GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fifa entra e sai, após configurar os controles - FIFA Soccer 12

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » Fifa entra e sai, após configurar os controles - FIFA Soccer 12
Fifa entra e sai, após configurar os controles - FIFA Soccer 12 / FIFA Soccer 12
salompas123
salompas123 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2974723
    Membro desde
    # Fifa entra e sai, após configurar os controles
    Resposta de salompas123.

    Fiz de tudo, configurei os controles no regedit e depois no emulador de xbox360 e diz que tá tudo certinho, quando entra no jogo, aparece a tela do fifa 12 e logo sai...

    usei algumas instruções desse topico.. URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy85NS85NTM1Ni1jb25maWd1cmFuZG8tY29udHJvbGUvaW5kZXguaHRtbA== junto com o emulador de controle do xbox360

    lFalcaoBR
    lFalcaoBR arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      Headshot!

      ID: #2974724
      Membro desde
      Masculino, 25 anos, Solteiro
      # Re: Fifa entra e sai, após configurar os controles
      Resposta de lFalcaoBR.

      Vai em Meus Documentos > FIFA 12 > instance0 > Replay0.bin (clique com o botao direito e vá em Propriedades)

      marque a opção Somente Leitura, de OK.

      Tente entrar no jogo..

      PS.: eu sei que o problema é com o controle, mas teste isso, pois talvez seu controle ja esteja normal com o emulador e etc..

      Origin: LFalcaoBR // PSN: iFalcaoBR // Blade & Soul NA: PhantomX //

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29sY2NESHQuZ2lm

      Osicrat30
      Osicrat30 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito

        Pes

        ID: #2974725
        Membro desde
        Masculino, 40 anos
        # Re: Fifa entra e sai, após configurar os controles
        Resposta de Osicrat30.
        Fiz de tudo, configurei os controles no regedit e depois no emulador de xbox360 e diz que tá tudo certinho, quando entra no jogo, aparece a tela do fifa 12 e logo sai...

        usei algumas instruções desse topico.. URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy85NS85NTM1Ni1jb25maWd1cmFuZG8tY29udHJvbGUvaW5kZXguaHRtbA== junto com o emulador de controle do xbox360

        Copie esses aruivos e cole em meus documentos/ Fifa 12 link:

        URLaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tLz9uNjVkYmt0c2lmNzVjcnY=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 12 » Fifa entra e sai, após configurar os controles - FIFA Soccer 12