GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mudar linguagem - Gears of War: Ultimate Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gears of War: Ultimate Edition » Mudar linguagem - Gears of War: Ultimate Edition
Mudar linguagem - Gears of War: Ultimate Edition / Gears of War: Ultimate Edition
Sarge BR
Sarge BR arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira

    Semper Fi

    ID: #2985044
    Membro desde
    Masculino, 46 anos
    # Mudar linguagem
    Resposta de Sarge BR.

    Gostaria de saber se alguém conseguiu colocar o jogo em inglês, aqui já tentei de tudo, mudei linguagem no pc, região e nada. Será que tenho que transferir minha conta para US?

    Ryzen 1600| RX 570 | Hyper X 16GB 2666 Mhz | Acer 23"| Mouse Microsoft Sidewinder | 2X Xbox360 Controller for Windows | Corsair HX620w Modular Power Supply | Edifier X100 | Edifier K830 | Windows 10 PRO 64 bits

    JulioNavarro
    JulioNavarro arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2985045
      Membro desde
      # Re: Mudar linguagem
      Resposta de JulioNavarro.

      Cara, desculpa não responder sua dúvida. Na verdade sou eu que quero sua ajuda. Como está o Gears ultimate no PC? Sou fã da série mas fiquei com pé atrás na compra por conta do desempenho do game e o preço ainda está um pouco salgado, vc acha que valeu a pena? Outra coisa, a M$ FDP tirou o coop local da versao PC né? Ouvi dizer que sim. Vlw cara.

      Ryoda953
      Ryoda953 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2985046
        Membro desde
        Masculino, 31 anos
        # Re: Mudar linguagem
        Resposta de Ryoda953.

        Tbm queria saber como mudar essa dublagem a voz original do cole era mto melhor,já o port pra mim tá bem ruinzinho,como o game só vende em forma de app do Windows quer dizer q não dá pra usar nada jnt com ele então esquece msi afterburner fraps e todo o resto,o pior é q não tem como desligar o vsync daí mesmo minha 980 pegando 60fps no máximo o jogo da umas travadinhas chatas por qualquer bobagem além de q ele tá meio bugado depois de um tempo jogando as texturas começam a demorar pra carregar e as travadinhas ficam mais frequentes as vezes até picota o audio resumindo esse directx 12 não adiantou porcaria nenhuma pelo menos nesse game e se todos os games dx12 forem com esse full screen de mentira com vsync forçado q nem esse game então eu prefiro mto mais ficar no dx11

        CPU: I7 6700K

        Cooler: Corsair H80i GT

        RAM: 16Gb Gskill Ripjaws 4 DDR4 2666mhz

        GPU: MSI GTX1080 Gaming X

        Mobo: Gigabyte Z170X Gaming 5

        PSU: Corsair AX750

        Monitor: Benq XL2420Z 144hz

        Gabinete: Pcyes Bizon red

        JulioNavarro
        JulioNavarro arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #2985047
          Membro desde
          # Re: Mudar linguagem
          Resposta de JulioNavarro.

          Acho que fiz certo em me conter e esperar então. Vou pegar qdo estiver uns 60 reais no maximo, e com os patches de correção. Valeu e boa sorte.

          Sarge BR
          Sarge BR arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira

            Semper Fi

            ID: #2985048
            Membro desde
            Masculino, 46 anos
            # Re: Mudar linguagem
            Resposta de Sarge BR.

            Um usuário do fórum adrenaline, Halseluk, descobriu como galera:

            Abra o menu Configurações do Windows;

            Vá em Hora e Idioma -> Região e idioma;

            Em idiomas, clique em Adicionar um idioma;

            Selecione o idioma desejado;

            Após isso, clique no idioma que você selecionou e clique em Definir como padrão.

            Se não der certo, tente baixar os arquivos do idioma em Opções (ao lado do botão Definir como padrão)

            Créditos para ele

            Ryzen 1600| RX 570 | Hyper X 16GB 2666 Mhz | Acer 23"| Mouse Microsoft Sidewinder | 2X Xbox360 Controller for Windows | Corsair HX620w Modular Power Supply | Edifier X100 | Edifier K830 | Windows 10 PRO 64 bits

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gears of War: Ultimate Edition » Mudar linguagem - Gears of War: Ultimate Edition