GameVicioFórum
GameVicioFórum

Patch 1.22, corrige falhas na validação on-line e aumenta o desempenho - Colin McRae DiRT

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Colin McRae DiRT » Patch 1.22, corrige falhas na validação on-line e aumenta o desempenho - Colin McRae DiRT
Patch 1.22, corrige falhas na validação on-line e aumenta o desempenho - Colin McRae DiRT / Colin McRae DiRT
managus
managus arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    managus

    ID: #2984916
    Membro desde
    Masculino, 46 anos, Casado
    # Patch 1.22, corrige falhas na validação on-line e aumenta o desempenho
    Resposta de managus.

    Eu também estava com problema com o Dirt , várias travadas durante as corridas, inclusive com configurações baixas (800x600, médio, sem AA), então para quem está com problemas tem que atualizar para a versão 1.22.

    Fonte, Forum da Codemasters

    URLaHR0cDovL2NvbW11bml0eS5jb2RlbWFzdGVycy5jb20vZm9yLi4uMTAjcG9zdDQ2NDM5MTA=

    Colin McRae DiRT patch 1.22: resolve problemas com a validação on-line e não sei mais o que (este patch desliga o DVD check).

    Patch 1.21 (já vem com as atualizações do Patch 1.1, no site fala que é a 1.2, mas eu já tinha 1.2 e tentei colocar a 1.22 e não deu mostrou "falha no CRC", em outros sites falam desta versão ser 1.21)

    URLaHR0cDovL3d3dy5jb2RlbWFzdGVycy5jb20vZG93bmxvYWRzLi4ucy5waHA/aWQ9Mjk1MTE=

    Patch 1.21 para 1.22

    URLaHR0cDovL3d3dy5jb2RlbWFzdGVycy5jb20vZG93bmxvYWRzLi4ucy5waHA/aWQ9MzY4MzQ=

    Para quem tava com problemas de desempenho, no meu caso as travadas pararam, testem também para ver se funciona sempre.

    OBS: executem este programa antes de jogar, parece que a presença desse arquivo que o programa apaga causa o bug dos travamentos.

    URLaHR0cDovL3NvdXJjZWZvcmdlLm5ldC9wcm9qZWN0cy9tZ3Jj

    Download direto

    URLaHR0cDovL3VmcHIuZGwuc291cmNlZm9yZ2UubmV0L3NvdXJjZWZvcmdlL21ncmMvTUdSQ18yLjAuemlw

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Colin McRae DiRT » Patch 1.22, corrige falhas na validação on-line e aumenta o desempenho - Colin McRae DiRT