GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fisica existe no xbox ou no ps3? - Call of Duty: Black Ops - First Strike

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Black Ops - First Strike » Fisica existe no xbox ou no ps3? - Call of Duty: Black Ops - First Strike
Fisica existe no xbox ou no ps3? - Call of Duty: Black Ops - First Strike / Call of Duty: Black Ops - First Strike
artOfkisS
artOfkisS arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado

    errando que se aprende.

    ID: #2965323
    Membro desde
    Masculino, 40 anos
    # Fisica existe no xbox ou no ps3?
    Resposta de artOfkisS.

    Como o titulo ja diz, so que eu quero para pc, bom andei perguntando para os caras que jogam online, e todo mundo disse que ia compra, então não vo pode fica sem o DLC mesmo não querendo compra-lo infelizmente eu jogo esse jogo todo dia, e acho maneiro, vo pega o crysis 2 primeiro, e ver se encosto o cod, mais caso eu não pare de jogar ele, alguem sabe se vai te ele em cd? pois eu moro no japão e compro jogo por 1 site que entrega em casa, mais eles so vendem box.

    MB: GIGABYTE G1.Sn1per 3 // CPU: Intel(R) Core(TM) i7 3770k @ 4.44GHz // GPU: Zotac GTX 590 3GB // CPU.Cooler: Thermaltake Water 2.0 Pro // Gabinete Thermaltake Chaser MK-I // Monitor: Acer 23p 1920x1080 widescreen // Fonte: Enermax MaxRevo 1350w // HD-SSD: Patriot WildFire 2x SSD 120GB RAID 0 = 240GB // Western Digital 2x 1TB Black Cavier // OS: Microsoft Windows Seven Ultimate Edition, 64-bit // Memoria: PATRIOT Viper 3 2133mhz 16GB // Mouse: Corsair Vengeance M90 // Teclado: Corsair Vengeance k60 // Controle: Razer ONZA // Membro desde: 14 Mar, 2006

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Black Ops - First Strike » Fisica existe no xbox ou no ps3? - Call of Duty: Black Ops - First Strike