GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ia Da F1 2013 Mais Difícil? - F1 2013

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2013 » Ia Da F1 2013 Mais Difícil? - F1 2013
Ia Da F1 2013 Mais Difícil? - F1 2013 / F1 2013
jeeeefe
jeeeefe arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2982487
    Membro desde
    # Ia Da F1 2013 Mais Difícil?
    Resposta de jeeeefe.

    O que vocês estão achando da dificuldade? Desde o nível "amador", até o "lenda" ... Mais difícil do que a versão F1 2012, ou mais fácil?

    Bruno TMS
    Bruno TMS arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2982488
      Membro desde
      # Re: Ia Da F1 2013 Mais Difícil?
      Resposta de Bruno TMS.

      É realmente vi isso, jogo com o G27 no modo lenda, e com a sauber(1º temporada) e realmente vi que o carros da IA forçam a ultrapassagem, em Silverstone tive que "rebolar" pra não deixar o Vettel me passa se bobia no modo lenda do F1 2013 os carros da IA ultrapassam até pela zebra, se não pela chicane tbm vai.

      Michael Jackson
      Michael Jackson arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2982489
        Membro desde
        39 anos
        # Re: Ia Da F1 2013 Mais Difícil?
        Resposta de Michael Jackson.

        Estou vendo vocês falando aí de Vettel, Force India, e fiquei pensando aqui: Sabe, gostei tanto do modo clássico, que corri apenas uma corrida na carreira 2013. Acho os carros da década de 80 muito mais legais. Acho mais bonito aquele desenho deles e a direção redonda e sem câmbio borboleta fica bala d+. Fora que eles são muito mais difíceis de controlar sem abs e tração. É show demais. Estou ignorando completamente os carros de 2013.

        -

        Ainda não joguei no amador, no expert e no lenda. Apenas no Intermediário e no Profissional. E achei que o nível de dificuldade esta menor em relação ao F1 2012. O profissional do F1 2012 achei mais difícil do que o profissional do F1 2013. E os carros de 2013 estão muito fáceis de pilotar, mesmo sem abs e tração. Pode desligar que o carro ainda fica de boa. Comparado com os da década de 80, são ridículos.

        geres12
        geres12 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2982490
          Membro desde
          # Re: Ia Da F1 2013 Mais Difícil?
          Resposta de geres12.

          Fiquei um tempao sem jogar f1,por isso devo ta duvidando do pessoal dizendo q joga no PRO.LENDA e DIF. mas respeito pq aposto q sao profissionais mesmo.Bom,eu to ralando mas depende de cada um,ta bem perto do real pra mim,marquei meus 1° pts ja no primeiro ano de carreira (16pt) um 4°e um 8° se tiver enganado me desculpem mas é por ai,sei q nao "podiei" ainda e acho q vai demorar,depende da pista,quanto mais rapida melhor,to em monaco agora e nao consigo andar sem bater nos cantos,vou chegar em 18° pra baixo acredito.

          geres12
          geres12 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2982491
            Membro desde
            # Re: Ia Da F1 2013 Mais Difícil?
            Resposta de geres12.

            Acabou a 1°temporada,fui bem,terminei em 6°lugar no mundial de pilotos,melhorei bastante dpois que mudei pra Sauber.Em interlagos cheguei em 1° e "podiei" umas 6x na temporada,fui pegando o jeito e a mudança pra um carro melhor faz diferença.Agora pra fica um pouco mais real aumentei a dificuldade da IA para INTERMEDIARIO,mas vou aumentar mais um pouco pq nas duas primeiras pistas fiquei em 2°,depois de largar em 5°e8°respectivamente.O jogo é bom,largo nessas posições pq prefiro pneus duros no começo,o que deixam o carro mais lento,é bem legal isso.O 1° colocado terminou bem a frente de mim nas duas corridas,coisa de 6 e 12 segundos,e eu a frente do terceiro em media 5segundos.O que significa dificuldade IA ?? To pensando se posso subir de nível ou o carro é bom mesmo?To pensando que devo ter começado bem por causa das pistas serem rápidas também...mas é isso ai,vou dificultando até ficar BEM real,claro que com a Lotus 13 da pra ser bem competitivo,o objetivo pra mim é 4°lugar nesta 2ªtemporada.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2013 » Ia Da F1 2013 Mais Difícil? - F1 2013