GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fatal Error ao iniciar o jogo - Batman: Arkham Knight

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Knight » Fatal Error ao iniciar o jogo - Batman: Arkham Knight
Fatal Error ao iniciar o jogo - Batman: Arkham Knight / Batman: Arkham Knight
TatyAkira
TatyAkira arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2998673
    Membro desde
    Feminino, 41 anos
    # Fatal Error ao iniciar o jogo
    Resposta de TatyAkira.

    Boa noite pessoal, eu estou tendo problemas com esse jogo, toda vez q tento iniciar ele da essa mensagem de erro, já reinstalei o jogo 2x, eu tenho o jogo original pelo steam, já atualizei o driver de vídeo para o mais novo da Nvidia, formatei o pc e nada dele funcionar, sempre da o mesmo erro e isso passou acontecer depois do ultimo patch que teve para o jogo. Até instalei o windows 10, já que antes eu usava o 8.1, para ver se corrigia o erro, mas nem assim, nunca conseguir nem iniciar a campanha, porque ele da sempre esse erro, segue a imagem e as configurações do meu pc. Por favor se alguém tiver uma ideia de como resolver isso eu agradeço. Obrigada

    Asus P8Z68 Deluxe | Intel® Core I7 2600k 4.2GHz |Water Cooler Corsair H100i Hydro Series |2x4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance | SSD Corsair 128GB Force GS | HD Sata 2 Seagate Barracuda 1TB | Nvidia GTX 670 MSI Power Edition | Fonte Corsair 650w | Monitor LG 23' E2355 | Gabinete NZXT Phantom 630 Branco

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BBWTFLRnMuanBn

    Asus Maximus VIII Ranger | Intel® Core I7 6700k 4.0GHz |Water Cooler Corsair H100i Hydro Series |16GB DDR4 2133MHz Kingston Fury | SSD Corsair 128GB Force GS | HD Sata 3 Western Digital 1TB | Nvidia GTX 970 Evga SSC | Fonte EVGA 750w | Monitor LG 23' 23MP55 | Gabinete NZXT Phantom 630 Branco

    TatyAkira
    TatyAkira arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2998674
      Membro desde
      Feminino, 41 anos
      # Re: Fatal Error ao iniciar o jogo
      Resposta de TatyAkira.

      Francross obrigada pela ajuda, mas como já falei, eu ja reinstalei o jogo 2x, formatei o pc e já usei tb essa verificação de arquivo do steam, acabei de usar outra vez e sempre da que esta tudo OK com os arquivos e mesmo assim o erro continua, eu encontro manualmente esse arquivo que o jogo diz que está faltando, ele esta lá na pasta, mas por algum motivo não está sendo lido, não sei mais o que possa ser feito, talvez só esperando outro patch pra ver se isso corrigi, pode ser que seja erro do jogo mesmo e não algo no meu pc ou sistema e com um patch novo possa ser corrigido.

      Asus Maximus VIII Ranger | Intel® Core I7 6700k 4.0GHz |Water Cooler Corsair H100i Hydro Series |16GB DDR4 2133MHz Kingston Fury | SSD Corsair 128GB Force GS | HD Sata 3 Western Digital 1TB | Nvidia GTX 970 Evga SSC | Fonte EVGA 750w | Monitor LG 23' 23MP55 | Gabinete NZXT Phantom 630 Branco

      Francross
      Francross arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        A Escolha Reina ! Ainda da tempo !

        ID: #2998675
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Casado
        # Re: Fatal Error ao iniciar o jogo
        Resposta de Francross.

        Esse arquivo que esta dando o erro é um executavel né ? clica nele com o botão direito do mouse e vÊ se ele esta marcado como somente leitura....se tiver desmarque e dê OK....ou se ja tiver desmarcado faça o contrario e dê OK

        Ou faz o seguinte:

        Tente deixar o jogo na partição principal do Windows (C:) e caso o jogo ja esteje instalado nessa partição clique com o botão direito sobre a pasta do jogo vá em propriedade depois em "segurança" em seguida editar e selecione o usuario do seu PC e selecione na linha permitir controle total e de OK

        IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMDAwMDAwMDAvaW1nLTQ0MzRkZWM4LmdpZg==

        IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMDAwMDAwMDAvaW1nLTM4NDRjMGYxLmdpZg==

        Obs:desiste não que vamos dar um jeito.

        Intel Core i7-8700K @5.0 GHz || ROG STRIX Z370-E GAMING || GALAX GeForce GTX 1080Ti 11GB || Kingston 16GB (2x8GB) HyperX DDR4 2700MHz || Samsung SSD 970 EVO Plus 500GB + Samsung SSD 860 EVO 1TB || Corsair HX750i 80plus Platinum || LG 29UM68-P || Logitech G Mouse Sem Fio G903 + Mousepad Powerplay || Logitech G933 Artemis Spectrum Sem Fio 7.1 || GABINETE GAMER CORSAIR GRAPHITE 760T, FULL TOWER || Windows 10 Pro X64

        DaltonSimao
        DaltonSimao arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #2998676
          Membro desde
          Masculino, 39 anos
          # Fatal Error ao iniciar o jogo
          Resposta de DaltonSimao.

