GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo muito bom mas gráficos decepcionam - The Last of Us

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Last of Us » Jogo muito bom mas gráficos decepcionam - The Last of Us
Jogo muito bom mas gráficos decepcionam - The Last of Us / The Last of Us
Saulo Parente
Saulo Parente arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2976659
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Casado
    # Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
    Resposta de Saulo Parente.

    Ontem fui em uma loja dar uma olhada nas novidades e acabei me deparando com um PS3 com uma TV de 42 LED com Tha Last of Us, joguei um pouco o jogo e achei bacana, mas é impressionante como estão ultrapassados os consoles atuais, os detalhes do game é bom, da pra ver o esforço que tiveram em tentar deixar o jogo bonito, tem efeitos interessantes mas não esconde a baixíssima qualidade da textura, o serrilhado exagerado etc.. Respeito mto quem curti mais os consoles pois começei a jogar neles a 20 anos atras, ma sinceramente, não se compara aos gráficos do PC, onde alem de gráficos superiores você pode escolher entre Mouse + Teclado ou Controle (XboX ou PS(generico), quero logo conhecer o PS4 e XboX ONE, mesmo preferindo o PC sei que viram muito bons, e isso tudo é bom para todas as plataformas

    !!

    Mobo Asrock Z77 Pro4 / Intel Core i7 [email protected] Ivy Bridge / WC Corsair H55 Hydro Series / Memória RAM 16GB (2x8GB Dual Chanel) HyperX Savage DDR3 2133Mhz / MSI GeForce GTX 1070 Gaming X 8GB GDDR5 / HD 500GB Seagate Sata 3 7200rpm - SSD 120GB Sandisk / Fonte CX500 Corsair / Windows 10 Pro RTM 64Bits / Gabinete Corsair Carbine Séries Spec 01 / Monitor LED Philips 23" 1080p / Teclado Corsair Raptor K30 Red Led / Mouse Cooler Master CMStorm Inferno 4000Dpi / Controle Xbox 360 Microsoft

    lucaskaraxxx12G4
    lucaskaraxxx12G4 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2976660
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
      Resposta de lucaskaraxxx12G4.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2976661
        Membro desde
        # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
        Resposta de Anônimo.

        Graficos decepcionam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2976662
          Membro desde
          # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
          Resposta de Anônimo.

          Nossa tudo isso é dor de cotovelo? O pior de tudo é que o cara quer se achar com uma Radeon HD7850 kkkkkkkkkk meu PC humilha essa bosta de placa da AMD, e The Last of Us é o melhor gráfico que eu ja ví em um console, podem falar mal quanto quiser isso não vai trazer o PS3+The Last of Us+TV42 LED pra sua sala

          Saulo Parente
          Saulo Parente arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2976663
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Casado
            # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
            Resposta de Saulo Parente.

            Dor de cotovelo com o que amigo? apenas compartilhei o que achei do jogo, os gráficos são muito ruins, se são os melhores que vc ja viu em um console é pq realmente a coisa ta feia, não desrespeitei ninguem aqui, nem disse que o jogo era ruim, e sempre respeitei o gosto de cada um, agra se seu papai comprou um PCzão top pra ti cadastra pelo menos no Flow que da pra ter mais credibilidade amigo !!! e lhe digo uma coisa, se eu quizece um PS3 eu compraria, problema é que não me interesso de meneira alguma !! trabalho e compro o q necessito e não o que ficaria la parado sem uso !!

            Mobo Asrock Z77 Pro4 / Intel Core i7 [email protected] Ivy Bridge / WC Corsair H55 Hydro Series / Memória RAM 16GB (2x8GB Dual Chanel) HyperX Savage DDR3 2133Mhz / MSI GeForce GTX 1070 Gaming X 8GB GDDR5 / HD 500GB Seagate Sata 3 7200rpm - SSD 120GB Sandisk / Fonte CX500 Corsair / Windows 10 Pro RTM 64Bits / Gabinete Corsair Carbine Séries Spec 01 / Monitor LED Philips 23" 1080p / Teclado Corsair Raptor K30 Red Led / Mouse Cooler Master CMStorm Inferno 4000Dpi / Controle Xbox 360 Microsoft

            Saulo Parente
            Saulo Parente arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2976664
              Membro desde
              Masculino, 33 anos, Casado
              # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
              Resposta de Saulo Parente.
              Nossa tudo isso é dor de cotovelo? O pior de tudo é que o cara quer se achar com uma Radeon HD7850 kkkkkkkkkk meu PC humilha essa bosta de placa da AMD, e The Last of Us é o melhor gráfico que eu ja ví em um console, podem falar mal quanto quiser isso não vai trazer o PS3+The Last of Us+TV42 LED pra sua sala

              Grande problema dessa gamevicio é que a maioria são pivetes que ficam aqui falando tanta besteira, não me achei com uma VGA como a minha mas que ela é MUITO E MUITO superior a um PS3 ela é amigo, só a placa de vídeo R$700,00(preço de uma) é quase o preço de um PS3, alem do restante da maquina ne que a minha não é la essas coisas mas roda tudo e ainda vai rodar por um bom tempo !!

