GameVicioFórum
GameVicioFórum

QUEST boethiah's calling dificuldades - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » QUEST boethiah's calling dificuldades - The Elder Scrolls V: Skyrim
QUEST boethiah's calling dificuldades - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
orionbontempo
orionbontempo arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2972857
    Membro desde
    # QUEST boethiah's calling dificuldades.
    Resposta de orionbontempo.

    Eu fui até aquele altar da "deusa" mais não consigo ninguém pra eu sacrificar, eu vi um vídeo que diz que tenho que levar um dos compeniors la pra sacrificar, mais não consigo fazer nenhum deles me seguir, alguém tem como me dar uma força?

    OBS, ja fiz as quests dos compeniors ja virei lobisomem mais não consigo fazer eles me seguirem!

    sparkeste
    sparkeste arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2972858
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: QUEST boethiah's calling dificuldades
      Resposta de sparkeste.

      Quando eles falam Companions é qualquer personagem que te siga (Ex: Lydia, Faendal), não necessariamente os The Companions (a galera de Jorrvaskr), faça o seguinte escolha um "seguidor" que não faça parte de quest alguma, Faendal por exemplo, leve ele lá e sacrifique ele.

      Live and learn!

      Hanging on the edge of tomorrow

      Live and learn!

      From the works of yesterday.

      Live and learn!

      If you beg or if you borrow,

      Live and learn!

      You may never find your way.

      Lucas Zombie
      Lucas_Zombie arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio

        Yo!

        ID: #2972859
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Solteiro
        # Re: QUEST boethiah's calling dificuldades
        Resposta de Lucas_Zombie.

        To com o mesmo problema que o seu, brother. Nenhum follower me segue =/ se alguém souber uma solução pra isso, posta ae plz!

        OBS: Jogo no X360

        What is better - to be born good, or to overcome your evil nature through great effort?

        sparkeste
        sparkeste arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2972860
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Solteiro
          # Re: QUEST boethiah's calling dificuldades
          Resposta de sparkeste.
          To com o mesmo problema que o seu, brother. Nenhum follower me segue =/ se alguém souber uma solução pra isso, posta ae plz!

          OBS: Jogo no X360

          Meu amigo eu já respondi, escolhe o Faendal e leva ele lá, simples, caso ele não esteja disponível vá até Solitude, entre no Winking Skeever e procure um cara chamado Belrand, ele é um mercenário e vai te cobrar 500 para te seguir paga e leva ele até o sacrifício.

          Live and learn!

          Hanging on the edge of tomorrow

          Live and learn!

          From the works of yesterday.

          Live and learn!

          If you beg or if you borrow,

          Live and learn!

          You may never find your way.

          Lucas Zombie
          Lucas_Zombie arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio

            Yo!

            ID: #2972861
            Membro desde
            Masculino, 26 anos, Solteiro
            # Re: QUEST boethiah's calling dificuldades
            Resposta de Lucas_Zombie.
            To com o mesmo problema que o seu, brother. Nenhum follower me segue =/ se alguém souber uma solução pra isso, posta ae plz!

            OBS: Jogo no X360

            Meu amigo eu já respondi, escolhe o Faendal e leva ele lá, simples, caso ele não esteja disponível vá até Solitude, entre no Winking Skeever e procure um cara chamado Belrand, ele é um mercenário e vai te cobrar 500 para te seguir paga e leva ele até o sacrifício.

            Cara, acho que deixei bem claro o que disse... NENHUM follower me segue. Já tentei Faendal, Lydia, Sven, aquele nóia das porrada em Morthal, mercenários e o escambau a 4! Aparece a opção de pedir pra seguir, mas eles simplesmente não seguem. Queria muito que alguém tivesse uma solução que não precisasse de console commands... detesto ter que deletar saves por causa de bugs no jogo.

            What is better - to be born good, or to overcome your evil nature through great effort?

            raphaelpdc
            raphaelpdc arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2972862
              Membro desde
              # Re: QUEST boethiah's calling dificuldades
              Resposta de raphaelpdc.

              Tentem matar todo mundo sem levar nenhum follower, mas tomem cuidado que os carinha são fortinhos !!

              Normalmente quando se mata todos os seguidores boethiah aparece e ta da a localização da ebony !!

