GameVicioFórum
GameVicioFórum

Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa? - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa? - FIFA Soccer 16
Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa? - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
dlopes1979
dlopes1979 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2986861
    Membro desde
    Masculino, 44 anos, Casado
    # Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa?
    Resposta de dlopes1979.

    Galera não sei se compartilham da mesma opinião que eu. Mas sinceramente no Fifa 12 a EA inventou a marcação tática com o intuito de extinguir a marcação antiga "clássica" ou "legacy". A proposta era deixar a marcação no comando total do jogador! Mas de forma insistente a EA vem deixando a legacy disponível no modo amigável, isso porque muitos preguiçosos não querem aprender a jogar com a marcação nova. Sabemos que a legacy é uma marcação injusta se for usada contra alguém que usa a tática. Alguns recursos do jogo como proteção de bola, e dribles são ineficazes contra esse tipo de marcação. Além de deixar essa marcação no jogo disponível para amigável, ela não dá direito de escolha quando vc vai convidar um amigo online. E quando vc esta jogando vc nao percebe se o sujeito esta jogando com ela ou não! Mas sente que seus jogadores nao tem espaço para utilizar alguns recursos, pois o modo automático de marcar é mais eficaz que a marcação tática. Sinceramente a EA tem que definir o que ela quer do jogo, nunca vi um jogo de futebol ter duas formas de defesas tão distintas. Ela tem que escolher se ela vai adotar somente a tática ou vai ficar com a clássica, pois está cada vez mais chato ouvir dos players. Se tem disponível é para usar, porém quando no Fifa 12 a EA implantou a defesa tática, ela ainda disse que os dias da defesa clássica estariam contatos, e já se foram 4 versões do jogo e a clássica continua lá!

    Não sei se compartilham da mesma opinião!

    Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

    bdornelles
    bdornelles arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2986862
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa?
      Resposta de bdornelles.

      Bom no modo online realmente deveriam tirar agora no offline e bem mais pratico para jogar com um amigo que nao tenha o jogo ou nunca jogo de futebol.

      CPU:I5 2300

      Mobo:Asrock P67 PRO3 SE

      Memoria RAM:Corsair vengeance 8gb

      Fonte:C3 tech PSH750VE

      Placa de video: Asus Gtx960 2GB DirectCU II

      necoactv
      necoactv arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2986863
        Membro desde
        Masculino, 23 anos
        # Re: Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa?
        Resposta de necoactv.

        Pra quem joga com o Joystick de xbox Turbonator tabajara com o botão de bote da defesa no atacante automático...não ta nem ai...

        agora muita gente joga pelo teclado e quem não tem esses múltiplos botões automáticos de dribles e botes que o Joystick proporciona ...se jogar com o teclado na Tatica vai dançar !

        por isso a EA manteve a defesa clássica, para todos se divertirem !

        vc não reclama daquele botão escroto do joystick de X-box... que vc da 1 toque e o Messi sai girando em zig-zag

        que nem pião pelo meio da defesa !

        dlopes1979
        dlopes1979 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2986864
          Membro desde
          Masculino, 44 anos, Casado
          # Re: Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa?
          Resposta de dlopes1979.
          Pra quem joga com o Joystick de xbox Turbonator tabajara com o botão de bote da defesa no atacante automático...não ta nem ai...

          agora muita gente joga pelo teclado e quem não tem esses múltiplos botões automáticos de dribles e botes que o Joystick proporciona ...se jogar com o teclado na Tatica vai dançar !

          por isso a EA manteve a defesa clássica, para todos se divertirem !

          vc não reclama daquele botão escroto do joystick de X-box... que vc da 1 toque e o Messi sai girando em zig-zag

          que nem pião pelo meio da defesa !

          É parceiro sinceramente quem nao tem dinheiro para comprar um controle, até hoje se usa teclado pra jogar futebol virtual? Ai já é demais não acha? Antes era dificil comprar um controle, hoje é facil tem como fazer gabiarra para um controle de 20 reais emular o do 360. Esse argumento seu é meio errado não acha? Só me responde uma coisa se criou a Defesa tática porque não pensaram nisso antes? Outra coisa todos tem que evoluir e eu nunca vi um futebol com dois estilos de defesa, alias jogo nenhum é assim! Eu não reclamo daquilo que o game se propoe a me oferecer desde que tenha sentido. Só para lembrar eu não sou jogador de ficar só correndo em zig zag, sou fifeiro antigo, gosto de fazer jogadas variadas, não fico preso a uma jogada que pra mim é mais de PES do que de Fifa.

          Gabinete Corsair Obsidian 700D + Processador Core I7 4770k 3,5 GHZ / 3.9 GHZ + Refirgeração Corsair H100 Push an Push + Asrock Z97 Fatality Professional Gaming + 8 GB RAM DDR3 Corsair Vegeance Pro RED 2400 MHZ + SLI GTX 970 G1 Gaming + Xbox One Controller for windows + Mouse Corsair Raptor M40 + Teclado Thermaltake Challenge Prime Gaming.

          pedrode almeida miguel
          pedrode almeida miguel arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2986865
            Membro desde
            # Re: Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa?
            Resposta de pedrode almeida miguel.

