GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fifa 16 minha opinião sobre handcap - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fifa 16 minha opinião sobre handcap - FIFA Soccer 16
Fifa 16 minha opinião sobre handcap - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
pedrode almeida miguel
pedrode almeida miguel arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2977982
    Membro desde
    # Fifa 16 minha opinião sobre handcap
    Resposta de pedrode almeida miguel.

    Ele é real,existe e não é mi mi mi. E tem mais,ele agora existe até offline,como pode uma pessoa pegar o controle e nunca tinha jogado o fifa 16 e ser um jogador razoavel e conseguir fazer um jogo quase de igual para igual? E os chutes,sempre chute do mesmo jeito uns vão no angulo e faço o gol, o outro chute do mesmo jeito e uma recuada de bola para o goleiro de tão fraca,isso é muita sacanagem da EA,já não basta os super goleiros e ainda faz esta sacanagem com os chutes? Todo mundo sabe que para fazer gol ou chuta de fora da area ou quando o goleiro sair toca para outro chutar sem goleiro, de outra forma e bem provavel que o goleiro agarre a bola. Mas quero deixar claro que o jogo é legal,daria uma nota 7,porem se melhorarem os chutes,e eu sinceramente queria o fim do handcap e queria que o vencedor fosse o que jogou mais e não a maldita ajuda da EA para um dos lados,uma hora meu jogador corre em campo outra tem um saco de cimento nas costas e nitido a diferença de scripts entres uma e outra partidas.

    shure
    shure arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2977983
      Membro desde
      Masculino, 48 anos
      # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
      Resposta de shure.

      Vai dormi

      brunnogarc
      brunnogarc arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2977984
        Membro desde
        # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
        Resposta de brunnogarc.

        Cara, tem o modo treino, vai lá treinar um pouquinho. Esses dias joguei com meu amigo que só tinha jogado até o fifa 15, e ele batia pau a pau comigo. Tomou um couro nos 5 primeiros jogos, até ele pergar ao jeito. E quanto aos chutes, ta faltando jeito na batida, tenta observar a posição do jogador. Não é fifa 15 pra chutar de qualquer jeito. Abraços. Bom treino.

        marcelogamevicio1
        marcelogamevicio1 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2977985
          Membro desde
          # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
          Resposta de marcelogamevicio1.

          "não é fifa 15 pra chutar de qualquer jeito"

          Kkkkkkkkkkkkkk

          Sério q tu mandou essa?? Kkkkkkkkkkk

          O cara chita de costas, sem espaço, com a perna ruim, e a bola vai na gaveta!

          As vezes o fanboylismo de vcs com uma franquia, deixa vcs cegos!!!

          Não sei se eu "discuto" ou se tenho PENA!

          É muita inocência, é ser muito otario não enxergar a manipulação do jogo... Pqp.. Como deve ser fácil enganar vcs! Kkkkkkkkkkkkkkkk

          Na moral, sorte da ea q existe essa geração leite com pera.. Kkkkkkkkkkkkk

          Obs. Pra mim, o cara chutar igual um retardado é o de menos.. O pior é qnd uma força oculta prende seu zagueiro, ou aos 45 ou 90 vc ou o adversário não perdem a bola nem se deus q quiser, é a jogada só acaba em gol.. Sendo impossível ter qualquer ação sobre o jogo.. Botões q não funcionam.. Passe, marcação totalmente manipulado pelo lixo da empresa.. Na moral, jura mesmo q.vcs não percebem?? Pqp.. Coitados... Kkkkkkkkk

          Ps2. Já ganhei a primeira nesse 16 em 12 temporadas, ou seja, na terceira chance,já ganhei.. E parei.. Nos outros fifas tenho mais de 40 taças da primeira, fora títulos de copas e pro clubs...

          Entendam.. Não é ganhar ou perder.. É diversão e merecimento!!

