GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo não inicia - Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad » Jogo não inicia - Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad
Jogo não inicia - Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad / Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad
JYYM
JYYM arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2989286
    Membro desde
    25 anos
    # Re: Jogo não inicia
    Resposta de JYYM.

    Estou com o mesmo problema, mas aki no meu PC eu clico e fica só na imagem e fica só nisso.

    alguem ae pode ajudar ?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2989287
      Membro desde
      # Re: Jogo não inicia
      Resposta de Anônimo.

      Olha Votorantim, é o seguinte vc pode favor um favor pra vc mesmo??

      remova o jogo e instale outro jogo, este jogo não é pra vc, e se vc conceguir fazer funcionar vc não vai passar o tutorial, sem o tutorial vc não Joga, e pra passar do tutoria vc vai precisar de ter muita calma, vc foi avisado se vc deseja continuar fica por sua conta mais vc foi avisado, outra coisa o jogo é muito ruim é apenas 1 tiro na cabeça e vc já morrre na mesma hora, sem chance.

      Vc foi avisado

      sunken
      sunken arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2989288
        Membro desde
        # Re: Jogo não inicia
        Resposta de sunken.
        outra coisa o jogo é muito ruim é apenas 1 tiro na cabeça e vc já morrre na mesma hora, sem chance.

        e vc queria qts tiros na cabeça pra matar? kkk

        Dragonbonne
        Dragonbonne arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2989289
          Membro desde
          # Re: Jogo não inicia
          Resposta de Dragonbonne.

          Outra coisa o jogo é muito ruim é apenas 1 tiro na cabeça e vc já morrre na mesma hora, sem chance.

          e vc queria qts tiros na cabeça pra matar? kkk

          uUHEuehuheuHUEUhuehUUHEU

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad » Jogo não inicia - Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad