdau arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Parceiro GameVicio
                                        ID: #2964171
                                        Membro desde
                                        Masculino, Solteiro
                                        # Re: Joguei Fifa 15
                                        Resposta de Arrowdau.

                                        Para mim os dois sao bons, foda do fifa serio que levei um gol de saida de bola o cara "dibrou" geral chutou e gol. simples assim tipo 5s de jogo e tomei gol nessa ai tomei ódio de fifa, mas sempre jogo quando os amigo vem em ksa, da muita raiva esse game tu consegue 4 bolas seguidas na trave mas nao vai no gol. pes e mais arcade nao tem essa de ficar "dibrando" e mais simples a jogabilidade sem complicações, foda e as licenças times tipo north london que o arsenal coisa ridicula na minha opniao e ter que ficar baixando patch para corrigir os nomes, enfim os dois sao bons vai do gosto de cada um.

                                        charlitos32
                                        charlitos32 arrow_drop_down
                                          starstarstarstar
                                          Sabe Pouco
                                          ID: #2964172
                                          Membro desde
                                          # Re: Joguei Fifa 15
                                          Resposta de charlitos32.

                                          Biqmont vc falou tudo cara. Eu nunca fui em fórum nenhum para saber se Fifa esta assim ou tá assado. Mas ele vem aqui com esse mimimi de que Fifa vende mais e bla bla bla.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2015 » Joguei Fifa 15 - Pro Evolution Soccer 2015