GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo Parando de Funcionar - Far Cry Primal

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry Primal » Jogo Parando de Funcionar - Far Cry Primal
Jogo Parando de Funcionar - Far Cry Primal / Far Cry Primal
Jeandalmaso
Jeandalmaso arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2969576
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # Jogo Parando de Funcionar
    Resposta de Jeandalmaso.

    Meu jogo para de funcionar logo no primeiro vídeo...É original, comprei pela steam. Como resolver?

    CryEngine
    Cry.Engine arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2969577
      Membro desde
      # Re: Jogo Parando de Funcionar
      Resposta de Cry.Engine.

      Faz amizade com o denuvo

      FabioSO
      FabioSO arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #2969578
        Membro desde
        Masculino, 41 anos
        # Re: Jogo Parando de Funcionar
        Resposta de FabioSO.

        De fato esse denuvo , só favorece as empresas porque , mesmo não sendo um problema geral , o jogo esta dando problemas em vários PC !!

        xnetto
        xnetto arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2969579
          Membro desde
          # Re: Jogo Parando de Funcionar
          Resposta de xnetto.

          A culpa é da ubisoft, denuvo nao tem nada a ver. Jogo rise of the tomb raider aqui e nunca deu um crash, ubisoft que sempre lança tudo bugado pro pc.

          jakobsc
          jakobsc arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2969580
            Membro desde
            # Re: Jogo Parando de Funcionar
            Resposta de jakobsc.
            A culpa é da ubisoft, denuvo nao tem nada a ver. Jogo rise of the tomb raider aqui e nunca deu um crash, ubisoft que sempre lança tudo bugado pro pc.

            tambem tenho varios games original com o maldito denuvo (dragon age inquisition, fifa, rise tomb raider, max payne) e nunca tive problemas de DRM ou de crash

            posso tá errado, mas acho q esse FCprimal precisa uma ativação online no uplay tambem, a steam sempre fornece uma key standard, e atualização de drives de placa de video

            andreynoob
            andreynoob arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2969581
              Membro desde
              Masculino, 29 anos, Solteiro
              # Re: Jogo Parando de Funcionar
              Resposta de andreynoob.

              Jakobsc

              Todos esses jogos citados por vc teve vários problemas no lançamento e só vieram ficar totalmente bom após vários updates.Tenho a bomba do lords of the fallen e o troço é bugadíssimo, o original da Steam, já o piratão roda bem melhor, até o disco rígido é raramente acessado no pirata, já o original fica o tempo todo em alto uso.

              Processador

              Modelo: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

              Núcleos: 4

              Processadores lógicos: 4

              Velocidade: 3 GHz

              Memória Ram

              Capacidade: 8 GB

              Placa de vídeo

              Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760

              Chipset: GeForce GTX 760

              Memória: 5.93 GB

              Versão do driver de hardware: 10.18.13.5362

              DirectX

              Versão instalada: 12.0

              Aceleração 3D: Sim

              Som

              Nome: Realtek High Definition Audio

              Disco rígido

              Espaço livre: 712.96 GB

              Espaço total: 931.51 GB

              Sistema Operacional

              Nome: Microsoft Windows 10 Pro

              Arquitetura: 64 bits

              Versão: 10.0.10240

              GamerMasterSP
              GamerMasterSP arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2969582
                Membro desde
                Masculino, 32 anos
                # Re: Jogo Parando de Funcionar
                Resposta de GamerMasterSP.

                Denuvo acabou com 3 coisas: desempenho , pirataria e os babacas que adoravam entrar nos tópicos sem ajudar nada e falar a pérola ..."compra original que resolve" kkkkkkkk

                esse Denuvo é uma desgraça e anotem o que to falando não é esse lixo q vai salvar as empresas.

                Far cry 3 lotado de pirataria ( nas 3 plataformas ) vendeu quase 10 milhões de copias , Far cry 4 lotado de pirataria ( nas 5 plataformas )vendeu quase 9 milhões de copias , vamos ver quanto vai vender esse far cry primal ( sem pirataria em nenhuma plataforma ) lotado de denuvo !

                DUDUPortoRS
                DUDUPortoRS arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2969583
                  Membro desde
                  Masculino, 37 anos, Solteiro
                  # Re: Jogo Parando de Funcionar
                  Resposta de DUDUPortoRS.

                  Se você tiver antivirus desative ele , e desative o firewall do windows também. isto deve resolver , resolveu aqui para minha pessoa...Boa sorte!

                  CORE I7 3770 NON "K" 4.3GHZ 1.24VCORE H80i CORSAIR -32GB DDR3 2007MHZ OC CORSAIR PRO VENGEANCE - SABERTOOTH Z77 - GTX 1080ti icx EVGA - FONTE CORSAIR HX1000i- GABINETE CM 690 III WINDOW USB3.0

                  jakobsc
                  jakobsc arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2969584
                    Membro desde
                    # Re: Jogo Parando de Funcionar
                    Resposta de jakobsc.
                    Jakobsc

                    Todos esses jogos citados por vc teve vários problemas no lançamento e só vieram ficar totalmente bom após vários updates.Tenho a bomba do lords of the fallen e o troço é bugadíssimo, o original da Steam, já o piratão roda bem melhor, até o disco rígido é raramente acessado no pirata, já o original fica o tempo todo em alto uso.

                    pose amigo, nunca um game protegido DRM significa altas vendas, se fosse assim gta V (até a R* nao sabe o quanto vendeu, kkk) e skyrim (quase 30 milhoes de copias vendidas), eu tive skyrim pirata e fiz questao de comprar o original pq o jogo é foda, witcher 3 nem se fala, comprei desde a pré-venda e as 2 expansões e nunca me arrependi, o pc é a plataforma que mais dá lucro pra empresa

                    quando um jogo é bom, independente de pirataria, vende muito, agora se o jogo é marromeno ou ruim, ninguem dá gosto de comprar nao, eu só comprei o Rise Tomb raider pq sou fã de carteirinha da Lara croft e tenho a coleção de todos os games dela desde o ps1, mas se vale 130 reais, a resposta é nao! o jogo veio com mal desempenho em alguns mapas do jogo, e nao é culpa do drm, e sim da máfia nvidia e sua ganancia de vender hardware, e aí quem usa amd q se fode

                    sobre o far cry primal, faz o q o DUDUportoRS disse, desative a proteção automatica do antivirus e o firewall provisoriamente do windows, ativa o jogo na uplay por precaução, e inicia o jogo em modo administrador, pq esse denuvo exige q o jogo seja ativado de alguma forma aos servidores das produtoras, uma vez ativado, pode até jogar offline na proxima vez, se nao der certo, o jeito é aguardar por algum patch da ubisoft e reclamar no forum suporte da empresa

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry Primal » Jogo Parando de Funcionar - Far Cry Primal