GameVicioFórum
GameVicioFórum

Está valendo a pena? - No Man's Sky

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » No Man's Sky » Está valendo a pena? - No Man's Sky
Está valendo a pena? - No Man's Sky / No Man's Sky
RubensMello
RubensMello arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2991053
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Solteiro
    # Está valendo a pena?
    Resposta de RubensMello.

    Boa tarde galera! Tenho uma dúvida!

    Está valendo a pena comprar o jogo?!

    Tenho visto uma galera jogando, e pelos gameplays parece que o jogo é meio parado... é só impressão minha?

    E a interação com outros jogadores? Já encontraram com algum?

    Enfim, se vcs recomendam o jogo, por favor, digam o motivo.

    Desde já brigadão galera!

    Rubens Mello

    Machado100
    Machado100 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2991054
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Está valendo a pena?
      Resposta de Machado100.

      Esse jogo é difícil falar se vale ou não apena, é um gosto muito particular.

      Eu estou adorando o jogo, não tem como encontrar outros players, pois o jogo é SINGLE PLAYER. O jogo é muito parado sim, pois não tem muitos inimigos e somente em alguns planetas que a parada fica séria nos quais tem muitos sentinelas hostis.

      Aí que entra a parte do gosto, eu gosto muito e tenho a curiosidade de ficar explorando, sempre buscando novos recursos, escaneando as plantas e animais. O jogo com certeza foi muito hypado e não passa de um indie, pois poderia haver muito mais coisas (que ainda tenho esperança de futuros conteúdos).

      Eu não compraria caso queira algo frenético, eu mesmo não comprei e baixei o torrent pelo PC, pois foi mais uma experiencia, nunca imaginei que iria me apegar a esse jogo!

      SETUP:

      Gabinete: Thermaltake Versa C22 Preto /// Placa Mãe: Gigabyte Z87X-D3H /// Processador: Intel® Core i7 4790k /// Ram: 16GB HyperX Fury 1866 MHz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1080 ASUS ROG Strix 8GB /// Fonte : Corsair CX750M /// SSD: Samsung EVO 860 500GB /// HD: SEAGATE 1TB 7200 RPM 32MB Cache /// HD: SAMSUNG 500GB 7200 RPM 16MB Cache /// Leitor DVD /// Windows 10 Pro x64 /// Headset Sony Pulse Elite 7.1 /// Monitor: Alienware AW2518HF 240Hz /// Teclado: FORTREK K5 /// Mouse: Razer DeathAdder Chroma 10000DPI

      Consoles:

      PS4 Pro 1TB /// Xbox One X 1TB

      Castolo
      Castolo. arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito

        Pearl Jam Rulez

        ID: #2991055
        Membro desde
        Masculino, 39 anos, Casado
        # Re: Está valendo a pena?
        Resposta de Castolo..

        Tem que baixar o alternativo e testar antes de comprar, as opiniões dos players divergem muito, inclusive, muitos que não gostam viram haters do game. Baixe o pirata, tire suas conclusões e depois compre...

        mjesus
        mjesus arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2991056
          Membro desde
          Masculino, 42 anos, Casado
          # Re: Está valendo a pena?
          Resposta de mjesus.

          Eu também não comprei, estou jogando a versão alternativa, ainda estou no primeiro planeta que spawnei, quero completar tudo que tem nele para depois partir para o espaço e achar outro, uma coisa que achei chato e por não ter nenhum tipo de forma de se localizar um mapa por exemplo ou coordenadas, durante o jogo vc vai achando estruturas alienígenas, locais com pontos de compra e venda de itens no mercado intergaláctico, mas se vc se afastar desse local é muito fácil se perder, comigo aconteceu varias vezes, pode ser que tenha alguma forma de se localizar que outras pessoas saibam, mas eu não achei.

          Para mim acho que é legal pelo fator exploração, vou jogar mais um pouco para ver como fica mais a frente em outro planeta.

          Haise
          Haise arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco

            Quando você nasce em um mundo onde você não se encaixa, é porque você nasceu para criar um novo mundo

            ID: #2991057
            Membro desde
            Masculino, Casado
            # Re: Está valendo a pena?
            Resposta de Haise.

