GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pistas Escondidas Podem Ficar Visíveis no Mapa? - Need for Speed: Underground 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Underground 2 » Pistas Escondidas Podem Ficar Visíveis no Mapa? - Need for Speed: Underground 2
Pistas Escondidas Podem Ficar Visíveis no Mapa? - Need for Speed: Underground 2 / Need for Speed: Underground 2
HugoRBraga
HugoRBraga arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2972224
    Membro desde
    # Pistas Escondidas Podem Ficar Visíveis no Mapa?
    Resposta de HugoRBraga.

    Boa Noite!

    Alguém sabe se existe uma maneira de fazer as corridas escondidas, aparecerem no mapa?

    Obrigado.

    Scottá
    Scottá arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2972225
      Membro desde
      Masculino, 49 anos
      # Re: Pistas Escondidas Podem Ficar Visíveis no Mapa?
      Resposta de Scottá.

      Simplesmente não aparecem!Elas não aparecem no minimapa!

      Todo grande jogador um dia foi noob! Mas se vc continuar a usar Cheaters vc será noob 4ever!!!

      Don't cheat, play hard!!! E visitem http://malucolandia.myminicity.com/ e http://gamevicio.myminicity.com

      Scottá
      Scottá arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2972226
        Membro desde
        Masculino, 49 anos
        # Re: Pistas Escondidas Podem Ficar Visíveis no Mapa?
        Resposta de Scottá.

        Correção ao q postei antes: as pistas ocultas só aparecem na cidade, qdo vc está em um local em q vc pode vê-la, no minimap ou no mapa não! Talvez sua dúvida seja em função das pistas q aparecem na medida q vc vai jogando uma fase, qdo vc completa um certo número de corridas, aparece outras q não estavam disponíveis! Qto à aparência, não interfere nas pistas, só nas capas de revistas! Inté, se precisar, é só pedir ajuda!

        Tava jogando agora e percebi isso tb, inha uma pista escondida, após venver uma outra próxima, ela ficou visível!

        Todo grande jogador um dia foi noob! Mas se vc continuar a usar Cheaters vc será noob 4ever!!!

        Don't cheat, play hard!!! E visitem http://malucolandia.myminicity.com/ e http://gamevicio.myminicity.com

        iamvicio
        iamvicio arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2972227
          Membro desde
          # Olá
          Resposta de iamvicio.

          Eu não concigo passar pra 4 parte,já acabei todas as corridas, i os carros da rua, q eu faço pega, sumiram todos, eu tambem já abrir todas as lojas!! alguem sabe como faço pra passar pra 4 parte ?

          skl321
          skl321 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2972228
            Membro desde
            # Re:olá
            Resposta de skl321.

            Galera não é somente completando as corridas que você consegue passar de parte ( 1,2,3... ) , voce deve tbm fechar corridas extras, liberar capas de revistas e DVD , inclusive a de DVD você precisa ter um carro de 1 estrela amais doque o de antes : Por exemplo : eu estou começando a jogar, quando eu chegar com meu carro a 1 estrela vou liberar uma capa de DVD, ai a proxima eh com 2 estrelas, e assim por diante. ( n eh so liberar tem que fazer oque a mensagem pedir ); e sempre fiquem atentos as mensagens que você recebe. se seu jogo eh traduzido vao ajudar muito ( para ver as mensagens aperte TAB selecione a que vc quiser ver e pronto ) . Espero ter ajudado , e lembrando que o sistema das capas de DVD ( de uma em uma estrela... ) vai continuar ate vc completar 10 estrelas ai tera fechado o jogo mas saiba que la por ums 70% as corridas vao akabar e vc vai ter que saber montar um carro de tantas estrelas para liberar uma corrida e uma capa de DVD.

            Giordano Trabach
            Giordano Trabach arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Equipe Home
              Associado GameViciado
              ID: #2972229
              Membro desde
              Masculino, 29 anos, Solteiro
              # Re: Pistas Escondidas Podem Ficar Visíveis no Mapa?
              Resposta de Giordano Trabach.

              Você também pode acessar as corridas ocultas pelo Mapa Do Mundo, no menu da garagem.

              FARIAS38
              FARIAS38 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2972230
                Membro desde
                Masculino, 54 anos
                # Mensagem
                Resposta de FARIAS38.

                Como ler as mensagagem que aparecer se elas estão em ingles e ñ tem como copiar nem salva para traduzir no google?

                kBLO AMZ
                kBLO_AMZ arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2972231
                  Membro desde
                  # Re: Pistas Escondidas Podem Ficar Visíveis no Mapa?
                  Resposta de kBLO_AMZ.

                  Galera achei um site que tem mapas de todas as lojas, dinheiro informações e corridas secretas de todos os estágios do jogo 1,2,3,4,5 é só clicar no link abaixo:

                  URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZmFxcy5jb20vcGMvOTIwNDY5LW5lZWQtZm9yLXNwZWVkLXVuZGVyZ3JvdW5kLTIvZmFxcw==

                  só que é inglês

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Underground 2 » Pistas Escondidas Podem Ficar Visíveis no Mapa? - Need for Speed: Underground 2