GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mods Para Emulador De Wii - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 » Mods Para Emulador De Wii - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Mods Para Emulador De Wii - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 / Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Mercenario xBr
Mercenario-xBr- arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2969125
    Membro desde
    Masculino, 25 anos
    # Mods Para Emulador De Wii
    Resposta de Mercenario-xBr-.

    Galera tem o dbz bt3 latino com mods para o pcsx2 , mias so mias jogar no emulador dolphin do wii , que o jogo tem o grafico melhor e roda em full hd , por favor me manda uns link de mods pra a versão de wii , tbm pode me ajudar a rodar em full hd no maximo no pcsx2

    meu pc

    gtx 560 ti

    i5 2500

    8gb de ram

    nil alam
    nil-alam arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2969126
      Membro desde
      Masculino, Namorando
      # Re: Mods Para Emulador De Wii
      Resposta de nil-alam.

      Achei uma versão latino do jogo do wii estou baixando pra ver pois a versão do ps2 tem musicas do desenho mas o emulador e uma porcaria não roda rápido com gráficos no máximo e em 1080p, ja o emulador Dophin e xique.

      URLaHR0cDovL3d3dy5lbXVkZXNjLmNvbS90aHJlYWRzL3dpaS1kcmFnb24tYmFsbC16LWJ1ZG9rYWktdGVua2FpY2hpLTMtdmVyc2lvbi1sYXRpbm8tc2hhZG93dGhlY2FuaW5lLW50c2MtY3VzdG9tLjU1Mjk0Ny8=

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 » Mods Para Emulador De Wii - Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3