GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fume Knight, alguma dica p matar esse desgraçado? - Dark Souls II: Scholar of the First Sin

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls II: Scholar of the First Sin » Fume Knight, alguma dica p matar esse desgraçado? - Dark Souls II: Scholar of the First Sin
Fume Knight, alguma dica p matar esse desgraçado? - Dark Souls II: Scholar of the First Sin / Dark Souls II: Scholar of the First Sin
jnninho
jnninho arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3000783
    Membro desde
    27 anos
    # Re: Fume Knight, alguma dica p matar esse desgraçado?
    Resposta de jnninho.
    Em volta da arena do boss, do lado de fora, tem idolos cinzentos que ficam curando o hp dele, vc tem que usar as beiras de fornalha neles e aí o Fume Knight não vai ter mais o hp curado.

    AAAAAAAAAAH, eu imaginei que era essa caralha, o problema é que faltou só 1 desses lá, eu nao tenho mais o item pra coisar o negócio

    vc faz ideia de onde tem pra pegar? que eu me lembre eu ja explorei bastante até, ja matei o smelter demon, um lugar que eu lembro que n fui é onde tem um carinha que invade, e tem uma escada que desce, e tem poison tipo aqueles barril q quando chega perto vai ficando envenenado.. acho que é o único lugar que eu n fui

    pra lá será que tem esse item pra pegar?

    jnninho
    jnninho arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3000784
      Membro desde
      27 anos
      # Re: Fume Knight, alguma dica p matar esse desgraçado?
      Resposta de jnninho.

      Consegui matar o fdp caras, valeeu aí quem ajudou

      fabriciorasta
      fabriciorasta arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3000785
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Solteiro
        # Re: Fume Knight, alguma dica p matar esse desgraçado?
        Resposta de fabriciorasta.
        Consegui matar o fdp caras, valeeu aí quem ajudou

        conseguiu apagar o ultimo idolo cinzento ? ou só da mesmo apos matar o boss ???

        PS4 + PC INTEL CORE I5 4460 3.4GHZ, NVIDIA GTX 970 GIGABYTE WINDFORCE, 8GB RAM DDR3 1600Mhz CORSAIR, HD 2TB + HD 1,5TB + HD 1TB, PLACA MÃE ASUS B85M-E/BR, FONTE CORSAIR CX 600W, TV PHILIPS LED 32 FullHD.

        jnninho
        jnninho arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3000786
          Membro desde
          27 anos
          # Re: Fume Knight, alguma dica p matar esse desgraçado?
          Resposta de jnninho.
          Consegui matar o fdp caras, valeeu aí quem ajudou

          conseguiu apagar o ultimo idolo cinzento ? ou só da mesmo apos matar o boss ???

          consegui sim, peguei mais 4 beiras da fornalha em um baú, num lugar que eu não tinha ído ainda, viajei legal aqui

          fabriciorasta
          fabriciorasta arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3000787
            Membro desde
            Masculino, 35 anos, Solteiro
            # Re: Fume Knight, alguma dica p matar esse desgraçado?
            Resposta de fabriciorasta.
            Consegui matar o fdp caras, valeeu aí quem ajudou

            conseguiu apagar o ultimo idolo cinzento ? ou só da mesmo apos matar o boss ???

            consegui sim, peguei mais 4 beiras da fornalha em um baú, num lugar que eu não tinha ído ainda, viajei legal aqui

            ok, vlew

            PS4 + PC INTEL CORE I5 4460 3.4GHZ, NVIDIA GTX 970 GIGABYTE WINDFORCE, 8GB RAM DDR3 1600Mhz CORSAIR, HD 2TB + HD 1,5TB + HD 1TB, PLACA MÃE ASUS B85M-E/BR, FONTE CORSAIR CX 600W, TV PHILIPS LED 32 FullHD.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls II: Scholar of the First Sin » Fume Knight, alguma dica p matar esse desgraçado? - Dark Souls II: Scholar of the First Sin