          Uma pena, enquanto houver jogadores bitolados e alienados.. A ea continuará reinando e enganando os otarios!

          lgustavoms
          lgustavoms arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2977986
            Membro desde
            Masculino, 34 anos
            # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
            Resposta de lgustavoms.
            queria que o vencedor fosse o que jogou mais e não a maldita ajuda da EA para um dos lados,uma hora meu jogador corre em campo outra tem um saco de cimento nas costas e nitido a diferença de scripts entres uma e outra partidas

            A EA perdeu a mão, Pedro, mas propositalmente.

            FIFA já é o jogo mais noob-friendly na história dos games.

            Qualquer um que joga FIFA pela primeira vez e sabe, pelo menos, os comandos básicos de tocar e chutar, já joga como se fosse um veterano.

            Pois é tudo no automatismo de scripts, ora te favorecendo, ora te prejudicando.

            Sugiro a Electronic Arts mudar o gênero de Esportes para Drama Interativo (Point'n'Click) com elementos de Corrida.

            http://www.notadogame.com

            Avalie games contribuindo para a comunidade!

            IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

            dlopes1979
            dlopes1979 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2977987
              Membro desde
              Masculino, 44 anos, Casado
              # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
              Resposta de dlopes1979.

              Parceiro infelizmente isso se deu apartir do momento que os migrados começaram a sapear e a dar palpites nos foruns. A EA percebeu que não perderia seus fãs "fifeiros" e resolveu fazer um game mas familiar para o "Migrados do PES" resultado foi FIFA 16.

              Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

              pedrode almeida miguel
              pedrode almeida miguel arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2977988
                Membro desde
                # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                Resposta de pedrode almeida miguel.

                Eu fiz uma experiencia e fiz um novo usuario no ps4 e com ele fui jogar fifa pela primeira vez,tive que fazer pergunta secreta e todos aqueles passos para jogar online a primeira vez. e foi incrivel,ganhei 4 partidas seguidas e me senti o melhor dos jogadores,mas será mesmo???? Para vencer os scripts desfavoravel(handicap) so mesmo jogadores como de primeiro nivel( fifalize e scorpion). A EA manipula o jogo todo de acordo com pontos e anos de fifa(aqueles pontos XP) que voce vai fazendo de um fifa para outro e o começo da perdição,seja para prejudicar ou ajudar. Infelizmente vou continuar passando raiva,afinal o fifa não tem concorrente,ja que o PES cavou um cova sem fim,com os mais belos graficos e um jogabilidade de merda.

                lgustavoms
                lgustavoms arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2977989
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos
                  # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                  Resposta de lgustavoms.

                  Não seria melhor, para o bem de sua saúde, parar de jogar futebol?

                  Foi o que eu fiz e me sinto bem melhor.

                  Não sinto falta nenhuma das duas franquias.

                  Sinto falta de jogar um bom jogo de futebol.

                  Mas entre passar raiva e ficar sem jogar.

                  Prefiro ficar sem jogar.

                  Abraços!

                  http://www.notadogame.com

                  Avalie games contribuindo para a comunidade!

                  IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                  demon gun
                  demon_gun arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2977990
                    Membro desde
                    # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                    Resposta de demon_gun.
                    "não é fifa 15 pra chutar de qualquer jeito"

                    Kkkkkkkkkkkkkk

                    Sério q tu mandou essa?? Kkkkkkkkkkk

                    O cara chita de costas, sem espaço, com a perna ruim, e a bola vai na gaveta!

                    As vezes o fanboylismo de vcs com uma franquia, deixa vcs cegos!!!

                    Não sei se eu "discuto" ou se tenho PENA!

