GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro Intel Graphics HD - Star Wars: Battlefront (2015)

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Battlefront (2015) » Erro Intel Graphics HD - Star Wars: Battlefront (2015)
Erro Intel Graphics HD - Star Wars: Battlefront (2015) / Star Wars: Battlefront (2015)
nataliecfo
nataliecfo arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2972000
    Membro desde
    # Erro Intel Graphics HD
    Resposta de nataliecfo.

    Abro meu jogo, e aparece uma tela assim, falando que meu driver está desatualizado, e tudo mais. Quando clico em OK o jogo abre mas trava na tela onde pede para clicar em enter para entrar. Já atualizei minha NVIDIA, e meu driver da Intel e continua dando o erro.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2972001
      Membro desde
      # Re: Erro Intel Graphics HD
      Resposta de Anônimo.

      Posta uma screeshot do erro

      cve
      cve arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2972002
        Membro desde
        Masculino, 44 anos
        # Re: Erro Intel Graphics HD
        Resposta de cve.

        Mas heim?? como assim?? "atualizei minha Nvidia", mas o vídeo não é Intel graphics?

        Cara, você já viu os requisitos mínimos do jogo? Sabe a configuração do seu PC? Está tentando rodar em um notebook?

        PhenonII X4 945 95w, cooler akasa nero 2, 8 gigas de memoria corsair, HD6870 1GB, HD seagate 2Tb, Asus M4A88TD-V, Monitor LCD AOC FullHD 21,5, Mouse CM storm sentinel, home theater forceline 90wats 5.1, gabinete cooler master Centurion, fonte seventeam 620wats e Windows7 64bits.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Star Wars: Battlefront (2015) » Erro Intel Graphics HD - Star Wars: Battlefront (2015)