              OBS: Salve antes para se não funcionar voltar no save !!

              sparkeste
              sparkeste arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2972863
                Membro desde
                Masculino, 28 anos, Solteiro
                # Re: QUEST boethiah's calling dificuldades
                Resposta de sparkeste.
                To com o mesmo problema que o seu, brother. Nenhum follower me segue =/ se alguém souber uma solução pra isso, posta ae plz!

                OBS: Jogo no X360

                Meu amigo eu já respondi, escolhe o Faendal e leva ele lá, simples, caso ele não esteja disponível vá até Solitude, entre no Winking Skeever e procure um cara chamado Belrand, ele é um mercenário e vai te cobrar 500 para te seguir paga e leva ele até o sacrifício.

                Cara, acho que deixei bem claro o que disse... NENHUM follower me segue. Já tentei Faendal, Lydia, Sven, aquele nóia das porrada em Morthal, mercenários e o escambau a 4! Aparece a opção de pedir pra seguir, mas eles simplesmente não seguem. Queria muito que alguém tivesse uma solução que não precisasse de console commands... detesto ter que deletar saves por causa de bugs no jogo.

                Cara eu vou ser sincero, um amigo meu teve o mesmo problema, só que no caso ele tinha alguma quest onde tinha de ir com um Follower especifico a tal lugar "Ex: Vilkas e a Purtity Quest".

                E não você não deixou nada claro, mas vamos ver, Quando você tenta contratar alguém, eles falam alguma coisa? Rola Algum dialogo? Algo do tipo que você já tem um seguidor?, faz quanto tempo que vc não consegue seguidor nenhum? Já tentou iniciar um novo save separado para ver se o bug persiste?

                Live and learn!

                Hanging on the edge of tomorrow

                Live and learn!

                From the works of yesterday.

                Live and learn!

                If you beg or if you borrow,

                Live and learn!

                You may never find your way.

                Lucas Zombie
                Lucas_Zombie arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio

                  Yo!

                  ID: #2972864
                  Membro desde
                  Masculino, 26 anos, Solteiro
                  # Re: QUEST boethiah's calling dificuldades
                  Resposta de Lucas_Zombie.

                  1- "Nenhum follower me segue =/"

                  2- " Aparece a opção de pedir pra seguir, mas eles simplesmente não seguem"

                  Agradeço sua disposição pra me ajudar, mas acho meio óbvio que deixei claro os meus problemas. Respondendo as outras perguntas, o jogo está assim há algum tempo (umas 30-40 horas in-game) e o bug ocorreu somente em um save game. Eu sei que recomendam dar reload e talz mas não queria perder um save com tanta coisa feita. Enfim, espero que alguém tenha a solução desse problema.

                  What is better - to be born good, or to overcome your evil nature through great effort?

                  percilio
                  percilio arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #2972865
                    Membro desde
                    Masculino, Solteiro
                    # Re: QUEST boethiah's calling dificuldades
                    Resposta de percilio.

                    Tem uma queste de recolher sangue de todas as rassas, e tem uma que vcs podem ter problemas, que é o de elfo do bosque,nao precisa matar o faendal ou inocente nenhum, tem um vilarejo perto de markate que mais distante dele num morro tem uma estatua com 2 dragões na ponta e no pe dela oferendas e uma elfo do bosque morta, recolha o sangue dela sem problemas.

                    xperialuanfiuza
                    xperialuanfiuza arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2972866
                      Membro desde
                      # Corpos queimados no altar de Boethiah
                      Resposta de xperialuanfiuza.

                      Galera gostaria que alguém tirasse minha dúvida, toda vez que chego no altar de Boethiah não encontro nenhuma alma viva, somente corpos carbonizados e sendo assim a quest não se inicia, alguém sabe me dizer o que significa isso?

                      muriloluceiro
                      muriloluceiro arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2972867
                        Membro desde
                        # Re: QUEST boethiah's calling dificuldades
                        Resposta de muriloluceiro.
                        Galera gostaria que alguém tirasse minha dúvida, toda vez que chego no altar de Boethiah não encontro nenhuma alma viva, somente corpos carbonizados e sendo assim a quest não se inicia, alguém sabe me dizer o que significa isso?

                        man, to com o mesmo problema q tu kkkkk, se tu conseguiu resolver me chama no face por favor, Murilo Luceiro. Eu uso uma foto preto e branco com cabelo no rosto. vlw

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » QUEST boethiah's calling dificuldades - The Elder Scrolls V: Skyrim