GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo não inicia - Trials Fusion

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Trials Fusion » Jogo não inicia - Trials Fusion
Jogo não inicia - Trials Fusion / Trials Fusion
KioPorto
KioPorto arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2998608
    Membro desde
    # Jogo não inicia
    Resposta de KioPorto.

    Toda vez que eu tento abrir o game, aparece um erro de APPCRASH, eu clico no ícone, a tela fica preta e aparece a imagem de erro ao tentar abrir. Se alguém tem alguma solução cabível pra isso me ajude.

    MatheusF
    Matheus.F arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2998609
      Membro desde
      # Re: Jogo não inicia
      Resposta de Matheus.F.

      Eu também estou com esse problema, se alguém souber de alguma solução por favor nos ajudem. Já tentei "Ativar a DEP" algumas vezes e nada da certo, já tenho o Microsoft Visual C++ 2013 instalado no PC, todos os software estão atualizados, não sei mais o que fazer. Se alguém souber de alguma solução por favor poste aqui!!! Grato.

      rodolfocruz
      rodolfocruz arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2998610
        Membro desde
        # Re: Jogo não inicia
        Resposta de rodolfocruz.

        Estou com o mesmo problema... qual o sistema operacional windows 7 ou 8?

        tenho dois pcs um com windows 8 bem superior o outro que tem windows 7, no que tem windows 7 funciona e no windows 8 nao...acho que deve ser incompatibilidade com o sistema.... sei la rsrsrsr ta foda...

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Trials Fusion » Jogo não inicia - Trials Fusion