          Salve galera

          Meu game apresenta o mesmo erro, mas em meu caso, consigo jogar por volta de 20 a 30 minutos, daí trava geral e em seguida da a mesma mensagem de 'fatal error' postado pelo amigo aí...

          Ja tentei de quase tudo, como atualizar os drivers da placa de video, atualização de windows, alteração nos arquivos .ini, engraçado que o game ta rodando ate de maneira aceitável mas de repente faz isso apos algum tempo de jogo.

          Vou testar as dicas do colega Francross..posto resultados aqui!!

          DaltonSimao
          DaltonSimao arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2998677
            Membro desde
            Masculino, 39 anos
            # # Fatal Error ao iniciar o jogo
            Resposta de DaltonSimao.

            Caras, vocês são demais!!

            Realmente a dica de Francross resolveu, e alem de definir direitos de controle total na pasta principal do game "Batman Arkham Knight", como sugeriu o colega, também cliquei com lado direito do mouse em propriedades da pasta principal e em "Geral" tirei a checagem da opção "Somente leitura" e apliquei a subpastas do game.

            Serviu igual uma luva, o game dava fatal error em cerca de 20 min, agora joguei mais de 1 hora direto e ate melhorou um pouco o desempenho.

            Agradeço ajuda de todos!!

            Bryan6
            Bryan6 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2998678
              Membro desde
              Masculino, 26 anos
              # Re: Fatal Error ao iniciar o jogo
              Resposta de Bryan6.

              Meu jogo tava apresentando esse erro após 10 minutos jogando, pra mim resolveu desligando a fumaça interativa e os papéis, as 2 ultimas opções deixei ligado, fui pesquisar em uns foruns e tinha gente falando que era memory leak

              AMD FX-8350, Memória RAM 8GB 2x4, Placa de vídeo PNY GTX 970, Placa mãe Gigabyte 970A-UD3 Rev 3.0, Fonte Cooler Master 650w 80 plus, Watercooler Corsair H55, HD SSD 120GB + 2x HD 500GB + HD 1TB, Sistema Operacional Windows 10 PRO 64 bits.

              TatyAkira
              TatyAkira arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2998679
                Membro desde
                Feminino, 41 anos
                # Re: Fatal Error ao iniciar o jogo
                Resposta de TatyAkira.

                Francross, muito obrigada, seguir as suas outras dicas, tirei o jogo do HD secundário e coloquei no meu SSD e fiz o passo a passo da pasta la que vc falou e agora o jogo abriu e conseguir jogar por uns 50min sem erro algum, mas eu tive que fazer também o que o Bryan6 fez, deixar ativado nas opções de Nvidia Gameworks somente chuva melhorada e feixes de luz, porque se eu ativar a fumaça interativa e os papéis o jogo volta a dar esse erro no EXE, sei la porque isso, porque sei muito bem que minha GTX 670 é compatível perfeitamente com o gameworks da nvidia e ainda é compatível com alguns recursos do DX12, acho que essa parte ai deve ser problema no jogo mesmo que resolverá com um futuro patch, mas eu to feliz porque agora conseguir jogar. Muito obrigada pela ajuda de todos!! Abaixo segue a foto de como deixei as configurações do jogo e mesmo assim manteve os 30 fps. OBS: Deixei sombra na configuração baixo, porque eu não reparo em sombra mesmo quando estou jogando, então é um recurso que sempre deixo no baixo.

                IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0M5cExPRFkuanBn

                Asus Maximus VIII Ranger | Intel® Core I7 6700k 4.0GHz |Water Cooler Corsair H100i Hydro Series |16GB DDR4 2133MHz Kingston Fury | SSD Corsair 128GB Force GS | HD Sata 3 Western Digital 1TB | Nvidia GTX 970 Evga SSC | Fonte EVGA 750w | Monitor LG 23' 23MP55 | Gabinete NZXT Phantom 630 Branco

                leonardobg7
                leonardobg7 arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2998680
                  Membro desde
                  # Também tinha esse problema
                  Resposta de leonardobg7.

                  Tinha instalado e desinstalado várias vezes, etc. Desmarquei o SOMENTE LEITURA de todas as pastas e dei permissão total, igual o Francross tinha falado, não deu certo. Então fiz igual a TatyAkira, desmarquei a névoa e o papel de parede interativos e DEU CERTO!.

                  O meu dava ERRO no começo do jogo depois de salvar o policial, exatamente quando tinha que "equilibrar as coisas". Pensei que era a tradução que tava dando erro (joguei uma vez sem e tinha dado) mas na verdade eram as configurações da Nvidea. Tava quase desisitindo do jogo.

                  VALEU GALERA, ESSE JOGO É O TOP DOS TOPS!
                  Leno
                  Leno arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2998681
                    Membro desde
                    # Re: Fatal Error ao iniciar o jogo
                    Resposta de Leno.

                    Windows 8.1 Enterprise 64-bit

                    AMD FX Eight-Core Processor, Corsair 8,0GB, AMD Radeon R( 200 Serie.

                    valeu Francross sua dica foi direto na ferida!! Tudo serto agora

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Knight » Fatal Error ao iniciar o jogo - Batman: Arkham Knight