GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda Poor Favoor - 18 Wheels of Steel: Convoy

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » 18 Wheels of Steel: Convoy » Ajuda Poor Favoor - 18 Wheels of Steel: Convoy
Ajuda Poor Favoor - 18 Wheels of Steel: Convoy / 18 Wheels of Steel: Convoy
ThiarlesMoraes
ThiarlesMoraes arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3002695
    Membro desde
    # Ajuda Poor Favoor
    Resposta de ThiarlesMoraes.

    Existe algum mod para esse jogo? um cabeçinha respondeu no outro topico procura no google que tem mas não tem porcaria nenhuma alguem sabe de algum como o mod bus esse jogo é uma porcaria por isso não existem mods para ele

    maicobot2
    maicobot2 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3002696
      Membro desde
      # Re: Ajuda Poor Favoor
      Resposta de maicobot2.

      Em mano pode me fazer um favor coloca ae no game vicio ajuda ae gemte da game vicio bom eu queria sabe como eu resolvo ese erro do bully

      bom eu estalo tudo sertinho e depois coloco pra comessar a jogar e aparese

      erro E:Arquivos de programasbullyBully.exe Falha na inicializaçao do aplicativo devido a configuraçaõ incorreta.A reinstalaçao do aplicativo pode resolver o problema. vlw poderia colocar pra todo mundo ver isso e qualquer coisa ae meu msn [email protected] vlw . por favor fasa isso pra min .

      rsenno
      r.senno arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3002697
        Membro desde
        # Re: Ajuda Poor Favoor
        Resposta de r.senno.

        Tenta uma destas aqui quem sabe vc acha o q esta procurando!

        URLaHR0cDovL3d3dy5vcmt1dC5jb20uYnIvTWFpbiNDb21tVG9waWNzP2NtbT0xMDE1MTA3OA==

        URLaHR0cDovLzE4d29zLWhhdWxpbi5ibG9nc3BvdC5jb20vMjAwNy8xMi9tb2QtYnVzLWJyYXNpbGVpcm8tcGFyYS1vLXNlci11c2Fkby1jb20uaHRtbA==

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » 18 Wheels of Steel: Convoy » Ajuda Poor Favoor - 18 Wheels of Steel: Convoy