              Mobo Asrock Z77 Pro4 / Intel Core i7 [email protected] Ivy Bridge / WC Corsair H55 Hydro Series / Memória RAM 16GB (2x8GB Dual Chanel) HyperX Savage DDR3 2133Mhz / MSI GeForce GTX 1070 Gaming X 8GB GDDR5 / HD 500GB Seagate Sata 3 7200rpm - SSD 120GB Sandisk / Fonte CX500 Corsair / Windows 10 Pro RTM 64Bits / Gabinete Corsair Carbine Séries Spec 01 / Monitor LED Philips 23" 1080p / Teclado Corsair Raptor K30 Red Led / Mouse Cooler Master CMStorm Inferno 4000Dpi / Controle Xbox 360 Microsoft

              Saulo Parente
              Saulo Parente arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2976665
                Membro desde
                Masculino, 33 anos, Casado
                # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                Resposta de Saulo Parente.

                É isso meu amigo Renan Augusto, as pessoas parecem que ganham um salario para defenderem as marcas, não enxergam que quem mais lucra em cima dessas pessoas são as empresas, cobram caro por peças que rapidamente perdem seu valor, e ainda mais os altos impostos que pagamos, realmente respeito aqui a todos e sei que consoles tem seu valor, apenas quis compartilhar algo e minha opinião, não estou desmerecendo o PS3, infelizmente maturidade é para poucos !!!

                Mobo Asrock Z77 Pro4 / Intel Core i7 [email protected] Ivy Bridge / WC Corsair H55 Hydro Series / Memória RAM 16GB (2x8GB Dual Chanel) HyperX Savage DDR3 2133Mhz / MSI GeForce GTX 1070 Gaming X 8GB GDDR5 / HD 500GB Seagate Sata 3 7200rpm - SSD 120GB Sandisk / Fonte CX500 Corsair / Windows 10 Pro RTM 64Bits / Gabinete Corsair Carbine Séries Spec 01 / Monitor LED Philips 23" 1080p / Teclado Corsair Raptor K30 Red Led / Mouse Cooler Master CMStorm Inferno 4000Dpi / Controle Xbox 360 Microsoft

                razielb
                razielb arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber

                  I know what I want...I´ll say what I want.

                  ID: #2976666
                  Membro desde
                  Masculino, 40 anos, Casado
                  # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                  Resposta de razielb.

                  Eu tenho um PS3 e o Last of US, porem sou realista os gráficos estão feinhos mesmo, Nem se compara com a qualidade gráficos que um PC mediano pode oferecer, gostaria de ver um jogo desses rodando em um PC GAMER, ia ser incrível.

                  Placa Mãe Asrock p67 fatal1ty, Processador i7 3770 @ 4,3 + CoolerMaster v10, Memória Corsair Veneance 4x4 GB, HD SSD Kingston 250 GB + 2x2 TB Seagate barracuda, Placa de Vídeo 2 x GTX 670 SLI, Gabinete X Predator Orange, Fonte Seventeam St-850z-af Vforce Series 850w. "PS4 Empoeirando PSN AdrianRaziel"

                  W4RK4Z3
                  W4RK4Z3 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #2976667
                    Membro desde
                    Masculino, 31 anos
                    # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                    Resposta de W4RK4Z3.

                    Saulo,concordo que o jogo tem serrilhado pra caramba e que pc's são superiores aos consoles,mas acho que você exagerou dizendo que os gráficos são muito ruins,respeito sua opnião mas não é bem assim meu amigo,leve em consideração que o Playstation 3 tem um hardware de mais de 6 anos atrás,é um milagre o console ter rodado esse jogo com essa qualidade,não está ruim não,os gráficos são bem interessantes e eu dou valor a isso e reconheço que se o jogo fosse para PC seria muito melhor pois o hardware de PC atualmente estão mil anos luz na frente,então não é justo,não exija muito de um console já antigo porque a Naughty Dog fez o máximo possivel pra extrair todo o poder do console pra agradar aos fãs,coisa que os Pc's de muita gente daquela época do lançamento do PS3 não fazia.

