GameVicioFórum
GameVicioFórum

Yuri's Revenge em WinXP com Processador Dual Core ou Core 2 Duo - Command & Conquer Yuri's Revenge

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Command & Conquer Yuri's Revenge » Yuri's Revenge em WinXP com Processador Dual Core ou Core 2 Duo - Command & Conquer Yuri's Revenge
Yuri's Revenge em WinXP com Processador Dual Core ou Core 2 Duo - Command & Conquer Yuri's Revenge / Command & Conquer Yuri's Revenge
mcrmello
mcrmello arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2986004
    Membro desde
    # Yuri's Revenge em WinXP com Processador Dual Core ou Core 2 Duo
    Resposta de mcrmello.

    Se você é aficcionado por esse jogo e estava com saudade e depois de muito tempo tentou instalá-lo e teve a desagradável surpresa de, na hora de jogar ele retorna ao desktop e não acontece nada. Fique tranquilo, basta procurar o arquivo RA2MD.exe na pasta de instalação e mandar abrí-lo em modo de compatibilidade (compatibility mode) com win98/ME. Funciona mesmo !!!

    CTBABR
    CTBABR arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      Muito para o leste já é oeste...

      ID: #2986005
      Membro desde
      Masculino, 41 anos
      # Valeu a dica!
      Resposta de CTBABR.

      Cara ja tinha me batido um monte...

      Tava com Sempron LE 1150, e troquei o processador por um Athlon X2 4800... e não queria mais rodar...Fui no RA2MD.exe, mudei a compatibilidade... e rodou!!! Valeu

      lrcp
      lrcp arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2986006
        Membro desde
        # Valeu a dica
        Resposta de lrcp.

        Mas como q faz para min achar essa pasta

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Command & Conquer Yuri's Revenge » Yuri's Revenge em WinXP com Processador Dual Core ou Core 2 Duo - Command & Conquer Yuri's Revenge