                    É muita inocência, é ser muito otario não enxergar a manipulação do jogo... Pqp.. Como deve ser fácil enganar vcs! Kkkkkkkkkkkkkkkk

                    Na moral, sorte da ea q existe essa geração leite com pera.. Kkkkkkkkkkkkk

                    Obs. Pra mim, o cara chutar igual um retardado é o de menos.. O pior é qnd uma força oculta prende seu zagueiro, ou aos 45 ou 90 vc ou o adversário não perdem a bola nem se deus q quiser, é a jogada só acaba em gol.. Sendo impossível ter qualquer ação sobre o jogo.. Botões q não funcionam.. Passe, marcação totalmente manipulado pelo lixo da empresa.. Na moral, jura mesmo q.vcs não percebem?? Pqp.. Coitados... Kkkkkkkkk

                    Ps2. Já ganhei a primeira nesse 16 em 12 temporadas, ou seja, na terceira chance,já ganhei.. E parei.. Nos outros fifas tenho mais de 40 taças da primeira, fora títulos de copas e pro clubs...

                    Entendam.. Não é ganhar ou perder.. É diversão e merecimento!!

                    Uma pena, enquanto houver jogadores bitolados e alienados.. A ea continuará reinando e enganando os otarios!

                    HAHAHA me loguei só para lhe dar os parabéns. Tu é um dos poucos por aqui, que possui uma visão extremamente altruísta.

                    Sabe o que me lembra às recentes versões do Fifa 15 e 16?

                    A mesma mecânica e A.I que havia no PES 12 e 13, onde a jogabilidade se processava numa velocidade dantesca, isto é, repleta de automatismos, onde no qual, acaba condescendendo que os jogadores possam correr com a bola sempre grudada aos pés (o popular zig zaguiando).

                    Ou seja, passes, chutes, desarmes, existe uma alta calibragem pelas assistências correlacionadas aos "automatismos pela programação dos scripts".

                    É por isso que Fifa, sobretudo, no Online, se tornou um game feito para consumidores casuais. Que podem sair construindo suas jogadas no imediatismo com pressão. "Pois, desgaste físico inexiste". Fora aquele montão de dribles das foquinhas malabaristas do Acqua-Park.

                    Sem mencionar, o quanto, o jogador/boneco, se desloca numa velocidade "proporcional m²" extremamente inaceitável aos padrões realistas do futebol. Parece que arquitetar jogadas é uma legitima simplificação de etapas.

                    Contudo, tais aspectos eram completamente diferentes, aliás, super bem feitos no Fifa 09, 10, 11 e 12. É só pesquisar no YT e comparar...

                    As consequências?

                    Pois é meu amigo. A fatídica fórmula é que atraiu milhares de seguidores que, outrora, sequer gostavam de games de futebol, fora àqueles que migraram do próprio PES-Arcade.

                    Portanto, é obvio que esta classe de personalidade vai adorar e sequer possuirá conhecimento para ponderar sobre questões relativamente mais complexas.

                    De qualquer forma te parabenizo por ser, digamos um carinha consciente. Assim, como: lgustavoms, dlopes1979, Rolly, pedrode almeida miguel e tantos outros que corriqueiramente aparecem por aqui, descrevendo posts inteligentes, repletos de argumentos que expressam a verdade.

                    demon gun
                    demon_gun arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio
                      ID: #2977991
                      Membro desde
                      # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                      Resposta de demon_gun.
                      Parceiro infelizmente isso se deu apartir do momento que os migrados começaram a sapear e a dar palpites nos foruns. A EA percebeu que não perderia seus fãs "fifeiros" e resolveu fazer um game mas familiar para o "Migrados do PES" resultado foi FIFA 16.

                      Bem, não é só isso dlopes1979.

                      Mas, principalmente, depois que a EA, passou a desenvolver o game para se integrar ao conceito do Ultimate Team.

                      Eu particularmente considero a maior babaquice do mundo. Ou seja, um game de futebol, que deveria se basear na essência da simulação, porém, de repente, o foco das atenções é um modo de figurinhas no melhor estilo Yu-Gi-Oh. Como assim?!

                      Portanto, foi no sucesso ou/embalo do FUT que atraiu os denominados casuais:

                      - Mercado Norte Americano que cada vez mais despertou o interesse no esporte, no World Cup 2014.