            Por aquele preço absurdo na steam vc compra algo mt melhor. Esse jogo nao vale mais que 1,50

            Haise
            Haise arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco

              Quando você nasce em um mundo onde você não se encaixa, é porque você nasceu para criar um novo mundo

              ID: #2991058
              Membro desde
              Masculino, Casado
              # Re: Está valendo a pena?
              Resposta de Haise.
              Eu também não comprei, estou jogando a versão alternativa, ainda estou no primeiro planeta que spawnei, quero completar tudo que tem nele para depois partir para o espaço e achar outro, uma coisa que achei chato e por não ter nenhum tipo de forma de se localizar um mapa por exemplo ou coordenadas, durante o jogo vc vai achando estruturas alienígenas, locais com pontos de compra e venda de itens no mercado intergaláctico, mas se vc se afastar desse local é muito fácil se perder, comigo aconteceu varias vezes, pode ser que tenha alguma forma de se localizar que outras pessoas saibam, mas eu não achei.

              Para mim acho que é legal pelo fator exploração, vou jogar mais um pouco para ver como fica mais a frente em outro planeta.

              Vai para o espaço para encontrar outro idêntico

              Thiago game vicio
              Thiago_game_vicio arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2991059
                Membro desde
                Masculino, Solteiro
                # Re: Está valendo a pena?
                Resposta de Thiago_game_vicio.

                Rapaz sinceramente...vai depender muito do seu estilo de gameplay,principalmente nos jogos de mundo aberto.

                NMS e um jogo na minha opnião pra akeles que curtem explorar tudo num game(independente do genero),ele tem pitadas de rpg e sandbox alem e claro de um pequeno sistema de batalha.

                O negocio e que pra curte o game vc precisa esta no 'nicho' de jogadores que curtem;

                EXPLORAÇÃO ESPACIAL/ESPAÇO/RPG/PUZZLE'S

                O jogo não tem historia,o jogo não tem prorrogativas(Faço isso ou faça akilo[so no tutorial no começo]).

                Vc literalmente faz o que quiser podendo explorar simplesmente uma area do planeta ou o sistema todo(que pode conter um ou mais corpos celestes[planetas,luas,asteroides e etc]).

                Vamos responder suas perguntas

                "está valendo a pena comprar o jogo?!"

                R-Não com o preço atual,apesar dos meu comentários positivos pagar 130 num game indie 'quebrado' e furada,se puder,espere ficar abaixo dos 80 que e um preço mais realista

                "Tenho visto uma galera jogando, e pelos gameplays parece que o jogo é meio parado... é só impressão minha?"

                R-depende do sistema,muitos sistemas do NMS são propícios a se encontrar vida e suprimentos,porem ha sistema que aumentam a dificuldade por ter especies ou suprimentos raros,clima extremamente hostil,informações muito valiosas ou pode conter todos os 3 juntos o que torna a experiencia no planeta mais hard(e com muitos inimigos)

                E a interação com outros jogadores? Já encontraram com algum?

                R-Me parece que o jogo não possui multi,MAS,dependendo do sistema que vc cair,pode vir a calhar de vc interagir com varias especies alienígenas(eu ja encontrei 4 tipos de alienígenas,2 'burros',1 guerreiro,1 avançado).O sistema online EXISTE,mais ainda não foi implamentado.

                "Enfim, se vcs recomendam o jogo, por favor, digam o motivo."

                R-Sim,como eu estou no nicho,eu gostei muito do game.O jogo tem todas as características de um game decente de exploração,os gráficos são otimos,a trilha sonora e exelente alem de possuir algumas mecanicas inovadoras.E eu acho que se não fose os problemas e o preço,NMS iria brigar com os 'peixes grandes' da industrias,mais caso ele façam um milagre no multi e ajeitem o game...porque não ne?!

                felipepirotta
                felipepirotta arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2991060
                  Membro desde
                  Masculino, 38 anos, Solteiro
                  # Re: Está valendo a pena?
                  Resposta de felipepirotta.

                  Jogo é maravilhoso, como disse o Thiago é jogo de nicho, um tipo de pessoa que é acostumada com jogos frenéticos, lineares com uma narrativa mais embutida passe longe.

                  agora se você é uma pessoa que curte jogos mais lentos, que possa fazer o que quiser sentir-se livre dentro do universo do game ou games que possui uma narrativa mais emergente ou seja aquela que você cria compra certa.

                  depende que qual jogador você é

                  lucasmadara
                  lucasmadara arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2991061
                    Membro desde
                    # Re: Está valendo a pena?
                    Resposta de lucasmadara.

                    Se tu gostar de um jogo que é so ficar pulando de planeta a planeta e pegando sempre os mesmos materiais,vale a pena sim

                    odonodafesta
                    odonodafesta arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Parceiro GameVicio
                      ID: #2991062
                      Membro desde
                      Masculino, 31 anos, Solteiro
                      # Re: Está valendo a pena?
                      Resposta de odonodafesta.

                      Eu esperaria até que lancem um multiplayer!

                      Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » No Man's Sky » Está valendo a pena? - No Man's Sky