                    CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2976668
                      Membro desde
                      # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                      Resposta de Anônimo.

                      Graficos decepicionam serio isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      twistedratom
                      twistedratom arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #2976669
                        Membro desde
                        # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                        Resposta de twistedratom.

                        OTARIO ^^, ve o jogo pelos gráficos, e nao pela historia/enredo, tipico de criança desmamada, nao existiam essas reclamações na epoca do Snes,etc... O fato é... So ve pelo gráfico o jogo, e o preço dele ta mt baixo diferente de alguns games que foram lançados a tempos e ta mais caro que ele, entao pelo preço que ele ta, vale muito a pena comprar.

                        brunonavas2008
                        brunonavas2008 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstar
                          Começando a Saber
                          ID: #2976670
                          Membro desde
                          Masculino, 29 anos, Namorando
                          # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                          Resposta de brunonavas2008.

                          Os gráficos do jogo são lindos.

                          Além dos gráficos lindos, o jogo tenta focar-se nos mínimos detalhes, coisa que muitos jogos hoje em dia não conseguem fazer.

                          Dar um HeadShot em The Last of Us, é a coisa mais bonita que eu já vi em um console.

                          Não é um Crysis da vida, mas os gráficos conseguem bater os gráficos de muitos jogos dos consoles.

                          arprickvr
                          arprickvr arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #2976671
                            Membro desde
                            # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                            Resposta de arprickvr.

                            Pqp... twistedratom, Otário é você.

                            Presta atenção no que o cara falou antes de xingar ou comentar merda.

                            Já no título do Tópico, tem "jogo muito bom".

                            Então, antes de dar de fodão, old-school (deve estar falando o que ouve/leu de outras pessoas né) e fera, aprenda a ler.

                            InfinityBlade
                            InfinityBlade arrow_drop_down
                              star_borderstar_border
                              Novato
                              ID: #2976672
                              Membro desde
                              Masculino, 28 anos
                              # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                              Resposta de InfinityBlade.

                              Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................

                              Saulo Parente
                              Saulo Parente arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master
                                ID: #2976673
                                Membro desde
                                Masculino, 33 anos, Casado
                                # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                                Resposta de Saulo Parente.

                                Criança como você realmente é complicado, se não for criança não teve boa criação nem educação, saiba respeitar os outros meu caro, não falei que o jogo é ruim, que a historia é ruim não, até pq eu jogo a anos e anos! valer a pena comprar claro que vale para quem tem um PS3, o jogo parece ter uma excelente história !! triste ver pessoas como você !!

                                Mobo Asrock Z77 Pro4 / Intel Core i7 [email protected] Ivy Bridge / WC Corsair H55 Hydro Series / Memória RAM 16GB (2x8GB Dual Chanel) HyperX Savage DDR3 2133Mhz / MSI GeForce GTX 1070 Gaming X 8GB GDDR5 / HD 500GB Seagate Sata 3 7200rpm - SSD 120GB Sandisk / Fonte CX500 Corsair / Windows 10 Pro RTM 64Bits / Gabinete Corsair Carbine Séries Spec 01 / Monitor LED Philips 23" 1080p / Teclado Corsair Raptor K30 Red Led / Mouse Cooler Master CMStorm Inferno 4000Dpi / Controle Xbox 360 Microsoft

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2976674
                                  Membro desde
                                  # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Os gráficos estao lindos, cara. Voce tem que levar em consideraçao de que o ps3 é de 2006. Certo, o jogo é espetacular, se voce só leva em consideração os graficos e esta pouco se lixando pro resto, va jogar algum crysis da viva, pois voce eh uma graphic whore nojentinha que esta matando nossa geraçao.

                                  Saulo Parente
                                  Saulo Parente arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master
                                    ID: #2976675
                                    Membro desde
                                    Masculino, 33 anos, Casado
                                    # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                                    Resposta de Saulo Parente.
                                    Saulo,concordo que o jogo tem serrilhado pra caramba e que pc's são superiores aos consoles,mas acho que você exagerou dizendo que os gráficos são muito ruins,respeito sua opnião mas não é bem assim meu amigo,leve em consideração que o Playstation 3 tem um hardware de mais de 6 anos atrás,é um milagre o console ter rodado esse jogo com essa qualidade,não está ruim não,os gráficos são bem interessantes e eu dou valor a isso e reconheço que se o jogo fosse para PC seria muito melhor pois o hardware de PC atualmente estão mil anos luz na frente,então não é justo,não exija muito de um console já antigo porque a Naughty Dog fez o máximo possivel pra extrair todo o poder do console pra agradar aos fãs,coisa que os Pc's de muita gente daquela época do lançamento do PS3 não fazia.

                                    Concordo com você !! E é de comentários decentes como o seu que a gente vai aqui conversando, debatendo de forma educada, abraço!!

                                    Mobo Asrock Z77 Pro4 / Intel Core i7 [email protected] Ivy Bridge / WC Corsair H55 Hydro Series / Memória RAM 16GB (2x8GB Dual Chanel) HyperX Savage DDR3 2133Mhz / MSI GeForce GTX 1070 Gaming X 8GB GDDR5 / HD 500GB Seagate Sata 3 7200rpm - SSD 120GB Sandisk / Fonte CX500 Corsair / Windows 10 Pro RTM 64Bits / Gabinete Corsair Carbine Séries Spec 01 / Monitor LED Philips 23" 1080p / Teclado Corsair Raptor K30 Red Led / Mouse Cooler Master CMStorm Inferno 4000Dpi / Controle Xbox 360 Microsoft

                                    1bit
                                    1bit arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game

                                      Evite acidentes, faça de propósito =]

                                      ID: #2976676
                                      Membro desde
                                      Masculino, 88 anos
                                      # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                                      Resposta de 1bit.
                                      OTARIO ^^, ve o jogo pelos gráficos, e nao pela historia/enredo, tipico de criança desmamada, nao existiam essas reclamações na epoca do Snes,etc... O fato é... So ve pelo gráfico o jogo, e o preço dele ta mt baixo diferente de alguns games que foram lançados a tempos e ta mais caro que ele, entao pelo preço que ele ta, vale muito a pena comprar.

                                      O que mais tinha na época do S.Nes era discussão sobre gráficos, desde sempre foi assim. Pra falar uma besteira dessas, você não jogou aquela gen, disso eu tenho certeza. Desde quando o cara ta avaliando o jogo só por gráficos? deixa de ser animal, não sabe interpretar?

                                      NovatonosGames
                                      NovatonosGames arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstar
                                        Manja Muito
                                        ID: #2976677
                                        Membro desde
                                        Masculino, 37 anos, Casado
                                        # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                                        Resposta de NovatonosGames.

                                        Olha , se for falar graficamente , até que ele não exagerou em dizer que "não está bom." quem joga em PC's , com o tempo , se acostuma com a alta qualidade gráfica e acba reparando qualquer diferença gráfica do jogo no console . Isso é como você ver um jogo de Play 2 hoje em dia . Cada polígono fica visível , um absurdo . Esses dias vi Bioshock Infinite numa tela de 40" rodando no PS 3 em uma loja . Depois , coloquei aqui em casa ,no PC , mesmo sem todas as opções gráficas estarem no máximo , ainda assim percebi a diferença de cada textura , tanto dos itens , cenário e personagem . Realmente fica perceptível . Não que isso ofenda o jogo , mas a questão dele aqui foi só a comparação gráfica . Não teve , em nenhum momento isso de PCista ou Sonysta ou Caixista . Até porque , não é só porque ele não jogou o jogo que ele não é um gamer . diversidade de jogos tem de sobra !

                                        1bit
                                        1bit arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstar
                                          Detonador de Game

                                          Evite acidentes, faça de propósito =]

                                          ID: #2976678
                                          Membro desde
                                          Masculino, 88 anos
                                          # Re: Jogo muito bom mas gráficos decepcionam
                                          Resposta de 1bit.

                                          É que sai um hype do c.a.r.a.l.h.o em relação a GRAFICOS desses exclusivos de consoles. Deve ser bom pro Ps3, que ja é um tijolo ultrapassado há bastante tempo.

                                          Mas quem ta acostumado com bons pcs se espanta mesmo quando se depara com esses games, pois o padrão de qualidade é outro. Quando lançaram o demo do DMC5 pra Ps3 eu tava na casa de um colega. Que coisa feia do carai, era deprimente aquilo a 30FPS com sombras em low, tudo borrado e serrilhado.

                                          Esse The Last of Us ele tem também. Só o rosto dos personagens é acima da média. De resto: textura, sombras, iluminação, tudo em baixa. Tudo isso acompanhado do pacote premium de sempre( FPS baixo, baixa resolução e serrilhado)

                                          O jogo parece ser bom, mas pra quem joga em pc, ele é feio mesmo.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Last of Us » Jogo muito bom mas gráficos decepcionam - The Last of Us