                      - Pessoas vindas do PES.

                      - Milhares daqueles gêneros como MMOs e RPG.

                      E claro, como poderíamos não deixar de mencionar, aqueles histéricos Youtubers, que ao abrir packs de figurinhas especiais, ficam gritando pior que meretriz dando o reto pela primeira vez.

                      Assim, sendo, tendo que atender a essa nova onda de popularização, que a série Fifa, se tornou um game completamente boçal.

                      Então, consequentemente "os tais" é que passaram a ter voz ativa no desenvolvendo. Porque, movimentam o mercado, gastando rios de dinheiro com Fifa Points. Não diria nem os latinos, mas, sim, os playboys dos países cujo poder aquisitivo é elevado.

                      Daí é que te pergunto meu véio que joga desde os primórdios.

                      Qual opinião/visão um sujeito desses terá para considerar aspectos de Engine, A.I, o que é sensato ou não ao esporte por aí vai...

                      Porque aja vista, sequer sentem ou percebem, a programação de Scripts que interferem drasticamente na livre-jogabilidade.

                      O próprio momentum que Sebastian Enrique Engenheiro de Software da EA, relatou num dossiê de 2005, isto é, no que, eles, estavam trabalhando, sendo esta evolução a que eclodiu nos dias atuais.

                      Para mim, é impossível discutir, mantendo uma linha de diálogo de predicado analítico, frente a uma constelação de alienados, inclusive, o fator que mais surpreende é que independente do fator idade. Adultos (com mais de 30 anos) que deveriam ter adquirido uma visão abrangente dos games ao longo dos anos, agem, como se fossem uns adolescentes, consumidos pelo imbecilismo intrínseco dos tempos pós-modernos.

                      Mas é isso que tinha para complementar referente ao apanhado de tudo aquilo que já vem sendo difundido nas últimas semanas. Pena que não há uma melhor organização no espaço, pois cada dia, abrem-se novos tópicos, cujo os assuntos são os mesmos, enfim.

                      Alive33
                      Alive33 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2977992
                        Membro desde
                        # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                        Resposta de Alive33.

                        No passado se falava:

                        Pes = arcade

                        Fifa = simulação

                        Agora com o fim do pes a gente pode dizer:

                        Fifa online = arcade

                        Fifa offline = simulação

                        Fato é que o fifa no modo online é um modo totalmente casual, pra criançada e as viúvas do pes, e não adianta reclamar de scripts que alguns chamam equivocadamente de handicap, pois já faz uns 5 anos que tem isso de forma violenta no fifa, e se continuam com isso é porque faz parte da característica do game, quem compra tem que estar ciente que o game tem isso mesmo e vc comprou porque quis....

                        dlopes1979
                        dlopes1979 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #2977993
                          Membro desde
                          Masculino, 44 anos, Casado
                          # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                          Resposta de dlopes1979.
                          Parceiro infelizmente isso se deu apartir do momento que os migrados começaram a sapear e a dar palpites nos foruns. A EA percebeu que não perderia seus fãs "fifeiros" e resolveu fazer um game mas familiar para o "Migrados do PES" resultado foi FIFA 16.

                          Bem, não é só isso dlopes1979.

                          Mas, principalmente, depois que a EA, passou a desenvolver o game para se integrar ao conceito do Ultimate Team.

                          Eu particularmente considero a maior babaquice do mundo. Ou seja, um game de futebol, que deveria se basear na essência da simulação, porém, de repente, o foco das atenções é um modo de figurinhas no melhor estilo Yu-Gi-Oh. Como assim?!

                          Portanto, foi no sucesso ou/embalo do FUT que atraiu os denominados casuais:

                          - Mercado Norte Americano que cada vez mais despertou o interesse no esporte, no World Cup 2014.

                          - Pessoas vindas do PES.

                          - Milhares daqueles gêneros como MMOs e RPG.

