GameVicioFórum
GameVicioFórum

Conflito de controles(Teclado)e(G27) - Battlefield 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » Conflito de controles(Teclado)e(G27) - Battlefield 4
Conflito de controles(Teclado)e(G27) - Battlefield 4 / Battlefield 4
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2986583
    Membro desde
    # Conflito de controles(Teclado)e(G27)
    Resposta de Anônimo.

    Eu comprei o jogo ontem, e tira um bug logo de cara...

    O Jogo estava estranhamente configurado no meu volante(G27), A Unica forma de solucionar isso é ter que tirar o caboo do usb do volante, assim fazendo o mesmo toda vez que for jogar... Esse problema ja ocorre aqui com fifa 14, agora com esse, alguem conhece alguma soluçao?

    Euronymous87
    Euronymous87 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2986584
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Casado
      # Re: Conflito de controles(Teclado)e(G27)
      Resposta de Euronymous87.

      O meu também reconhece o g27 como controle principal...E dá trabalho desligar a caralha da usb?

      AMD Phenom II X4 850 @ 3,3 Ghz / 8Gb de Ram Kingston/ ATI HD 6770 1gb HD Seagate 1 Tb/ Monitor LG Full hd 23' e finalmente G27! \0/

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2986585
        Membro desde
        # Re: Conflito de controles(Teclado)e(G27)
        Resposta de Anônimo.

        Joga issso no lixo cara

        cve
        cve arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2986586
          Membro desde
          Masculino, 44 anos
          # Re: Conflito de controles(Teclado)e(G27)
          Resposta de cve.

          Puff vai entender.

          Cara...volante é uma espécie de joystick...qual a dificuldade de entender que vários jogos irão reconhece-lo como o tal.

          Eu tenho um joystick xBOX360, se eu não tira lo da USB, em alguns jogos ele fica kikando na mesa por causa do motor de vibração.

          Não tem bug nem um aí.

          PhenonII X4 945 95w, cooler akasa nero 2, 8 gigas de memoria corsair, HD6870 1GB, HD seagate 2Tb, Asus M4A88TD-V, Monitor LCD AOC FullHD 21,5, Mouse CM storm sentinel, home theater forceline 90wats 5.1, gabinete cooler master Centurion, fonte seventeam 620wats e Windows7 64bits.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » Conflito de controles(Teclado)e(G27) - Battlefield 4