GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas na resoluçao do jogo - Dragon's Dogma: Dark Arisen

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon's Dogma: Dark Arisen » Problemas na resoluçao do jogo - Dragon's Dogma: Dark Arisen
Problemas na resoluçao do jogo - Dragon's Dogma: Dark Arisen / Dragon's Dogma: Dark Arisen
Gmaxx2
Gmaxx2 arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2988632
    Membro desde
    # Problemas na resoluçao do jogo
    Resposta de Gmaxx2.

    Galera, eu não sei se e só eu ou mais alguém esta tendo este problema.

    e o seguinte, meu monitor suporta a resolução de 2560x1080 mas mesmo que eu coloque esta resolução no jogo ele não aparece a parte de baixo do vídeo( e como se tela passasse para baixo). eu nao sei se o jogo tem suporte para esta resoluçao, o que e um pouco estranho visto que ate tem video do jogo rodando a 4K. ja temtei de tudo e mesmo assim so consigo jogar windowed e uma resoluçao menor para tambem nao ficar passando pra baixo

    Apopololo
    Apopololo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2988633
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Problemas na resoluçao do jogo
      Resposta de Apopololo.

      Não tem suporte a resolução 21:9, e se forçar o HUD fica todo zoado.

      Esse foi um dos principais motivos que eu deixei de lado de comprar um monitor Ultra Wide, para mexer com Illustrator, Photoshop e editor de vídeos é uma maravilha, mas infelizmente para jogos pouquíssimos tem suporte a resolução.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon's Dogma: Dark Arisen » Problemas na resoluçao do jogo - Dragon's Dogma: Dark Arisen