GameVicioFórum
GameVicioFórum

Muito Lag - Assassin's Creed IV: Black Flag

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Muito Lag - Assassin's Creed IV: Black Flag
Muito Lag - Assassin's Creed IV: Black Flag / Assassin's Creed IV: Black Flag
leozoca01
leozoca01 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2966817
    Membro desde
    # Muito Lag
    Resposta de leozoca01.

    Gente coloco no low lag no ultra fica a mesma coisa !!

    Acho que é meu processador e minha memória que é ddr2 é isso ou não ??

    Pq tá com um gargalo monstro !!

    Acho q minha placa guenta no máximo de buenas !

    88Alvaro88
    88Alvaro88 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2966818
      Membro desde
      Masculino, 25 anos
      # Re: Muito Lag
      Resposta de 88Alvaro88.

      Cara a tua placa deveria rodar, talvez seja seu processador, ou é por que é um jogo da proxima geração e tá muito pesado, espere por um patch talvez resolva.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2966819
        Membro desde
        # Re: Muito Lag
        Resposta de Anônimo.

        Cara ja criei até um tópico falando sobre issu.

        tipo pc's q era pra rodar o game de boas, estão chorando pra rodar pelo menos no "LOW".

        como o meu...

        GamerWillian
        GamerWillian arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master

          Veni Vidi Vici, procure sua vida la fora também, nao viva apenas de jogos

          ID: #2966820
          Membro desde
          Masculino, 25 anos
          # Re: Muito Lag
          Resposta de GamerWillian.

          Cara como é que ta os fps ta variando mt ai??????

          tenho o msm processador queria trocar de placa antes de comprar um pc na terabyte shop

          Processador i5 3470s

          Placa mae: GA B75M D3H

          Memoria ram 4gb cosair value select

          Placa de video Gtx 760 AMP

          HD: 500gb

          Gabinete Pcyes rhino

          Fonte Cx 500

          Mais de um ano de mt esforço

          leozoca01
          leozoca01 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2966821
            Membro desde
            # Re: Muito Lag
            Resposta de leozoca01.

            Cara tá entre 17~20 fps aki cara na cidade e 30~40 fps nas ilhas !!

            W4RK4Z3
            W4RK4Z3 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2966822
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Re: Muito Lag
              Resposta de W4RK4Z3.

              Kkkkkkkk dual core com uma gtx 660 esse manja! Gargalo puro meu filho! E vc ainda tem duvidas ? Vc nao viu que o requerimento minimo pede quad core ? Entao ta reclamando do que ?

              CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

              W4RK4Z3
              W4RK4Z3 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2966823
                Membro desde
                Masculino, 30 anos
                # Re: Muito Lag
                Resposta de W4RK4Z3.

                Entendam de uma vez por todas pessoal, vocês nao vao conseguir rodar bem o jogo com processadores que tem menos de 4 núcleos

                CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

                marciugomes
                marciugomes arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior

                  the book is on the table

                  ID: #2966824
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Re: Muito Lag
                  Resposta de marciugomes.

                  O jogo que está mal programado mesmo num core i7 ele fica travando independente se coloca no low ou no maximo.

                  Processador: Intel(R) Core(TM) i7-2600K Velocidade: 3.4 GHz; Memória Ram 8 gb; Chipset:NVIDIA GeForce GTX 550ti 1GB ,Espaço total 3 hds: 2,456 g, Toshiba External USB 3.0, Windows 7 Ultimate 64-bit

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2966825
                    Membro desde
                    # Re: Muito Lag
                    Resposta de Anônimo.

                    Responda por você marciugomes

                    Aqui não trava não!

                    Com essa merda dessa tua GTX 550ti esperava o que?

                    I7 sozinho não faz milagre não filho!

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2966826
                      Membro desde
                      # Re: Muito Lag
                      Resposta de Anônimo.

                      Dalsim

                      W4RK4Z3

                      cara entendam, a questão não é o pc...

                      e sim a bosta do jogo q ta mal optmizado...

                      ubisoft lixosa, n quiz fazer uma boa optmização pra poha do game, e agora pc's q deveria rodar o game liso no full hd, roda o game chorando... no maior lag possivél...

                      AC 4

                      QUESITO:

                      OPTIMIZAÇÃO NOTA: 0

                      Gordo222
                      Gordo222 arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #2966827
                        Membro desde
                        # Re: Muito Lag
                        Resposta de Gordo222.

                        Cara zerei ele aqui entre 30-40 frames, no NORMAL, não muda nada de normal pra high e ultra, tudo tranquilo, roda no máximo também aqui, só que em horizontes os frames cai demais, para 25 e 30, então tive que por em NORMAL pra ficar mais estável, creio que seja do game, zerei ele no dia do lançamento. Talvez necessite de patch o game. 1600x900, com alguns efeitos desligados no NORMAL graphics.

