GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo acessar o jogo pela steam - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Não consigo acessar o jogo pela steam - Grand Theft Auto V
Não consigo acessar o jogo pela steam - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
bruno lopesg
bruno_lopesg arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2968384
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Namorando
    # Não consigo acessar o jogo pela steam
    Resposta de bruno_lopesg.

    Comprei o jogo pela Steam, fiz o download, instalei, mas toda vez que tento jogar, mesmo sendo online ou modo história, começa a carregar o social club, mas aparece mensagem de erro, dizendo que não foi possível acessar aos servidores da rockstar e pede que eu verifique minha conexão com a internet. Porém estou conectado à internet, já que consigo realizar qualquer atividade nela. Desde quando comprei e baixei (28 de nov de 2015) não consegui jogar uma única vez. Sempre o mesmo erro. O que faço?

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5MS85MjU5LzM1MzYzLmdpZg==

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODUvMzY1NS9kc2FkZmFkZi5naWY=

    Guilhe®me
    Guilhe®me arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2968385
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Não consigo acessar o jogo pela steam
      Resposta de Guilhe®me.

      Eu tava com um problema parecido esses dias,só conseguia entra offline no social club dai procurei na net achei isso em um forum.

      URLaHR0cHM6Ly93d3cuZW50cnVzdC5jb20vZ2V0LXN1cHBvcnQvc3NsLWNlcnRpZmljYXRlLXN1cHBvcnQvcm9vdC1jZXJ0aWZpY2F0ZS1kb3dubG9hZHMv

      baixei esse "Entrust Root Certificate Authority-G2" instalei e ta funcionando normal agora.

      bruno lopesg
      bruno_lopesg arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2968386
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Namorando
        # Re: Não consigo acessar o jogo pela steam
        Resposta de bruno_lopesg.

        O problema que nao consigo ficar nem offline. Ainda não consegui jogar ele, a primeira jogatina precisa fazer a ativação do jogo na social club. Mas ele nao consegue conectar a social club de jeito nenhum. So fala que nao conseguiu conectar aos servidores da rockstar e que precisa disso pra poder ativar o jogo. Ai fala que tenho que estar conectado na internet, sendo que minha internet está funcionando normalmente.

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5MS85MjU5LzM1MzYzLmdpZg==

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODUvMzY1NS9kc2FkZmFkZi5naWY=

        JR Crazy01
        JR_Crazy01 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2968387
          Membro desde
          # Re: Não consigo acessar o jogo pela steam
          Resposta de JR_Crazy01.
          O problema que nao consigo ficar nem offline. Ainda não consegui jogar ele, a primeira jogatina precisa fazer a ativação do jogo na social club. Mas ele nao consegue conectar a social club de jeito nenhum. So fala que nao conseguiu conectar aos servidores da rockstar e que precisa disso pra poder ativar o jogo. Ai fala que tenho que estar conectado na internet, sendo que minha internet está funcionando normalmente.

          Então você está recebendo os avisos e talvez pela ansiedade de jogar não percebe os avisos que o jogo lhe mostra.

          Se está havendo problemas na conexão você tem que ir eliminado as hipóteses:

          1- Verifique no firewall do Windows ou se utilize outro software (como Comodo, Private, etc) desative-o temporariamente.

          2- Dê uma olhada nas portas de seu modem ou roteador se estão abertas. (Acesse o site do suporte da URLUm9ja3N0YXItLTs7LS1odHRwczovL3N1cHBvcnQucm9ja3N0YXJnYW1lcy5jb20vaGMvcHQtYnIvY2F0ZWdvcmllcy8yMDAwMTMzMDYtR3JhbmQtVGhlZnQtQXV0by1W lá tem tutoriais sobre o assunto.

          Vá ao site que passei do suporte e atente-se as explicações que abrangem seu problema, e por favor nos avise se conseguiu resolver.

          Boa sorte = )

          All Capone
          All-Capone arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2968388
            Membro desde
            Masculino, 45 anos
            # Re: Não consigo acessar o jogo pela steam
            Resposta de All-Capone.

            E so vc tirar a pasta appcache la da onde esta instalado seu steam, eu tava com esse poblema ontem ele não entrava de jeito n steam, e aqui fiz issu e ele voltou de boa

            paulinere
            paulinere arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2968389
              Membro desde
              Masculino, 34 anos
              # Resolvi O Meu Problema
              Resposta de paulinere.

              Eu mandei verificar a integridade dos arquivos e ao terminar ele voltou a funcionar. Apesar de ja ter jogado ficou como se fosse a primeira inicialização mas o save estava ok. No online transferi o personagem novamente. Mas estava com tudo que fiz da ultima vez.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Não consigo acessar o jogo pela steam - Grand Theft Auto V