                          E claro, como poderíamos não deixar de mencionar, aqueles histéricos Youtubers, que ao abrir packs de figurinhas especiais, ficam gritando pior que meretriz dando o reto pela primeira vez.

                          Assim, sendo, tendo que atender a essa nova onda de popularização, que a série Fifa, se tornou um game completamente boçal.

                          Então, consequentemente "os tais" é que passaram a ter voz ativa no desenvolvendo. Porque, movimentam o mercado, gastando rios de dinheiro com Fifa Points. Não diria nem os latinos, mas, sim, os playboys dos países cujo poder aquisitivo é elevado.

                          Daí é que te pergunto meu véio que joga desde os primórdios.

                          Qual opinião/visão um sujeito desses terá para considerar aspectos de Engine, A.I, o que é sensato ou não ao esporte por aí vai...

                          Porque aja vista, sequer sentem ou percebem, a programação de Scripts que interferem drasticamente na livre-jogabilidade.

                          O próprio momentum que Sebastian Enrique Engenheiro de Software da EA, relatou num dossiê de 2005, isto é, no que, eles, estavam trabalhando, sendo esta evolução a que eclodiu nos dias atuais.

                          Para mim, é impossível discutir, mantendo uma linha de diálogo de predicado analítico, frente a uma constelação de alienados, inclusive, o fator que mais surpreende é que independente do fator idade. Adultos (com mais de 30 anos) que deveriam ter adquirido uma visão abrangente dos games ao longo dos anos, agem, como se fossem uns adolescentes, consumidos pelo imbecilismo intrínseco dos tempos pós-modernos.

                          Mas é isso que tinha para complementar referente ao apanhado de tudo aquilo que já vem sendo difundido nas últimas semanas. Pena que não há uma melhor organização no espaço, pois cada dia, abrem-se novos tópicos, cujo os assuntos são os mesmos, enfim.

                          Também tem isso meu parceiro. Mas infelizmente enquanto tiverem pessoas que vierem com o seguinte argumento " Vc está reclamando porque não consegue fazer macetes, jogadinhas marcadas e bla bla bla" e enquanto alienados jogarem o game a qualquer custo, o FIFA vai afundar nesse abismo!

                          Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

                          marcelogamevicio1
                          marcelogamevicio1 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstar
                            Começando a Saber
                            ID: #2977994
                            Membro desde
                            # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                            Resposta de marcelogamevicio1.
                            "não é fifa 15 pra chutar de qualquer jeito"

                            Kkkkkkkkkkkkkk

                            Sério q tu mandou essa?? Kkkkkkkkkkk

                            O cara chita de costas, sem espaço, com a perna ruim, e a bola vai na gaveta!

                            As vezes o fanboylismo de vcs com uma franquia, deixa vcs cegos!!!

                            Não sei se eu "discuto" ou se tenho PENA!

                            É muita inocência, é ser muito otario não enxergar a manipulação do jogo... Pqp.. Como deve ser fácil enganar vcs! Kkkkkkkkkkkkkkkk

                            Na moral, sorte da ea q existe essa geração leite com pera.. Kkkkkkkkkkkkk

                            Obs. Pra mim, o cara chutar igual um retardado é o de menos.. O pior é qnd uma força oculta prende seu zagueiro, ou aos 45 ou 90 vc ou o adversário não perdem a bola nem se deus q quiser, é a jogada só acaba em gol.. Sendo impossível ter qualquer ação sobre o jogo.. Botões q não funcionam.. Passe, marcação totalmente manipulado pelo lixo da empresa.. Na moral, jura mesmo q.vcs não percebem?? Pqp.. Coitados... Kkkkkkkkk

                            Ps2. Já ganhei a primeira nesse 16 em 12 temporadas, ou seja, na terceira chance,já ganhei.. E parei.. Nos outros fifas tenho mais de 40 taças da primeira, fora títulos de copas e pro clubs...