                        W4RK4Z3
                        W4RK4Z3 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #2966828
                          Membro desde
                          Masculino, 30 anos
                          # Re: Muito Lag
                          Resposta de W4RK4Z3.
                          Cara zerei ele aqui entre 30-40 frames, no NORMAL, não muda nada de normal pra high e ultra, tudo tranquilo, roda no máximo também aqui, só que em horizontes os frames cai demais, para 25 e 30, então tive que por em NORMAL pra ficar mais estável, creio que seja do game, zerei ele no dia do lançamento. Talvez necessite de patch o game. 1600x900, com alguns efeitos desligados no NORMAL graphics.

                          Muda sim,queira ou não.

                          CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

                          paulinhosilva69
                          paulinhosilva69 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio
                            ID: #2966829
                            Membro desde
                            # Re: Muito Lag
                            Resposta de paulinhosilva69.

                            A culpa é sempre do jogo que esta mal optimizado

                            não fala merd* não

                            jogo de boa com o meu portátil com quase tudo no máx

                            W4RK4Z3
                            W4RK4Z3 arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Master
                              ID: #2966830
                              Membro desde
                              Masculino, 30 anos
                              # Re: Muito Lag
                              Resposta de W4RK4Z3.

                              Hoje em dia todo mundo pensa que patch sempre faz milagre, ''ah,não rodou no meu pentium III + mx400,vou esperar por um patch,talvez resolva'' tem gente que não reconhece a limitação da própria máquina,nem sempre a culpa é só do jogo.

                              CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

                              Anônimo
                              Anônimo arrow_drop_down
                                ID: #2966831
                                Membro desde
                                # Re: Muito Lag
                                Resposta de Anônimo.

                                Esse processador seu é meio fraco deve da gargalo nessa sua placa de video e 3gb para jogos next Gen tb é pouco min 6gb para jogos next gen

                                marciugomes
                                marciugomes arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Junior

                                  the book is on the table

                                  ID: #2966832
                                  Membro desde
                                  Masculino
                                  # Re: Muito Lag
                                  Resposta de marciugomes.
                                  Responda por você marciugomes

                                  Aqui não trava não!

                                  Com essa merda dessa tua GTX 550ti esperava o que?

                                  I7 sozinho não faz milagre não filho!

                                  O sabidão metido a besta, o jogo bem otimizado deveria rodar ao menos satisfatoriamente com os requerimentos mininos que os produtores dizem rodar, eu jogo Call of Duty Ghosts de boa nessa placa e tem muita gente com placa melhor reclamando tambem. Então se não sabe o que fala fique quieto mané!

                                  Processador: Intel(R) Core(TM) i7-2600K Velocidade: 3.4 GHz; Memória Ram 8 gb; Chipset:NVIDIA GeForce GTX 550ti 1GB ,Espaço total 3 hds: 2,456 g, Toshiba External USB 3.0, Windows 7 Ultimate 64-bit

                                  Lepracker
                                  Lepracker arrow_drop_down
                                    starstarstarstar
                                    Sabe Pouco
                                    ID: #2966833
                                    Membro desde
                                    # Re: Muito Lag
                                    Resposta de Lepracker.

                                    Na verdade o jogo esta mal otimizado em algumas partes, mesmo com fps instável não tem shutter que é o que incomoda, é um bom jogo não da para negar, na minha opinião ac deixou de ser um jogo bem otimizado desde o 3 com lançamento dessa nova engine feita para console.

                                    Angus
                                    Angus. arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Junior

                                      Refugiado

                                      ID: #2966834
                                      Membro desde
                                      Masculino, 36 anos, Casado
                                      # Re: Muito Lag
                                      Resposta de Angus..

                                      Pqp pariu viu... a ignorância do ser humano é algo digno de pena!

                                      W4RK4Z3

                                      Você parece maluco, ninguém falou em má otimização aqui até você aparecer.

                                      Por que você não se convence que existe pessoas que não se importam em rodar o game em full hd/Ultra, que tem gente que não se importa em rodar o game a 60 fps, que tem sim gente jogando o game com processadores e vga abaixo do recomendado sem se importar com qualidade máxima ou desempenho monstro!?

                                      Vocês com seus respectivos PC's que só é bom aqui no Brasil porque lá fora eu não tenho dúvidas que seria considerado como tralha ultrapassada e o meu como lixo descartável hahaha (Ehhhhh a vida é assim meu velho, você pisa nele e naquele, em seguida vem outro pisa em você) só sabem entrar nós tópicos e ficar repetindo a mesma coisa, o mesmo discurso de sempre, use o seu grande conhecimento para fazer um pouquinho de diferença, ao invés de fica com esse complexo de menino revoltado.