            Concordo com voce,deveria acabar com uma ou outra,ter apenas uma delas. Realmente desconfio de certos amistosos que faço com amigos.

            Guy ba
            Guy_ba arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2986866
              Membro desde
              Masculino, 31 anos, Solteiro
              # Re: Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa?
              Resposta de Guy_ba.

              Nos modos online, só é usada a marcação tática. A clássica só o single player,

              e só usa quem quer. Portanto não vejo necessidade de excluírem a mesma.

              CARLALAU
              CARLALAU arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master

                ops,ops!

                ID: #2986867
                Membro desde
                Masculino, 45 anos, Casado
                # Re: Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa?
                Resposta de CARLALAU.

                Estou usando no fifa 16,aprendendo e gostando!

                zeus46
                zeus46 arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato

                  Zeus46

                  ID: #2986868
                  Membro desde
                  Masculino, 62 anos
                  # Reclamaçao geral
                  Resposta de zeus46.

                  Mesmo que vc nao jogue muito bem , pega o barcelona parece que o time joga sozinho,ate parece que a EA deu melhorias muito a esses times, logico que o time é bom ,mas essa diferença é brutal, penaltis ainda estao ridiculos , faltas grosseiras e com cartao .Infelizmwnte a EA em vez de melhorar piorou o jogo que estava pessimo .

                  Que sirva de liçao para que num proximo lançamento nao inventa coisas absurdas para que os gamers fiquem desanimados.Estou jogando outros jogos para sair do Fifa nao sou um craque mas assim desanima mesmo. Nao adquiri o PES mas ainda compraria para ver como ficou essa versao. E com isso espero que todas essas reclamaçoes cheguem as produtoras.

                  allan751
                  allan751 arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco

                    The BesT of Me.

                    ID: #2986869
                    Membro desde
                    Masculino, 32 anos, Casado
                    # Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa
                    Resposta de allan751.
                    Pra quem joga com o Joystick de xbox Turbonator tabajara com o botão de bote da defesa no atacante automático...não ta nem ai...

                    agora muita gente joga pelo teclado e quem não tem esses múltiplos botões automáticos de dribles e botes que o Joystick proporciona ...se jogar com o teclado na Tatica vai dançar !

                    por isso a EA manteve a defesa clássica, para todos se divertirem !

                    vc não reclama daquele botão escroto do joystick de X-box... que vc da 1 toque e o Messi sai girando em zig-zag

                    que nem pião pelo meio da defesa !

                    É parceiro sinceramente quem nao tem dinheiro para comprar um controle, até hoje se usa teclado pra jogar futebol virtual? Ai já é demais não acha? Antes era dificil comprar um controle, hoje é facil tem como fazer gabiarra para um controle de 20 reais emular o do 360. Esse argumento seu é meio errado não acha? Só me responde uma coisa se criou a Defesa tática porque não pensaram nisso antes? Outra coisa todos tem que evoluir e eu nunca vi um futebol com dois estilos de defesa, alias jogo nenhum é assim! Eu não reclamo daquilo que o game se propoe a me oferecer desde que tenha sentido. Só para lembrar eu não sou jogador de ficar só correndo em zig zag, sou fifeiro antigo, gosto de fazer jogadas variadas, não fico preso a uma jogada que pra mim é mais de PES do que de Fifa.

                    Jogo FIFA no teclado desde 98 e realmente fica complicado marcar sem ser na defesa clássica, existem pessoas que jogam com o mouse também, não compartilho da opinião de quem diz "ser d+, fora do padrão" jogar sem Joystick, tenho um teclado Cougar 600k acredito que não seria difícil comprar um bom joy.

                    Os modos de defesa devem continuar.

                    i7 4770 @ 3.0GHz / 12GB ddr3 1800mhz Kingston / AMD Radeon R9 280 / Seagate 1TB x2/ Windows 7 Ultimate 64bits / Monitor 23 LG W2353V

                    vivos
                    vivos arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2986870
                      Membro desde
                      Masculino, 30 anos, Solteiro
                      # Re: Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa?
                      Resposta de vivos.
                      Nos modos online, só é usada a marcação tática. A clássica só o single player,

                      e só usa quem quer. Portanto não vejo necessidade de excluírem a mesma.

                      Sim vdd como o amigo Guy_ba, ela de fato ja extinguiu o modo classico , ela so existe no modo normal game online (Amigável - Friendly) que nao influencia em nada no jogador , ja nos modos competitivos online o FIFA avisa antes que sera so jogado no modo tatico, então não vejo uma coerência na sua reclamação.

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Até quando a Defesa Clássica vai existir no Fifa? - FIFA Soccer 16