GameVicioFórum
GameVicioFórum

Que jogo maneiro galera, comprem - Company of Heroes

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Company of Heroes » Que jogo maneiro galera, comprem - Company of Heroes
Que jogo maneiro galera, comprem - Company of Heroes / Company of Heroes
ThiiCatini
ThiiCatini arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado

    Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

    ID: #2978900
    Membro desde
    Masculino, Namorando
    # Que jogo maneiro galera, comprem
    Resposta de ThiiCatini.

    Fiquei sabendo de Company of Heroes quando o 2 foi anunciado aqui na GV, e só tive tempo ( e grana ) para comprar esses dias. E eis que me surpreendo. Eu joguei muito Command & Conquer Generals/Zero Hour, e achei que nunca acharia um jogo tão bom quanto, pois ai que chega meu COH e meo... Fico horas e horas jogado contra BOTS e de vez em quando fazendo as missões. *--*

    Jogo mais de EIXO ( tradução da GV ) e é simplesmente fantástico o jogo. Espero que saia logo o 2 e vou comprar sem pensar 2x

    IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

    Kymera
    Kymera arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2978901
      Membro desde
      # Re: Que jogo maneiro galera, comprem
      Resposta de Kymera.

      No the Humble bundle a algum tempo atras estavam todos os caompany of heroes,2 e todas as dlcs,comprei ele e mais um pack de jogos thq por 1 dollar kkk'

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Company of Heroes » Que jogo maneiro galera, comprem - Company of Heroes