GameVicioFórum
GameVicioFórum

Level 20 - World of Warcraft: Cataclysm

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » World of Warcraft: Cataclysm » Level 20 - World of Warcraft: Cataclysm
Level 20 - World of Warcraft: Cataclysm / World of Warcraft: Cataclysm
ddaniell98
ddaniell98 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2976210
    Membro desde
    # Level 20
    Resposta de ddaniell98.

    Gostaria de saber se da pra passar do nível 20,eu tenho o jogo e tenho 3 personagens no level 20,gostaria de saber se alguem sabe como passar do nivel 20,com epansoes,patch ou outra coisa ke de pra passar do nivel 30

    valeu

    ||Ms Windows 8 Pro 32-bits Pentium Dual-Core CPU T4200 @ 2.00GHz,3,0GB RAM,ATI Mobily Radeon 3400 Series

    danielmatos
    danielmatos arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2976211
      Membro desde
      # Level 20
      Resposta de danielmatos.

      Cara pelo o que eu ouvi falar é que eu nao jogo WOW vc so pode passar do level vinte se pagar pela assinatura ou seja se sua conta for gratis vc para no level 20 se sua conta for paga vc pode avançar mais niveis

      obs: posso estar enganado pois nao jogo WOW isso foi apenas coisas que vi o pessoal comentando na net

      middletoyz
      middletoyz arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        Pior cego é aquele que nao quer ver!

        ID: #2976212
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Namorando
        # Re: Level 20
        Resposta de middletoyz.

        Compre as keys. A sua e conta é uma trial.

        1° wow clasic lvl 60

        2° wow TBC lvl70

        3° wow LK lvl 80

        4° wow cataclims lvl 85

        São meios caras. Mais compensa, o que realmente quebra é as times cards.

        | I7 4770k 3.4 Ghz -> 4.2 Ghz OC + EVGA ACX+ AS5 | Asus Maximus VI Hero | 2x4 Gb Corsair Dominator 1600mhz | Sapphire Radeon HD7970 Dual-X Ghz | Raid 0 SSD Sandisk 240gb + HD Seagate Barracuda 7200RPM 32mb Sata3 | Power Corsair TX750 Plus Bronze| Gabinete HAF 212 | Monitor LG Ultrawide 25UM65 | OS Windows 7 SP1 64 Bits | Logitech Surround Z506 5.1 | Razer DeathAdder | XBOX 360 Wired Controllers Black |

        berny00
        berny00 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2976213
          Membro desde
          # Resposta
          Resposta de berny00.

          WoW é um jogo P2P e vai até o lvl 20 apenas como teste. se vc gostou então compre as keys de cada expansão. e depois de comprar, vc vai ter algumas opções de pagamento para as mensalidades, sendo elas: 1 mes = 15 reais, 3 meses = ( não me recordo, olhe no site :D ) e 1 ano = 180 reais. a melhor opção é pagar 15 reais por mes.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » World of Warcraft: Cataclysm » Level 20 - World of Warcraft: Cataclysm