                            Entendam.. Não é ganhar ou perder.. É diversão e merecimento!!

                            Uma pena, enquanto houver jogadores bitolados e alienados.. A ea continuará reinando e enganando os otarios!

                            HAHAHA me loguei só para lhe dar os parabéns. Tu é um dos poucos por aqui, que possui uma visão extremamente altruísta.

                            Sabe o que me lembra às recentes versões do Fifa 15 e 16?

                            A mesma mecânica e A.I que havia no PES 12 e 13, onde a jogabilidade se processava numa velocidade dantesca, isto é, repleta de automatismos, onde no qual, acaba condescendendo que os jogadores possam correr com a bola sempre grudada aos pés (o popular zig zaguiando).

                            Ou seja, passes, chutes, desarmes, existe uma alta calibragem pelas assistências correlacionadas aos "automatismos pela programação dos scripts".

                            É por isso que Fifa, sobretudo, no Online, se tornou um game feito para consumidores casuais. Que podem sair construindo suas jogadas no imediatismo com pressão. "Pois, desgaste físico inexiste". Fora aquele montão de dribles das foquinhas malabaristas do Acqua-Park.

                            Sem mencionar, o quanto, o jogador/boneco, se desloca numa velocidade "proporcional m²" extremamente inaceitável aos padrões realistas do futebol. Parece que arquitetar jogadas é uma legitima simplificação de etapas.

                            Contudo, tais aspectos eram completamente diferentes, aliás, super bem feitos no Fifa 09, 10, 11 e 12. É só pesquisar no YT e comparar...

                            As consequências?

                            Pois é meu amigo. A fatídica fórmula é que atraiu milhares de seguidores que, outrora, sequer gostavam de games de futebol, fora àqueles que migraram do próprio PES-Arcade.

                            Portanto, é obvio que esta classe de personalidade vai adorar e sequer possuirá conhecimento para ponderar sobre questões relativamente mais complexas.

                            De qualquer forma te parabenizo por ser, digamos um carinha consciente. Assim, como: lgustavoms, dlopes1979, Rolly, pedrode almeida miguel e tantos outros que corriqueiramente aparecem por aqui, descrevendo posts inteligentes, repletos de argumentos que expressam a verdade.

                            obrigado pelas palvras, tb partilho o mesmo qnd leio o q vc escreve ! temos a msma opiniao sobre o fifa atual ..

                            um jogo q tinha tudo pra ser "perfeito", sucumbiu a propria ganancia da empresa ... claro, aos nossos olhos, de consumidor, q preza pelo melhor ! aos olho da empresa, pra mim, pelo menos a curto e medio prazo, foi uma jogada brilhante ! as vendas triplicaram, os proprios jogadores, atraves de campeonatos e sites, divulgam o jogo de forma gratuita pra empresa, perpetuando o sistema e só aumentando as vendas ...

                            agora, a longo prazo, a coisa pode mudar ao nosso favor, seja com uma concorrencia mais forte, uma nova franquia, ou uma transformaçao da serie fifa (novamente), pelas constantes reclamaçoes q, a longo prazo, pode chegar a um numero bem consideravel !

                            brother, de verdade, discuto sobre melhorias de fifa desde o 14, mas ja percebo uma evoluçao nessa programaçao de manipulaçao desde o 12, qnd mudaram o sistema de marcaçao, q hj ja estou toalmente adaptado, mas acho q a mudança, foi uma das jogadas de controle da Ea, principalmente do controle da zaga !

                            enfim, estou cansado de repetir sempre as mesmas coisas, mas q bom q ainda existem pessoas, como as q vc citou, e vc tb, q sao educados, expressam opiniao com argumentos plausiveis e nao se deixam enganar por vitorias ou derrotas, e sim o puro prazer de se divertir jogando futebol, seja virtualmente, ou de verdade !

                            agradeço mais uma vez as palavras, grande abraço !

                            necoactv
                            necoactv arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Master
                              ID: #2977995
                              Membro desde
                              Masculino, 22 anos
                              # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                              Resposta de necoactv.

                              Script-Handcap é necessário para a empresa EA Sports, pq se não, não vende !

                              vc entra no FUT e ja pega gente com CR7-MESSI-IBRA E NEUER..pelo menos o script equilibra o massacre !

                              o que poderiam fazer é diminuir o script da terceira divisão até a primeira ..pq os cobras se matariam entre eles sem o favorecimento de A ou B

                              lgustavoms
                              lgustavoms arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #2977996
                                Membro desde
                                Masculino, 34 anos
                                # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                                Resposta de lgustavoms.
                                Todos os torneios de temporada no fifa são divididos por divisões, isso já é um "seletor natural", se vc não consegue jogar com um veterano vc simplesmente não vai ficar na mesma divisão que ele.

                                EXATO.

                                Pra terminar gostaria de falar que tbm vamos ter calma com esse negocio de handicap, ele existe e é chato pra caramba agora dizer tbm que não consegue mais ganhar por isso já é muito forçado tbm.

                                Vamos com calma nisso ai, jogar toda derrota e rebaixamento nas costas de handicap já é querer se ausentar da culpa d+ tbm

                                Felipe, no discurso faz até sentido.

                                Eu, por experiência, posso dizer que de 5 jogos, 4 são manipulados (favorecendo e prejudicando).

                                Que graça tem jogar isso?

                                http://www.notadogame.com

                                Avalie games contribuindo para a comunidade!

                                IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                                FelipeFj
                                FelipeFj arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito
                                  ID: #2977997
                                  Membro desde
                                  # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                                  Resposta de FelipeFj.
                                  Todos os torneios de temporada no fifa são divididos por divisões, isso já é um "seletor natural", se vc não consegue jogar com um veterano vc simplesmente não vai ficar na mesma divisão que ele.

                                  EXATO.

                                  Pra terminar gostaria de falar que tbm vamos ter calma com esse negocio de handicap, ele existe e é chato pra caramba agora dizer tbm que não consegue mais ganhar por isso já é muito forçado tbm.

                                  Vamos com calma nisso ai, jogar toda derrota e rebaixamento nas costas de handicap já é querer se ausentar da culpa d+ tbm

                                  Felipe, no discurso faz até sentido.

                                  Eu, por experiência, posso dizer que de 5 jogos, 4 são manipulados (favorecendo e prejudicando).

                                  Que graça tem jogar isso?

                                  O problema é o cara falar que não consegue ganhar mais nada por causa disso, o que não é verdade, da pra ganhar normalmente. Eu sei que tem partidas que são impossíveis de ganhar, pois o jogo não deixa, mas são a minoria, da pra fazer uma temporada vitoriosa tranquilamente mesmo com handicap.

                                  Mas essa parada deve ser removida, o ato de vc perder, uma partida que seja, por manipulação é uma desonestidade absurda e até onde eu sei fifa não era pra ser jogo de azar

                                  teusds
                                  teusds arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #2977998
                                    Membro desde
                                    # Agora vamos falar de tecpix
                                    Resposta de teusds.

                                    É canal de gameplay so que é legal

                                    aFBkdXNXR1lPbjQ=

                                    natukinha
                                    natukinha arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #2977999
                                      Membro desde
                                      # Re: Fifa 16 minha opinião sobre handcap
                                      Resposta de natukinha.

                                      Cara o handcap ta tão ridículo que tem partida q já no começo você sabe que vai perder de tão lento está o teu time. Você não ganha uma dividida, o meio-campo fica lerdo demais e o adversário que não tem nada haver com isso , parece um super jogador e te deixa no chinelo.

                                      as vezes penso q chegou a hora de abandonar o FUT, mas pelos relatos de handcap até no offline, estou pensando é em abandonar o fifa.

                                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fifa 16 minha opinião sobre handcap - FIFA Soccer 16