GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda aew pessoal - Silent Hill 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill 2 » Ajuda aew pessoal - Silent Hill 2
Ajuda aew pessoal - Silent Hill 2 / Silent Hill 2
blackfifty
blackfifty arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2973648
    Membro desde
    # Ajuda aew pessoal
    Resposta de blackfifty.

    Aew gnt, to com um problema muito fod... quando eu tava instalando o sh2 falto luz nessa porcaria d cidade, e foi só alguns arquivos pro pc ( a pasta "DATA" ) a instalação tava uns 10 por cento!!!!!!

    mas quando eu vou desinstalar o "jogo" não da, desinstala tudo certo mas o "jogo" ñ é excluido DO ARQUIVOS DE PROGRAMAS e nem do ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS, e quando vou desinstalar pelo CD tmbm ñ da....

    RESUMINDO= O JOGO ?? INSTALA E NEM DESINSTALA!!!!!!!!!

    O Q EU FA??O..............vlw pra qm ajudar!!!!!!!

    thyagodepaula
    thyagodepaula arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2973649
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Solteiro
      # RE: Ajuda Urgente
      Resposta de thyagodepaula.

      Faz o seguinte.

      1 - Vai na pasta Arquivos de Programas e deleta a pasta do jogo.

      2 - No menu Iniciar do Windows clica em Executar e depois usa o comando regedit seguido do clique no botão OK.

      3 - No Editor de Registro do Windows, acessa o menu Editar e depois clica em Localizar.

      4 - Na caixa de pesquisa digita Silent Hill, marca os ítens chaves, valores, dados e clica em Localizar próxima.

      5 - Após achar o ítem com o nome Silent Hill, apague-o e pressione F3 no teclado para continuar a busca por outros valores e apagá-los, tendo certeza que não sobrou nenhum no registro do Windows.

      6 - Após isso tente reinstalar o jogo.

      Observação: Apague somente os ítens do registro referentes ao jogo Silent Hill 2. Se você possui outras versões como a 3, 4 etc instaladas, tome cuidado para não apagá-las por engano.

      ScorpGhost

      blackfifty
      blackfifty arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2973650
        Membro desde
        # Re: ajuda aew pessoal
        Resposta de blackfifty.

        Vlw kara!!!!!!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill 2 » Ajuda aew pessoal - Silent Hill 2