GameVicioFórum
GameVicioFórum

Que Parte Do Hl2 Ep2 ? Essa - Half-Life 2: Episode Two?

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode Two » Que Parte Do Hl2 Ep2 ? Essa - Half-Life 2: Episode Two?
Que Parte Do Hl2 Ep2 ? Essa - Half-Life 2: Episode Two? / Half-Life 2: Episode Two
Rodlm
Rod.l.m arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2971953
    Membro desde
    # Que Parte Do Hl2 Ep2 ?? Essa?
    Resposta de Rod.l.m.

    Eu já zerei o Ep 2 mais de 10 vezes e não acho a parte em que a Alyx fica pendurada em um cano, provavelmente, seria no começo do jogo, mas não aparece nada, nem no vídeo de introdução aparece essa parte. Podem me ajudar a saber se essa parte existe mesmo, ou se não aparece no meu pq o jogo é piratão??

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDcvMi85OTYvMS9iaWcvNDIzLmpwZw==

    krieegor
    krieegor arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2971954
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Que Parte Do Hl2 Ep2 ?? Essa?
      Resposta de krieegor.

      No meu tbm não tem não xD

      PC Specifications

      CPU: Intel® Core i5 3470 3.2GHZ - 3.6GHZ (TURBO) | Memoria: 2x4GB (8GB) DDR3 1333MHZ | P.MÃE: Itautec S.A. ST 4273 | VGA: EVGA GEFORCE GTX 750TI SC 2GB DDR5 128BITS | HD: 500GB, 7200RPM | S.O.: WINDOWS 10 64BIT | FONTE: 3R System Iceage 500W 80% EFC |

      STEAM joaofs532

      ORIGIN krieegors

      Lago aqui, lago ai?

      IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcGVlZHRlc3QubmV0L3Jlc3VsdC80OTI2MjE4NTczLnBuZw==

      GhostMW
      GhostMW arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2971955
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Solteiro
        # Re: Que Parte Do Hl2 Ep2 ?? Essa?
        Resposta de GhostMW.

        Sei não véio no meu tb ñ tem essa parte, sei lá deve ser do EP1

        vcpresentes
        vcpresentes arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2971956
          Membro desde
          # Re: Que Parte Do Hl2 Ep2 ?? Essa?
          Resposta de vcpresentes.

          Quando foi feito o trailer que faz parte dessa imagem o trem ficava pendurado e vc salvava ely mais depois de muito teste eles acharan melhor se o trem ficase no chão muitos betatester ñ conseguia passar a primeira parte do jogo que era nos penhasco , acabando com a diversão ai eles mudaram os planos para o trem ficar no chão, mais detale jogue o jogo com os comentario ligado

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode Two » Que Parte Do Hl2 Ep2 ? Essa - Half-Life 2: Episode Two?