                                      Rapaz tenha a consciência que nem todos os usuários do fórum tem as condições ideais para montar uma máquina top, que muitos aqui tem família para sustentar e contas a pagar tornando inviável pelo menos momentaneamente um upgrade na máquina, tenha a consciência que existe pessoas aqui que os pais não podem oferecer a máquina dos sonhos, por isso a galera vai levando com o que tem e até onde for possível, todo tópico que te vejo comentando é para esculhambar os outros.

                                      As vezes, o cara tem uma máquina top só que a carteira/conta bancaria não tem um centavo, o sujeito só tem roupas de marca, mas só vive sem dinheiro ou no pior a geladeira esta vazia, a casa caindo aos pedaços, moveis velhos, mas eu tenho um PC top. hahahaha é foda!

                                      Baixe essa bola e use essa inteligência para refletir um pouquinho também, agora se o você vive em outra realidade com certeza será difícil essa reflexão.

                                      RkJWSWk0WTU3QkU=

                                      YzZCTWRmbjNxaHc=

                                      TFJYdG91MzAxOGc=

                                      Placa Mãe: Gigabyte Ga-78lmt-usb3(Rev. 6.0)

                                      CPU: AMD Fx-6300 3.5Ghz Black Edition

                                      Cooler CPU: Venom Vodoo Akasa (120mm 600-1900 RPM)

                                      GPU: PowerColor Radeon R7 260x 2GB DDR5 128 Bits

                                      Memória Ram: 8GB DDR3 1600mhz Kingston

                                      HD: Seagate SATA III Barracuda 7200 RPM 1TB

                                      Gabinete: Gamer Rhino 3 Fan Led (Red) de 120mm

                                      Coolers Extras: 3 Fan Lightning (Red) 120mm Gamer Aerocool

                                      Fonte: Seasonic 520W S12II 80 Plus Bronze

                                      Acessório 1:G27 Racing Wheel Logitech

                                      O.S.: Windows 10 Pro x64

                                      Som: Subwoofer Multilaser 2.1 30W

                                      Headset: Genius Gamer HS-G550 Lychas 2.0

                                      Acessório 2: Painel Push Button Para ETS2, 14 Botões- Fabricação Própria.

                                      WORLD OF TRUCKS">WORLD OF TRUCKS

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #2966835
                                        Membro desde
                                        # Re: Muito Lag
                                        Resposta de Anônimo.

                                        Desliga o V-Sync q melhora

                                        W4RK4Z3
                                        W4RK4Z3 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Master
                                          ID: #2966836
                                          Membro desde
                                          Masculino, 30 anos
                                          # Re: Muito Lag
                                          Resposta de W4RK4Z3.

                                          #Angus

                                          Falei da má otimização pq todo mundo sabe que o jogo é mal otimizado,e você pare de chupar o pau de coisas fora do Brasil,não é só aqui no Brasil que um Pc como o meu é considerado como bom,lá fora também,o componente não perde o seu valor,só muda o preço,até porque não é só pq é gringo que tem que ter dinheiro,visite uns fórums americanos de tecnologia ( coisa que parece que vc nao faz,digo isso lembrando das asneiras sobre frames por segundo que vc anda defecando pela boca por aí ) e verá que nem todo americano que tem máquina boa,se você tem PC ruim,não vem querer se convencer de que qualidade não é tudo,aposto que se tivesse poder de fogo pra rodar tudo no máximo você rodaria sim,aí que entra a hipocrisia,acostume-se com FullHD + Ultra + 60fps e verá que vai ser ruim sair disso,você tem uma irmesão muito melhor jogando com graficos bonitos,gráficos também ajuda na diversão justamente por causa da imersão,se tu não tem isso então não pode entender o que digo,o que eu me indigno é justamente o que eu disse,sempre tem um pé rapado que vem com uma configuração fudida reclamando que o jogo não roda bem,É CLARO QUE NÃO VAI RODAR BEM,PORRA...SE QUER QUALIDADE ENTÃO INVISTA NA QUALIDADE. Bom.,não me encaixo no seu grupo aí,eu pago minhas contas,gasto com outras coisas e upo meu PC quando posso,isso não influencia em nada na minha vida pessoal,sei administrar meu dinheiro.

                                          Conselho que te dou,vá estudar e pare com esse papinho moralista,estude muito antes de falar merdas ( novamente uma referência ao que você falou sobre FPS ) e se não quiser me ver aqui reclamando você tem duas opçoes

                                          1 - não entre mais na gamevicio

                                          2 - Fale para as pessoas não exigir qualidade com PC ruim.

                                          CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Muito Lag - Assassin's Creed IV: Black Flag