GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug no final ultima quest principal - Fallout 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3 » Bug no final ultima quest principal - Fallout 3
Bug no final ultima quest principal - Fallout 3 / Fallout 3
akauanyuri
akauanyuri arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2966641
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # Bug no final ultima quest principal
    Resposta de akauanyuri.

    Pessoal eu cheguei na parte que tem que ativar o projeto pureza ativei sem colocar o veneno pra mutantes, e tava com aquele super mutante que agente encontra um pouco antes, depois que ativo mostra todo aquele video, dizendo que eu segui os passos do meu pai, ai vem aquele que acho que fala "Duas semanas depois", depois acordo no hospital, e fica dizendo que é pra ativar uma camara pressurizada para aquela menina que nos acompanha até o projeto pureza, quando vou ao lugar tem que entrar em um tunel que passa numa missão que agente precisa fugir da enclave com alguns cientistas, porém pede uma chave que não tem, e fica nessa, depois eu fiz algumas sub missões, e fui entrar na sala que se ativa o projeto pureza, e adivinha? fica bugado não da pra sair da sala, diz que depois que entrou a porta foi lacrada.

    da pra continuar jogando de boa, porém é meio chato isso. Se alguém souber o que é isso (que eu já encontrei algo parecido mais não me lembro onde) me ajude por favor.

    Abraços!

    wppbr
    wppbr arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2966642
      Membro desde
      Masculino, 67 anos
      # Re: Bug no final ultima quest principal
      Resposta de wppbr.

      Tava com o mesmo problema, resolvi assim:

      Tirei a tradução da GV, e usei esse mod:http://www.fallout3nexus.com/downloads/file.php?id=6240.

      Cara, fiquei um mes pra achar a soluçao, espero que te ajude

      AntiADM
      Anti.ADM arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2966643
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: Bug no final ultima quest principal
        Resposta de Anti.ADM.

        Cara se vc tiver na ultima quest desativa a tradução e vc tera que jogar sem ela agoras, pois a dlc brokensteel da bug junto com a tradução.

        MikaelScottKennedy
        MikaelScottKennedy arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2966644
          Membro desde
          # Quest final
          Resposta de MikaelScottKennedy.

          Cara to com o msm problema na quest final so que quando chega no laboratorio da misso final apos eu ter zerado(que ainda a missao fica ativa) passa um tempo a tela fica branca e meu personagem trava nao se mexe nao saca a arma(ja ate desinstalei as traduçoes mas nada ocorre fica tudo igual

          00Akuma00
          00Akuma00 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso

            ...... ....... ....... ...... ..... ..... ....... .... ....

            ID: #2966645
            Membro desde
            Masculino, 32 anos
            # Re: Bug no final ultima quest principal
            Resposta de 00Akuma00.
            Tava com o mesmo problema, resolvi assim:

            Tirei a tradução da GV, e usei esse mod:http://www.fallout3nexus.com/downloads/file.php?id=6240.

            Cara, fiquei um mes pra achar a soluçao, espero que te ajude

            Namoral, eu sei que ja faz 4 anos esse seu comentario, mas você me ajudou pa caralhow!!!, valeu ae manow

            eunaoligoeuquerodormir
            eunaoligoeuquerodormir arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2966646
              Membro desde
              # Re: Bug no final ultima quest principal
              Resposta de eunaoligoeuquerodormir.
              Tava com o mesmo problema, resolvi assim:

              Tirei a tradução da GV, e usei esse mod:http://www.fallout3nexus.com/downloads/file.php?id=6240.

              Cara, fiquei um mes pra achar a soluçao, espero que te ajude

              Namoral, eu sei que ja faz 4 anos esse seu comentario, mas você me ajudou pa caralhow!!!, valeu ae manow

              Oiiiii! meu nome é Pedro e estou tendo este problema e não acho nenhuma solução! vi o comentário do wppbr e tentei fazer aquilo mas o link não leva até o mod sei que isto faz anos talvez vc não jogue mais fallout mas pfv se tiver como me ajudar me ajude eu imploro!

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3 » Bug no final ultima quest principal - Fallout 3