GameVicioFórum
GameVicioFórum

Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion - Resident Evil 4 Ultimate Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 4 Ultimate Edition » Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion - Resident Evil 4 Ultimate Edition
Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion - Resident Evil 4 Ultimate Edition / Resident Evil 4 Ultimate Edition
LeoShaddz
LeoShaddz arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2981875
    Membro desde
    # Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion
    Resposta de LeoShaddz.

    Ola, eu comprei o jogo na Steam e bem ele ta fixado em 30fps e fica com slow motion. Eu posso deixar os graficos tudo no max ou tudo no min que muda nada. Bem meu pc não é dos bons mas concerteza roda esse jogo no max sem filtros de textura, antianalising e tals. Consigo rodar o RE5 no max de boa é impossivel eu nao conseguir rodar RE4 Ultimate HD Edition pelo menos nem no min, alguem ajuda ae o ?

    Jeferson Re4
    Jeferson-Re4 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2981876
      Membro desde
      Masculino, 24 anos
      # Re: Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion
      Resposta de Jeferson-Re4.

      Eu recomendo que você deixa a sombra no médio

      ItaloRamone
      ItaloRamone arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2981877
        Membro desde
        Masculino, 28 anos
        # Re: Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion
        Resposta de ItaloRamone.

        Diminua o anti - aliasing , ou tire-o por completo, mas o game ta bugado, muita gente ta com esse problema ai, aqui a 45 fps ele fica em slow motion,ai tenho que fixar em 30 fps, parece que vai sair um patch pra corrigir isso, o jeito é esperar!

        LeoShaddz
        LeoShaddz arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2981878
          Membro desde
          # Re: Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion
          Resposta de LeoShaddz.

          Sim, essa parada de fixar em 30 ou 60 fps foi oque estragou era pra ter a opção de deixar o fps fluir normalmente. Infelizmente o jeito é esperar :

          rogeredigao
          rogeredigao arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada

            "Jogar é o que importa independente da plataforma"

            ID: #2981879
            Membro desde
            Masculino, 40 anos, Namorando
            # Re: Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion
            Resposta de rogeredigao.

            Vi alguns relatos na Steam de users com core i7 e GTX 690 tendo slowmotion com este game... agora um i7 com GTX 690 dando lag em jogo de 2007??? fala sério... sem falar que o gráfico não é tão pesado assim, parece mentira mas é verdade... nem se preocupe amigo, pois pode não ser o seu PC, o problema é do game que não tá tão bem otimizado... todos que jogam este game no PC pode fazer o teste, principalmente no capítulo 2-3 qundo começa à chover ou quando você está perto de uma cachoeira por exemplo, o game começa à cair para 30 FPS ocorrendo o slowmotion, e tem mais um detalhe: as cut-scenes ficam fora de sincronia com as vozes dos personagens nas animações... tenho a absoluta certeza de que também não é meu PC, está bem configurado e com todos os drivers atualizados, jogo Resident Evil 6 que tem muito mais gráfico à 60 FPS/1080p no talo e não trava... tomarem muito que lancem um update para corrigir todos esses bugs, pois o game merece e ficaria excelente sem esses erros...

            W4RK4Z3
            W4RK4Z3 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2981880
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Re: Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion
              Resposta de W4RK4Z3.
              Vi alguns relatos na Steam de users com core i7 e GTX 690 tendo slowmotion com este game... agora um i7 com GTX 690 dando lag em jogo de 2007??? fala sério... sem falar que o gráfico não é tão pesado assim, parece mentira mas é verdade... nem se preocupe amigo, pois pode não ser o seu PC, o problema é do game que não tá tão bem otimizado... todos que jogam este game no PC pode fazer o teste, principalmente no capítulo 2-3 qundo começa à chover ou quando você está perto de uma cachoeira por exemplo, o game começa à cair para 30 FPS ocorrendo o slowmotion, e tem mais um detalhe: as cut-scenes ficam fora de sincronia com as vozes dos personagens nas animações... tenho a absoluta certeza de que também não é meu PC, está bem configurado e com todos os drivers atualizados, jogo Resident Evil 6 que tem muito mais gráfico à 60 FPS/1080p no talo e não trava... tomarem muito que lancem um update para corrigir todos esses bugs, pois o game merece e ficaria excelente sem esses erros...

              Normal por aqui,60 fps o tempo todo,sem bugs e áudio 100% sincronizado e já zerei 3 vezes. Deve ser mentira isso aí de i7 + 690 em slowmotion..

              CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

              slade173
              slade173 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game

                Gamer

                ID: #2981881
                Membro desde
                Masculino, 27 anos, Solteiro
                # Re: Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion
                Resposta de slade173.
                Vi alguns relatos na Steam de users com core i7 e GTX 690 tendo slowmotion com este game... agora um i7 com GTX 690 dando lag em jogo de 2007??? fala sério... sem falar que o gráfico não é tão pesado assim, parece mentira mas é verdade... nem se preocupe amigo, pois pode não ser o seu PC, o problema é do game que não tá tão bem otimizado... todos que jogam este game no PC pode fazer o teste, principalmente no capítulo 2-3 qundo começa à chover ou quando você está perto de uma cachoeira por exemplo, o game começa à cair para 30 FPS ocorrendo o slowmotion, e tem mais um detalhe: as cut-scenes ficam fora de sincronia com as vozes dos personagens nas animações... tenho a absoluta certeza de que também não é meu PC, está bem configurado e com todos os drivers atualizados, jogo Resident Evil 6 que tem muito mais gráfico à 60 FPS/1080p no talo e não trava... tomarem muito que lancem um update para corrigir todos esses bugs, pois o game merece e ficaria excelente sem esses erros...

                Normal por aqui,60 fps o tempo todo,sem bugs e áudio 100% sincronizado e já zerei 3 vezes. Deve ser mentira isso aí de i7 + 690 em slowmotion..

                mentira mesmo pq to rodando com 60fps cravados em FULL HD e com tudo no maximo com uma gtx 660

                Meu PC

                Placa mãe Gigabyte GA-H61M-S1

                Processador:Core i5 3470 3.2 GHz (boost 3.6 Ghz)

                Memoria Ram: 6Gb DDR3

                Placa De Video: EVGA Geforce GTX 780 FTW 3GB

                HD:320Gb+500GB

                Fonte:Corsair EVGA 600b

                Gabinete:WISECASE WSK-5566 DRAGON

                The Minion
                The_Minion arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2981882
                  Membro desde
                  # Re: Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion
                  Resposta de The_Minion.

                  Se for NVIDIA, entra no painel de controle do driver e coloca a configuração da sincronia vertical em "adaptável". Deve resolver.

                  tha1n7
                  tha1n7 arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2981883
                    Membro desde
                    # Ajudem Pfv
                    Resposta de tha1n7.
                    Se for NVIDIA, entra no painel de controle do driver e coloca a configuração da sincronia vertical em "adaptável". Deve resolver.

                    Tenho um FX-8120, HD RADEON R7 260x, 8 GB g.skill 1866MHz e o jogo trava muuuiiiitttoooo.... da umas lentidões sinistras...

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 4 Ultimate Edition » Resident Evil 4 Ultimate HD Edition Slow Motion - Resident Evil 4 Ultimate Edition