GameVicioFórum
GameVicioFórum

Online Derrubadores e Afins - Pro Evolution Soccer 2016

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2016 » Online Derrubadores e Afins - Pro Evolution Soccer 2016
Online Derrubadores e Afins - Pro Evolution Soccer 2016 / Pro Evolution Soccer 2016
vandroiy19
vandroiy19 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2996946
    Membro desde
    # Online Derrubadores e Afins
    Resposta de vandroiy19.

    Olá pessoal!

    Estou jogando o fifa 16, mas me chateia muito o problema claro e manisfesto de determinadas manipulações no jogo, tanto para perder quanto para ganhar, o que acaba estragando um pouco a diversão do jogo.

    Estava pensando ir para o pes. Porém a ultima versão que tive aqui 2013, tive sérios problemas com derrubadores e desconexões o que também acaba estressando ao invés de divertir.

    Queria perguntar-lhes para o pessoal que joga online, como estão estes problemas amplificados ? Na mesma, ou melhoraram ?

    Obrigado!

    leogoku3
    leogoku3 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2996947
      Membro desde
      Masculino, 40 anos, Casado
      # Re: Online Derrubadores e Afins
      Resposta de leogoku3.

      Sim ainda existe muitos derrubadores estou jogando temporadas online,e sempre que to ganhando eles derrubam mas a,vantagem é que se eu tiver ganhando e seu adversário derrubar a vitória, é minha . no,pes 2013 isso não acontecia pelo que,me lembre

      brenolucas
      brenolucas arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio

        Viva para ser feliz e não viva em vão

        ID: #2996948
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Namorando
        # Re: Online Derrubadores e Afins
        Resposta de brenolucas.

        Eu jogo na Steam e os caras agora estão derrubando na tela de escolher uniformes e talz antes do jogo .

        Ae da erro do Visual C++ pra vc . Hoje um cara ganhou a copa só derrubando todo mundo não jogou 1 partida se quer.

        Oq eu fico mais puto e q a porra da Konami está ciente disso e ja disse q so vai resolver dia 29. Enquanto isso é só rezar pra tu n pegar um desses hackers no caminho.

        dripi31
        dripi31 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2996949
          Membro desde
          # Re: Online Derrubadores e Afins
          Resposta de dripi31.

          PÔ cara.. me derrubaram com erro do Visual C++ 3 vezes HOJE!!! A konami fez algo? Dá pra denunciar esses caras, porque tá chato já..

          biqmont
          biqmont arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2996950
            Membro desde
            Masculino, 36 anos
            # Re: Online Derrubadores e Afins
            Resposta de biqmont.

            Derrubadores estao com folego total, mas A konami ta banindo geral, quando deparar com eles coloque na lista negra, depois de um tempo nao vai mas jogar com nenhum derrubador, jogar na parte da manha tambem e uma boa dica, os caras sao mais tranquilos na parte da manha. O jogo esta excelente derrubadores enchem o saco mas nao deixe de jogar por causa deles. A maioria dos que derrubam perder de Wx0. so se prejudicam.

            marcosnon
            marcosnon arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2996951
              Membro desde
              # Problema Na Rede
              Resposta de marcosnon.

              Amigo também jogo pelo steam, porém, não estou conseguindo acessar a rede para jogar on line, aconteceu o mesmo com você? será que alguém pode me dar alguma dica de como resolver este problema?

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2016 » Online Derrubadores e Afins - Pro Evolution Soccer 2016