GameVicioFórum
GameVicioFórum

Falmer - Elfos da Neve - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard » Falmer - Elfos da Neve - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard
Falmer - Elfos da Neve - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard / The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard
CesarBorgges
CesarBorgges arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3000197
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Falmer - Elfos da Neve
    Resposta de CesarBorgges.

    Galera vim compartilhar uma idéia com vocês, pra primeiro eu ver o que vocês e depois dar a idéia lá pros caras dos mod's.

    Como todo mundo sabe os falmer são os elfos da neve que foram pras profundezas e devido a sua falta de contato com o sol e a vida normal pra ficar mais claro se transformaram naquelas criaturas.

    Um mod que exigiria um tempo é colocar uma quest em que agente acha alguns elfos da neve ainda vivos em um lugar bem distante e em um exemplo agente explica tudo o que aconteceu e eles voltam para o cotidiano a idéia é essa é meio que salvar os falmer mas não salvá-los somente achar os ultimos de sua espécie e depois que a quest for concluida liberar a criação de elfo da neve uma nova classe que facilmente os caras criam nos mod's, acho que só a idéia da quest seria uma boa, o que vocês acham? Ah não manjo quase nada de ingles gostaria que alguem fizesse esse texto em ingles pra mim pra eu poder colocar a ideia no forum la da nexxus mas sem google tradutor em galera se não eu mesmo faria, alguem que manje faz em 2 min.

    Valew galera postem suas opiniões fzendo um favor.

    kinbrxx
    kinbrxx arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3000198
      Membro desde
      # Re: Falmer - Elfos da Neve
      Resposta de kinbrxx.

      A bethesda ta tentando explicar oque aconteceu, então os modders não vão tentar nada até o anuncio da 2° dlc (o final da dawnguard quase mostrou o conteúdo da próxima dlc),

      Nada a Declarar, EA forever.

      crazyengineer
      crazyengineer arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #3000199
        Membro desde
        # Re: Falmer - Elfos da Neve
        Resposta de crazyengineer.

        Cara, ia ser muito massa se a próxima DLC trabalhasse a histório dos Snow Elfs!

        Curti muito a quest do Forgotten Vale!.

        Seria bom ter algo como voltar no tempo e ajudar eles e etc!

        MatheusRJX
        MatheusRJX arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3000200
          Membro desde
          # Aki esta o mod
          Resposta de MatheusRJX.

          Esse é o mod pra jogar com o elfo da neve

          URLaHR0cDovL3d3dy5uZXh1c21vZHMuY29tL3NreXJpbS9tb2RzLzIyMDM3Lz90YWI9MiZuYXZ0YWdodHRwJTNBJTJGJTJGd3d3Lm5leHVzbW9kcy5jb20lMkZza3lyaW0lMkZhamF4JTJGbW9kZmlsZXMlMkYlM0ZpZCUzRDIyMDM3JnBVcD0x

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard » Falmer - Elfos da Neve - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard