GameVicioFórum
GameVicioFórum

Direcional inoperante - Resident Evil Revelations

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil Revelations » Direcional inoperante - Resident Evil Revelations
Direcional inoperante - Resident Evil Revelations / Resident Evil Revelations
REDBLOOD666
REDBLOOD666 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2984529
    Membro desde
    # Direcional inoperante
    Resposta de REDBLOOD666.

    To jogando no pc, e quando ligo o analógico no controle o direcional fica inoperante, assim não consigo trocar as armas primarias e nem as secundarias, alguém mais com o mesmo tilt?

    porem se o analógico ta desligado ele funciona o direcional, e não é defeito do controle pq no teste no dispositivo com o analógico ligado o direcional funciona normalmente!

    devilmaykry
    devilmaykry arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2984530
      Membro desde
      # Re: Direcional inoperante
      Resposta de devilmaykry.
      To jogando no pc, e quando ligo o analógico no controle o direcional fica inoperante, assim não consigo trocar as armas primarias e nem as secundarias, alguém mais com o mesmo tilt?

      porem se o analógico ta desligado ele funciona o direcional, e não é defeito do controle pq no teste no dispositivo com o analógico ligado o direcional funciona normalmente!

      Cara.. só consegui jogar direito depois de usar um emulador de controle de xbox360 pra PC. Procura no google aí. Eu baixei um que era zipado. Aí você descompactava os arquivos na pasta do jogo e configurava o emulador. Depois disso, joguei suave.

      REDBLOOD666
      REDBLOOD666 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2984531
        Membro desde
        # Re: Direcional inoperante
        Resposta de REDBLOOD666.

        Baixei um tal d x360ce... até parece q configurou direito, mas na hora do jogo num deu diferença nenhuma não :(

        devilmaykry
        devilmaykry arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2984532
          Membro desde
          # Re: Direcional inoperante
          Resposta de devilmaykry.

          É esse mesmo. Tenta soltar esse arquivo na pasta do jogo, junto ao emulador. Substitui lá.

          URLaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tLz9iYjI2eTJlZHllbXBrZHU=

          daviddarli
          daviddarli arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2984533
            Membro desde
            # Direcionais inoperantes
            Resposta de daviddarli.

            Olá, o emulador, deu certo, finalmente consegui jogar com a outra arma,mas agora eu gostaria de ter um programa (não sei se existe) que eu consiga configurar o controle, não consigo jogar sem que eu atire com o X, e também preciso trocar os direcionais do analógico pois estão invertidos

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil Revelations » Direcional inoperante - Resident Evil Revelations