GameVicioFórum
GameVicioFórum

Perdi minhas coins - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Perdi minhas coins - FIFA Soccer 16
Perdi minhas coins - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
hanickel
hanickel arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2973343
    Membro desde
    # Perdi minhas coins
    Resposta de hanickel.

    Fui acessar pela webapp e vi que estou com as coins zeradas, mas os meus jogadores e times estão intactos. Alguém passou por isso??? Tinha 150 mil coins.

    Banido acredito que não fui, senão nem podia acessar minha conta.

    Jogo no PS3.

    Grato pela atenção.

    EpicSquad
    EpicSquad arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2973344
      Membro desde
      # Re: Perdi minhas coins
      Resposta de EpicSquad.

      IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5lYXNwb3J0cy5jb20vY29udGVudC93d3ctZWFzcG9ydHMvcHRfQlIvZmlmYS91bHRpbWF0ZS10ZWFtL25vdGljaWFzLzIwMTUvZmlmYS11bHRpbWF0ZS10ZWFtLWNvaW4tc2VsbGluZy1hbmQtYnV5aW5nLWJhbnMvX2pjcl9jb250ZW50L3Bhci9pbWFnZS5pbWcuanBn

      phaelvitin
      phaelvitin arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2973345
        Membro desde
        # Re: Perdi minhas coins
        Resposta de phaelvitin.

        Tenho uma duvida, como eles vao banir quem compra? nunca comprei mas ate onde eu sei, vc apenas lista um jogador no mercado... e sem contar q tem o price range (quem nao deixa voce listar um jogador barato por infinitas coins)... Alguem sabe como?

        gb2013
        gb2013 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2973346
          Membro desde
          Masculino, 43 anos
          # Re: Perdi minhas coins
          Resposta de gb2013.
          Fui acessar pela webapp e vi que estou com as coins zeradas, mas os meus jogadores e times estão intactos. Alguém passou por isso??? Tinha 150 mil coins.

          Banido acredito que não fui, senão nem podia acessar minha conta.

          Jogo no PS3.

          Grato pela atenção.

          Amigo, poderia me dizer quantas coins vc comprou até ser resetado, e com que frequência vc efetuou as compras? Se foi várias vezes poucas unidades ou poucas vezes mas com grande quantidade?

          Acho que é restado que está jogando em divisões baixas e já está com super times, daí os caras denunciam e vc é auditado.

          Core I5 4440 - Asus B85M-E - 16GB (2x8GB) - Sapphire RX 480 8Gb Nitro+ - Sandisk SSD 240Gb SATA3 - Seagate HD 1TB SATA3 - LG DVD-RW - Cougar Archon - Cosair 600CX - Samsung 23' 1080p - MS Wireless

          hanickel
          hanickel arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2973347
            Membro desde
            # Re: Perdi minhas coins
            Resposta de hanickel.

            Comprei apenas duas vezes (200K no total). O resto era com boost e trade. E não estou jogando tanto assim com super times. Atualmente estou na 7 divisão. Mas na 9 divisão enfrentei super times com jogadores valendo 300K. E tão aí firmes e fortes. Ontem enfrentei um fdp q tinha De Bruyne e Willian IF, tinha o Aguero, Cortuois, Kompany....um time pra lá de apelão. Tenho um time na liga Italiana e o único bichão msm q tenho é o tevez. O resto dos meus times são com jogadores normais...

            hanickel
            hanickel arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #2973348
              Membro desde
              # Re: Perdi minhas coins
              Resposta de hanickel.

              É, mas não recebi mensagem nenhuma. Mas o seu post está bem esclarecedor.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Perdi minhas coins - FIFA Soccer 16