GameVicioFórum
GameVicioFórum

Os farois não refletem - Euro Truck Simulator 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Os farois não refletem - Euro Truck Simulator 2
Os farois não refletem - Euro Truck Simulator 2 / Euro Truck Simulator 2
bombeironereu
bombeironereu arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2969433
    Membro desde
    # Os farois não refletem
    Resposta de bombeironereu.

    Boa noite no meu jogo Euro Truck 2 quando acende os farois eles parece estar desligados nas vijens noturnas fica tudo escuro mesmo com os farois ligados .alguem pode me dar uma luz do que pode ser ja fiz todas as auterações nos graficos e nada.

    jgeo
    jgeo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2969434
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Namorando
      # Re: Os farois não refletem
      Resposta de jgeo.

      Realmente os faróis dianteiros são fracos no game, ainda mais faróis de caminhão, que são fortes pra caramba na vida real. Pra dar uma melhorada eu sempre ando com a luz alta acesa, ajuda bastante... Tem como equipar seu caminhão com uns faróis adicionais no parachoques e em cima da cabine, mas não ajudam muito.

      MaikielxD
      MaikielxD arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2969435
        Membro desde
        # Re: Os farois não refletem
        Resposta de MaikielxD.

        Adicionando essas parte das luzes muda um monte a luz pelo menos quando eu padia jogar agora que ta dando erro não ta dando para jogar

        wilcsilva
        wilcsilva arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2969436
          Membro desde
          Masculino, 41 anos, Casado
          # Re: Os farois não refletem
          Resposta de wilcsilva.

          Eu estranhei tanto esse excesso de escuridão que a única saída que encontrei foi aumentar o brilho da imagem no menu configurações. É estranho porque a imagem à frente sempre é muito escura enquanto que a imagem dos retrovisores sempre é mais clara.

          Se eu pudesse eu matava mil, que eu sou cabra homi!

          vinicius0815
          vinicius0815 arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2969437
            Membro desde
            # Re: Os farois não refletem
            Resposta de vinicius0815.

            E aew parcero , vc ta ligado q pra acender os faroi sao o seguinte no teclado L=farolete dps q ja ta cm o farolete ligado vc aperta L dnv pra acender o farol baixo ! dps q ta no farol baixo vc aperta K pra acender o farol alto ! vc tm q equipar a grade na frete do caminhao e colocar as luzas e em cima da cabine dele tbm ! .. pra min ta normal o meu aki .. to lvl 28! se ainda estiver ruim pra vc , baixa um mod farolis chenon ! eu tinha colocado ele aki mais axei mt forte , aew eu tirei e dexei os farois normais ! vlw !

            joao metal
            joao_metal arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2969438
              Membro desde
              # Re: Os farois não refletem
              Resposta de joao_metal.

              Faz um teste sem mod nenhum.. pode ser algum mod q ta avacalhando

              bombeironereu
              bombeironereu arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2969439
                Membro desde
                # Re: Os farois não refletem
                Resposta de bombeironereu.

                Ja fiz tudo que é mudanças mas continua baixei um save game nivel 40 tudo equipado e continua a escuridão agora mudei meu pc as peças estão chegando ai vou ver se vai funcionar.

                bombeironereu
                bombeironereu arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2969440
                  Membro desde
                  # Farois não refletem no ETS 2
                  Resposta de bombeironereu.

                  Agora mudei meu pc inteiro desde processador a placa de video e jogo funciona perfeito era só a configuração do pc principalmente placa de video

                  LuanLordRamos
                  LuanLordRamos arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2969441
                    Membro desde
                    Masculino
                    # Faróis de Milha
                    Resposta de LuanLordRamos.

                    Aproveitando a oportunidade para falar de problemas com faróis gostaria de saber porque os faróis de milha permanente não acendem. Não estou falando daqueles que podemos instalar nas grades estou me referindo aos próprios de cada veículo tipo aqueles dois pares redondos da Scania que ficam abaixo dos faróis principais. Quero saber também se existe algum mod para ativá-los.

                    bruhard1
                    bruhard1 arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2969442
                      Membro desde
                      # Bruno
                      Resposta de bruhard1.
                      Aproveitando a oportunidade para falar de problemas com faróis gostaria de saber porque os faróis de milha permanente não acendem. Não estou falando daqueles que podemos instalar nas grades estou me referindo aos próprios de cada veículo tipo aqueles dois pares redondos da Scania que ficam abaixo dos faróis principais. Quero saber também se existe algum mod para ativá-los.

                      galera eu tive o mesmo problema os carros passavam por min com os farois apagados anoite dificultava meu jogo para kct ai fui em configurações de vide-o avançado e coloquei no vídeo ultra ai voltou os carros a andar com os farois acesos a noite fica a dica ae

                      BATJORGEMEDEIROS
                      BATJORGEMEDEIROS arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2969443
                        Membro desde
                        # Ets 2 na escuridão
                        Resposta de BATJORGEMEDEIROS.

                        Foi um bom jogo más vou deletar agora. por este motivo dos farois não refletirem mais.

                        o pior que era um jogo com serial, e olha que já bati nas redes atrás da solução deste problema

                        e nem sinal de alguma coisa que funcione. Acho que chegou a hora de aposentar o bruto e ficar em casa com drive tur.

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Os farois não refletem - Euro Truck Simulator 2