GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tecla "R" não funcional impede de dar itens - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Tecla "R" não funcional impede de dar itens - The Elder Scrolls V: Skyrim
Tecla "R" não funcional impede de dar itens - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
fulvioleo
fulvioleo arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2964415
    Membro desde
    # Tecla "R" não funcional impede de dar itens
    Resposta de fulvioleo.

    Pessoal, talvez já exista algum tópico assim, mas rodei um pouco e não achei. O problema é o seguinte, quando estou tentando entregar algum item, seja pra quem ou que for, a tecla "R" quando pressionada não realiza a função. Meu jogo estava normal até antes de ontem e eu não modifiquei nada nele (pelo menos acho). Se alguém puder ajudar, ficaria agradecido.

    ChacalVerde
    ChacalVerde arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2964416
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Solteiro
      # Re: Tecla "R" não funcional impede de dar itens
      Resposta de ChacalVerde.

      Muda pra outra tecla

      fulvioleo
      fulvioleo arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2964417
        Membro desde
        # Re: Tecla "R" não funcional impede de dar itens
        Resposta de fulvioleo.

        Não é possível, pois o comando não aparece na lista de controles. Ele é o comando "Dar" quando se está trocando algo com alguém.

        TheFist
        TheFist arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2964418
          Membro desde
          19 anos
          # Re: Tecla "R" não funcional impede de dar itens
          Resposta de TheFist.

          Tenta add item por console, aperta o ' e clica no char para quem quer dar o item ae digita

          additem X(ID) X (quantidade), por exemplo additem 0001BE1A 1. ID no link -> URLaHR0cDovL3d3dy51ZXNwLm5ldC93aWtpL1NreXJpbTpJdGVtcw==

          Ou instala esse mod: URLaHR0cDovL3d3dy5uZXh1c21vZHMuY29tL3NreXJpbS9tb2RzLzM4NjMvPw==

          SuperHiper
          SuperHiper arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada

            Don't Touch

            ID: #2964419
            Membro desde
            Masculino, 33 anos
            # Re: Tecla "R" não funcional impede de dar itens
            Resposta de SuperHiper.

            Faz como TheFist falou, dá certo! Galera, estou tendo dificuldade para instalar o Nehrim, se alguém puder me ajudar seria ótimo. É só mandar um tutorial escrito pro meu e-mail. [email protected], me falaram muito bem desse mod e queria jogar, mas não consigo, sempre dá um erro ao iniciar. Ah, to com a versão GOTY Deluxe Steam. Sei que o jogo é outro mas quero muito jogar esse mod/dlc, já fechei todos os de Skyrim(Falskaar, Helgen Reborn, Moonpath to Elswey e Wyrmstooth) Até então pra mim o Nehrim para o Oblivion era desconhecido, fechei o Oblivion 100% há um tempão já, daí esses dias conversando com uma galera no whats me falaram desse mod/dlc, baixei, só que quando instalo ele não inicia. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!

            fulvioleo
            fulvioleo arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2964420
              Membro desde
              # Re: Tecla "R" não funcional impede de dar itens
              Resposta de fulvioleo.

              TheFist, preciso entregar vários itens e ter um diálogo com um npc pra poder fazer a quest, só entregar o item não serviria, acho. É uma quest em Solitude, onde falo com um elfo.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Tecla "R" não funcional impede de dar itens - The Elder Scrolls V: Skyrim