GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não aceita meu serial na Origin - Dragon Age: Origins Ultimate Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age: Origins Ultimate Edition » Não aceita meu serial na Origin - Dragon Age: Origins Ultimate Edition
Não aceita meu serial na Origin - Dragon Age: Origins Ultimate Edition / Dragon Age: Origins Ultimate Edition
otaviomb
otaviomb arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2990793
    Membro desde
    # Re: Não aceita meu serial na Origin
    Resposta de otaviomb.

    Tem coisa errada ai. Depois que tu ativa o jogo ele nao pede mais serial, nem se tu formatar o pc e baixar ele denovo, alguma coisa voce mexeu pra dar esse erro. Tenho uns 10 jogos na origin e nunca aconteceu esse problema comigo.

    XxZeroXx13
    XxZeroXx13 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      Não espere nada cair dos céus, derrube você mesmo

      ID: #2990794
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Namorando
      # Re: Não aceita meu serial na Origin
      Resposta de XxZeroXx13.

      Jovem ta estranho. Uma vez ativado o jogo na conta origin ela nunca mas pede ativação. E msm que vc queira esse serial n serve mas pra nada...

      Desistala o jogo completamente e instala de novo... Se n der certo. So o Suporte. E esse sim e um grande problema kkk ! Boa sorte !

      Core I7, HD 2 Tb Sansung, 6 Gb DDR3-1600, ATI-HD7870, Corsair 800-GS Gamer.

      goncio
      goncio arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada

        Design é função e não forma!

        ID: #2990795
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Casado
        # É o que me resta
        Resposta de goncio.

        Vi na net que pessoas tem este mesmo problema em vários jogos origin, mas não encontrei a solução, mandei um comunicado pra EA, vamos ver se eles respondem. É um saco ter que baixar tudo de novo, mas é o que mesma tentar, vi um cara falando pra desinstalar e apagar tudo referente ao jogo do PC e instalar de novo. Vamos ver se funfa.

        Valeu galera.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age: Origins Ultimate Edition » Não aceita meu serial na Origin - Dragon Age: Origins Ultimate Edition