GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajustes gamma e brilho - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Ajustes gamma e brilho - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Ajustes gamma e brilho - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
lucaas2
lucaas2 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2967340
    Membro desde
    # Ajustes gamma e brilho
    Resposta de lucaas2.

    Boas Pessoal, queria a ajuda de alguem ai pra ver se consigo deixar o brilho do jogo mais realista, tipo, de noite ficar escuro (só enxerga bem com a lanterna) e de dia fica claro, ja mexi um pouco nas configs do game, mas o resultado nao me agradou muito, se tiver algo que eu possa fazer, desde ja agradeço (não precisa chamar de noob, eu ja sei disso kkkkkkkkk)

    raafalima
    raafalima arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2967341
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Re: Ajustes gamma e brilho
      Resposta de raafalima.

      Eae cara, blz ? Bem, comprei na Steam toda a serie Stalker pra aproveitar a promo que estava rolando semana passada kkk :) Não pude instalar ainda, pois troquei de VGA e ela esta pre chegar essa semana, mas enfim, vamos a sua dúvida, o game aceita MOD's, e tem sites com muitos mods para esse jogo, inclusive de melhoria de gráficos, terrenos, céu e etc.

      Aqui ta um site com muitos deles: URLaHR0cDovL3d3dy5zdHJhdGVneWluZm9ybWVyLmNvbS9wYy9tb2RzL3N0YWxrZXJzaGFkb3dvZmNoZXJub2J5bC9tb2QuaHRtbA==

      Antes de instalar, faça um backup do jogo, pra não ter que reinstala-lo caso de algum erro :)

      Falo !

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Ajustes gamma e brilho - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl