GameVicioFórum
GameVicioFórum

Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor? - Dark Souls

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls » Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor? - Dark Souls
Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor? - Dark Souls / Dark Souls
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2978040
    Membro desde
    # Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
    Resposta de Anônimo.

    Qual o melhor?

    - Melhor grafico, movimentos mais reais,e etc.

    IMAGEaHR0cDovL3NwaG90b3MtYi5hay5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzU0NjkyNV8xNDA3MzI3NDk0MTgxMjJfMTAxNTQxOTczMF9uLmpwZw==

    Qual as vantagens e desvantagens

    Quem jogou Dark Souls vai gostar de The Elder Scrolls V

    QOSA
    QOSA arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2978041
      Membro desde
      # Falou tudo
      Resposta de QOSA.

      Ambos são ótimos jogos, mas são diferentes em jogabilidade e emoção.

      Vai depender do estilo que você goste, se você sabe ler inglês e ja jogou fallout e curte ler quests, fazer porções, jogar em primeira pessoa e vagar solto por um mundo muito aberto, com trocentas missões, vá de SKYRIM.

      Agora se você gosta de dificuldade, uma das melhores jogabilidades de espada e escudo,aonde nada é automatico , tudo manual e inimigos muito bem detalhados e pouca conversa, vá de DARKSOULS, é mais ou menos por ai...hehe

      ThiiCatini
      ThiiCatini arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado

        Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

        ID: #2978042
        Membro desde
        Masculino, Namorando
        # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
        Resposta de ThiiCatini.

        Skyrim: Traz o que estamos acostumados hj em dia... Correr, bater e dificuldades fáceis.

        Dark Soul: Traz a experiencia dos jogos antigos... Foda de zerar, movimentos privados e uma dificuldade extremamente difícil para se passar de fase/parte.

        Mas ambos são excelentes...

        IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

        Starft01
        Starft01 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #2978043
          Membro desde
          # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
          Resposta de Starft01.

          São estilos completamente diferentes, apesar dos dois serem rpg's.

          gráficos são poucas coisas que podemos comparar entre esse dois jogos, mas o orçamento de ds é bem menor do que o de skyrim

          o sistema de combate eu prefiro mil vezes o de dark souls

          e os bosses de skyrim nem se comparam com os de ds

          mas skyrim tem uma história melhor

          é mais fácil de entender

          e enfim...

          Cristiano T
          Cristiano_T arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2978044
            Membro desde
            32 anos
            # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
            Resposta de Cristiano_T.

            Um tem o que falta no outro.

            Skyrim tem uma temática foda, belíssimos cenários, jogabilidade admirável.

            Dark Souls tem batalhas fodas, adversários que absurdamente letais, se der mole bate as cachuletas até desanimar.

            Tipo a dificuldade e o sistema de batalha de Dark Soul é o que faltava em Skyrim, assim como faltavam em Dark Souls belos gráficos e uma estória foda.

            O meu sonho era que alguém fizesse um mod "Dark Skyrim" que colocasse no Skyrim a dificuldade e o sistema de batalha de Dark Souls, aew sim, o jogo atingiria a perfeição.

            Azuma666
            Azuma666 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #2978045
              Membro desde
              Masculino, 30 anos, Solteiro
              # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
              Resposta de Azuma666.

              Skyrim melhor em tudo obvio nem tem comparaçao isso cara

              GatoDaDepressao
              GatoDaDepressao arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2978046
                Membro desde
                Masculino, 28 anos, Namorando
                # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                Resposta de GatoDaDepressao.

                Dragon's Dogma estupra The Witcher 2.

                Cara,vou ser simples na resposta porque estou com preguiça,enfim,gosta de dificuldade,desafio,gosta de se sentir fodão ao matar cada boss?vai de Dark Souls,cara acredite,mesmo depois de zerar 10 vezes o game,você não vai ficar com tédio do jogo,pois ele ainda tem o pvp,e você sempre se vera obrigado a melhorar seus equips,pois a cada zerada,o jogo aumenta de dificuldade,eu até me assustei depois de ter zerado o jogo pela primeira vez.

                Agora se você gosta de mundo aberto,varias dungeons parar explorar,varios caminhos a traçar,vai de Skyrim,pois ele te faz se sentir livre a fazer oque quer,eu por exemplo,quando vou jogar de mago,logo no começo do game já vou direto pra winterhold college(escola de magos),para aprender bastante magia e conseguir um set bom,agora quando vou jogar de assassino,vou logo pra guilda dos ladrões,enfim,no Skyrim você não se sentira obrigado a seguir alguma coisa linear,você póde ser tanto guerreiro,quanto mago,no mesmo personagem,espada em uma mão,magia na outra,eu por exemplo já mesclei mago conjurador-guerreiro,nóssa ficou muito apelão,enfim,muito bom tanto quanto dark souls,só perde mesmo é pra dificuldade,que é facil comparado a dark souls,depois que pega a manha.

                Enfim você escolhe,quer um jogo de aventura,onde não se sentira obrigado a fazer tal coisa,onde você mesmo póde fazer sua propria aventura epica,ou um jogo que vai lhe exigir muita atenção e concentração,porem as batalhas são tão épicas quanto.

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2978047
                  Membro desde
                  # Ta ja entendi pessoal
                  Resposta de Anônimo.

                  Então Dark Souls é um RPG mais dificil com ação mais precisa estilo God of war, Ja Skyrim tem os movimentos ja mais toscos por causa que é primeira pessoa?

                  E :Gatoduhmal: Esse Dragon's Dogma não tem pra PC , então não me interessa.

                  :apago: The witcher 2 é legal? é estilo Dark souls?

                  Obrigado a todos pelas respostas enormes que parecem livros!

                  jacking
                  jacking arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstar
                    Esse se Vira
                    ID: #2978048
                    Membro desde
                    Masculino, 26 anos
                    # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                    Resposta de jacking.

                    Skyrim pode ser primeira ou terceira pessoa, tu que escolhe

                    Machete2
                    Machete2 arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2978049
                      Membro desde
                      # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                      Resposta de Machete2.

                      Achei Skyrim na versão de console realmente fácil até mesmo na dificuldade master. Os gráfico são bons etc...Mas na versão de Pc é outra história, isso porque é possível colocar mods que o deixara com gráficos excelentes, dificuldade até 32X mais difícil (para os insanos) entre outras melhorias que a Betesda não corrigiu.E na versão de Pc tem muito mais variação de comandos para facilitar tudo. Mas apesar de ter varias DlC, é quase sempre mais do mesmo. Em fim achei o jogo bom.

                      Dark Souls, cara, antes de conhecer o DS eu ficava pensando; Bem que eles poderiam criar um rpg que dê vontade de quebrar o Pc e joga-lo pela jane-la, que deixe agente com raiva dos chefes.Enfim um jogo do geito que gosto, bem insano. Dai um belo dia ou vi falar desse Ds pela Net adquirir ele e comecei a jogar, depois de ter jogado apanhei tanto no jogo que recorri a game player e mesmo assim levei pau. Pois nos games player parece fácil mas na hora de jogar é outra história. Gostei muito do jogo. Bem aprendi a jogar-lo e depois de algum tempo, não achei ele tão difícil assim. Isso porque o Dark Souls é um jogo desafiador que te obriga a pensar antes de agir, e isso é muito bom. Os NPCs são meia boca, mas da pro gasto, a inteligência artificial depois que você aprende seus movimentos fica fácil. Gostei da possibilidade de ter varias armaduras,, mas o ruim é que pra quem gosta de mago como eu, nunca tem itens o suficiente. No geral achei o jogo excelente. E espero que o Dark Souls 2 seja extremamente difícil. E com uma historia envolvente.

                      Então para definir os dois tem pontos fortes e fracos, tudo vai depender do gosto de cada um.Uns preferem Skyrim outros preferem Dark Souls. Eu gostei dos dois. Mas dou 10 para DS e 9,8 para TESV

                      Starft01
                      Starft01 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira
                        ID: #2978050
                        Membro desde
                        # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                        Resposta de Starft01.

                        Eu nunca me senti tão foda quando matava um boss a mt tempo. até lançar dark souls

                        kinbrxx
                        kinbrxx arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #2978051
                          Membro desde
                          # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                          Resposta de kinbrxx.

                          Eu uso um mod que adiciona IA (inteligência artificial) e deixa o jogo bem difícil mais os meus mods de dificuldade 1 flechada = meia vida, uma golpe forte de two handed = morte, mas os bixos são bem mais inteligentes alem do dano elevado, como por exemplo (cair nessa armadilha) um grupo de bandidos disfarçados pedindo favor assim que tu se aproxima ao "acidente" eles te cercam e te matam, vampiros fazem a mesma coisa também e dragur atacam de vários lados eles se movem melhor dentro de cavernas e tem spawn mais espalhado e não correm pra cima de você tentam te cercar para te atacar, alem de mods que deixam as armadilhas mais mortais e adicionam mais armadilhas ao jogo.

                          Então mas dificuldade absoluta darksouls mas skyrim tem história fodastica mapas incríveis e gigantes.

                          Mas caso tu compare os jogos com mods skyrim estrupa darksouls.

                          Nada a Declarar, EA forever.

                          fabriciox360
                          fabriciox360 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #2978052
                            Membro desde
                            Masculino, 25 anos, Solteiro
                            # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                            Resposta de fabriciox360.

                            Dark Souls é muito melhor! Só que vc terá que ter paciencia pois será muito, mas muito dificil sua jornada

                            Ekataz
                            Ekataz arrow_drop_down
                              starstarstarstarstar
                              Começando a Saber
                              ID: #2978053
                              Membro desde
                              Masculino, 31 anos, Namorando
                              # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                              Resposta de Ekataz.

                              Já zerei os dois, e COM CERTEZA SKYRIM. Nao pq e mais facil, mas pq é foda mesmo!!kkk

                              ynned
                              ynned arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #2978054
                                Membro desde
                                Masculino, 37 anos, Casado
                                # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                                Resposta de ynned.

                                Quem acha skyrim facil coloca um mod q almenta a dificuldade em ate 32x

                                menino littlejr
                                menino-little.jr arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Veterano
                                  ID: #2978055
                                  Membro desde
                                  # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                                  Resposta de menino-little.jr.

                                  Os dois jogos nem deve ser comparados. a unica coisa que possuem em comum é que são considerados rpgs. dizer que um é melhor que o outro é uma das coisas mais absurdas que se pode fazer. pode até preferir um ao outro, mas não da pra dizer que dark souls é melhor que skyrim ou vice-versa. só se você for um dos fãs irritantes de dark souls que acha que todo rpg deveria ser assim e falam mal de skyrim sem nunca ter jogado (alguem já foi na parte de ps3 de dark souls da gamefaqs? aquele é um lugar onde a asneira rola solta. huahaua é vergonhoso entrar lá)

                                  deixando isso de lado, minha experiencia com dark souls é muito diferente das outras pessoas, aparentemente. nas primeiras horas que joguei até que penei um pouco. fiquei me ferrando pra aprender o esquema de parry, backstab e as manhas com as armas, cheguei a morrer do tauros demon e do gaping dragon... (eu sei. muito vergonhoso hauahua) mas depois foi tudo beleza. sair pelo mundo de dark souls chega até a ser relaxante (tirando as invasões). eu não me sinto muito fodão matando os bosses. eles são faceis. o unico que ainda me trabalho as vezes é manus e gordinho granudo smough e viadinho ornstein, mas em geral ta de boa. não estou dizendo que o jogo é facil, até porque eu me considero muito noob, mas desde demon's souls eu acho que o povo exagerou demais sobre dificuldade desses dois jogos.

                                  diegogranato
                                  diegogranato arrow_drop_down
                                    star_borderstar_borderstar_border
                                    Manja Nada
                                    ID: #2978056
                                    Membro desde
                                    Masculino, 39 anos, Casado
                                    # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                                    Resposta de diegogranato.

                                    Skyrim é melhor mas deveria ter mais chefes gigantescos,e não só dragoes

                                    Diego Granato

                                    mkojr
                                    mkojr arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstar
                                      Esse se Vira
                                      ID: #2978057
                                      Membro desde
                                      Masculino
                                      # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                                      Resposta de mkojr.

                                      Cara dark souls é Unico e inesquecivel não tem igual, e os chefes são um mais epico que o outro, e a dificuldade é a melhor coisa do jogo na minha opinião, da bem mais adrenalina no jogo.

                                      Skyrim é um RPG de primeira linha mas prefiro infinitamente dark souls mas isso vai de cada um.

                                      lordgonzalez
                                      lordgonzalez arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2978058
                                        Membro desde
                                        # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                                        Resposta de lordgonzalez.
                                        Skyrim é melhor mas deveria ter mais chefes gigantescos,e não só dragoes

                                        falam que ds e mais dificil mais todo mundo zera, zera skyrim legendary 100% entao

                                        cachorra10
                                        cachorra10 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstar
                                          Começando a Saber
                                          ID: #2978059
                                          Membro desde
                                          # Re: Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor?
                                          Resposta de cachorra10.

                                          SKYRIM é foda,sem mais.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls » Skyrim Vs Dark Souls, Qual o melhor? - Dark Souls