GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro no Naruto Shippuden: Generations - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations » Erro no Naruto Shippuden: Generations - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Erro no Naruto Shippuden: Generations - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2993096
    Membro desde
    # Erro no Naruto Shippuden: Generations
    Resposta de Anônimo.

    Tipo voc Xbox360 e desbloquiado no LT 2.0 , quando eu coloco o jogo ele, pam luto e no final da luta fica tudo branco e da erro de leitura , não erro do DVD pq ja tentei em 3 DVDs diferentes e da o msm erro me AJUDEM PELO O AMOR DE DEUS EU AMO NARUTO VALEU GENTEEE

    henriquecancela
    henriquecancela arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2993097
      Membro desde
      # Re: Erro no Naruto Shippuden: Generations
      Resposta de henriquecancela.

      Também tenho o LT 2.0 e aconteceu a mesma coisa comigo! simplesmente reniciei o jogo e voltou ao normal. Bom, até agora não deu esse erro de novo. será que é erro do desbloqueio? vou pesquisar, e qualquer coisa eu te falo!

      mcdouge
      mcdouge arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2993098
        Membro desde
        # Re: Erro no Naruto Shippuden: Generations
        Resposta de mcdouge.

        Soluçao mais rapida.........arrumem um jogo original.......de boa gente ter esse jogo original vale a pena o modo on dele é bem bacana!

        SchLLin
        SchLLin arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2993099
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: Erro no Naruto Shippuden: Generations
          Resposta de SchLLin.

          Mais agora com lt 3.0 da para jogar de boa pirataria forever

          Meu Pc:Windows 7 Ultimete 64-Bits,Placa Mae:Ecs Black Series A890GXM-A,

          Placa de Video;NVIDIA GeForce GTS 450,

          Processador:AMD Phenom II X4 965,

          Memoria:4GB Kingston,HD:500Gb Sata,Fonte:500 wats,Monitor:TV LCD Full HD STI '40'

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2993100
            Membro desde
            # Re: Erro no Naruto Shippuden: Generations
            Resposta de Anônimo.

            Ficou bem gay esse final...

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations » Erro no Naruto Shippuden: Generations - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations